23-08-2006, 11:28 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:46 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Desafio à malta
|
|
23-08-2006, 11:28 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:46 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
23-08-2006, 11:57 PM
Parece-me uma boa ideia, se e pra divulgar deveriamos trabalhar todos em conjunto, podiamos fazer uma equipa pra cada simulador e depois agrupar tudo num resultado final, posteriormente poderiamos colocar os videos e artigos, etc. tendo depois cada membro aqui do SRP, o trabalho de divulgação conforme os seus meios... eu estou disposto a ajudar no que for preciso e naquilo que puder, contem cmg:fixe::fixe:
Ideia interessante.
Pelo lado da R4 e, no seguimento da excelente mediatização conseguida com o arranque do Campeonato G2|Big Foot, está em preparação uma acção de divulgação e promoção dos seus campeonatos, actuais e dos que estão para chegar, junto dos media tradicionais do desporto motorizado. Mal o acordo com a entidade responsável pela tarefa esteja firmado e o plano de acção delineado, os interessados :cheesy::cheesy:(comunidade SRP) serão informados.
24-08-2006, 01:06 AM
olha lá ó Gil, se ao inves de mandares palpites para o ar tivesses ja feito alguma coisa
assim falar é facil ah e tal, vcs fazem uns videos, mandam pra tsm e passa bem por cenas reais nacionais, aproveitam e deixam uns flyers à entrada da igreja ao domingo e restantes congregaçoes durante a semana. por isso, enquanto o mitra gil nao apresentar nada...nao ha chouriços!
24-08-2006, 01:18 AM
O Homem n mandou palpite será que les-te bem o que ele disse "lembrei-me que podiamos..." ainda se ele dissesse "lembrei-me que podíeis", ai podias falar como falas-te. ja vi que nao te apetece e trabalhar:23: por isso éque já és do :23:contra, andas a apanhar vicios dos funcionários públicos:12::12::12:
24-08-2006, 01:21 AM
ele disse nos
o nos engloba o mitra. o gajo ta é a colar-se para nao ter de vergar a mola. ele é o verdadeiro funcionario privado com vicios de publico
24-08-2006, 01:32 AM
parece.me mas é que sois socios nos vicios dos funcionarios publicos, sera que nao vos apetece aos dois vergar la mola??? sera estratégia:suspicious:dos dois? um gajo depois mata-se a trabalhar e no fim vêm receber os louros:23:
24-08-2006, 05:30 AM
Já agora podiamos alugar uma daquelas avionetas que passam na praia...
E Outdoors e cenas monas!!!! E deitar prédios abaixo com aviões! E deitar lume no arvoredo! :34: A melhor divulgação para tesos, é boca a boca ou spam. Ponto. :amuse:
24-08-2006, 09:31 AM
va, decide-te
ou é teso e a divulgaçao duvido q seja boca a boca ou não é teso e a divulgaçao é boca a boca. eu vou mais longe. gajas de vestes reduzidas nos proximos eventos automobilisticos. nem q seja na subida da lourinha em marcha atras
24-08-2006, 10:27 AM
A ideia é boa Gil,
Eu sugeria que, uma vez que não seriam muitas pessoas a ter tempo e disponibilidade para o fazer, a mesma equipa (única :bigsmile:) fizesse o pdf para todos os simuladores. Delimita-se por exemplo 2 semanas para cada simulador e só se trabalha nesse. Os pdfs poderiam estar disponíveis online tipo www.simracinportugal.net/pdfs/. O pdf que deveria ser distribuidio devia dizer o que é o srp, o que se faz cá e o que se pode fazer cá. Com um formato "friendly" como se estivessemos a navegar numa página de net para depois clicar num link e abrir outro pdf existe no directório com a informação desejada (pq presumo q vá ser feito por partes). Se não ficar muito pesado podia estar tudo num só mas penso que depois demora algum tempo a abrir... O ideal seria começar por este pdf, o que fala do srp deixando já links p os sims...e depois arrancar pela ordem que aqui esta no forum gpl, etc... Tem de se decidir se ficam todos os pdfs com o mesmo fundo ou se em cada simulador pretendem um formato diferente e tipos de letra etc... Quanto à distribuição...não me levem a mal, eu até já ganhei uns trocos a distribuir panfletos há alguns anos, mas isso cria sempre algum lixo e há pessoas que não se dignam a deitar no papelão ou no lixo. Acaba por ser uma publicidade chata, faz me lembrar um pouco os que todos os dias tiro do meu carro "prof karamba, cura tudo, pagamento após resultados.":biggrinbandit: preferia apostar no formato digital enviar para clubes automoveis portugueses, tipo clubes de mini, 2cv, de classicos e outros que nem fazemos a ideia e que pessoal como o pazzini e outros que correm em ralis nos pode ajudar. Se o pessoal estiver de acordo com isto, faço uma pergunta, quando começamos? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|