Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de campeões
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
so tenho o GTL, a demo do lfs e no GTR pode ser que arranje uma cd-key p jogar na net.

Qt a RBR e GPL nao tenho, ainda ta na mula.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
isso quer dizer q arranjas os 4, ou neste momento apenas 1?

ja agora, para nao usar nicks, o teu nome é Rui....?
Reply
Eu original so tenho o GTR e o rFactor.

O resto se houver demo jogaveis, optimo, se nao, tenho que arranjar outra maneira.

Abracos
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
GPL, RBR, LFS, GTR - tenho

Haja tempo que também participo.
Se quizessem trocar o GTR pelo GTL creio que ficávamos mais bem servidos. Ao fim e ao cabo de todos os simuladores actuais o unico com morte garantida a curto prazo é o GTR com o aparecimento do GTR2.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mas há um problema Mário.. O GTR tal como o LFS, RBR e o GPL, teem uma comunidade tuga que teem campeonatos, desta forma podemos dizer que X piloto é do GTR, Y do LFS, N do RBR, e R do GPL... No GTL seria mais complicado, visto que nas fun races apenas aparecem 6 ou 7 pilotos ( nem quero desprezar o RuiRod, Assassino e o João Ribeiro da GS que são verdadeiros aliens do GTL).. Agora tirar o GTR pelo GTL, acho que seria má ideia, o que se podia fazer era acrescentar o GTL à lista de simuladores... Mas acho que se for para substituir, o GTR merece mais permanecer, pois é um jogo que tem mais tugas do que o GTL... certamente pilotos do GTR irão participar neste campeonato, e seria injusto não correrem em casa, (tal como é para os do GTL), mas o GTR tem muitos mais pilotos que o GTL..

Uma ideia, em caso de empate, podia-se discutir a vitória no GTL, ou noutro sim qualquer menos jogado pela comunidade..
Reply
E aqui para o alien Tiago Moreira tanto vale, ele é bom em todos!:1a:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Não deixas de ter razão Tiago, fica a ideia do GTL como tira-teimas :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayNão deixas de ter razão Tiago, fica a ideia do GTL como tira-teimas :fixe:[/quote]

:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)