Poll: Qual o Jogo mais prometedor?
You do not have permission to vote in this poll.
GTR by SimBin
0%
0 0%
rFactor by ISI
0%
0 0%
First Racing by Dave Kaemmer
0%
0 0%
LFS S2 by LFS Devs
0%
0 0%
NetKar PRO
0%
0 0%
Outro
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o jogo mais prometedor?
Gil Abobeleira,Dec 5 2004, 01:09 PM Wrote:Bem, essa do S1 ser alpha, é para rir:nuts:
Segundo a tua lógica, a S2 vai ser "beta" (mas então eles agora estão numa fase de teste beta ao "beta" :huh: :huh: :huh:).

<div align="right">[snapback]68[/snapback]</div>

não é assim tão para rir , a S1 acaba por ser apenas uma versão inicial do jogo (algo como uma versao alpha final).
o jogo está é a ser feito em 3 fases , o jogo Live For Speed como os seus criadores nos queriam dar
será so na S3 , portanto o comentário do Neokiller não foi assim tao desapropriado
FV10,Dec 12 2004, 06:06 PM Wrote:Lol muitos falam mal do Multiplayer  dos jogos da ISI e do rFactor.. mas será que jogaram sequer com frequencia os mesmos para terem uma opinião formada e que possam sobretudo justificar? Provavelmente deram meia duzia de voltas e dao logo um veredicto.

No entanto eu reconheço que o MP dos jogos da ISI até ao rFactor podia ser melhor, mas dai a criticar sem fundamento so porque não se gosta... também não gosto de algumas coisas em outros jogos que gosto mas por nao ter opinião formada com argumentos validos prefiro ficar calado.
<div align="right">[snapback]242[/snapback]</div>

Bem, não m leves a mal...mas aqui quem esta a assumir alguma coisa es tu :suspicious:, eu tenho o Sports Car GT, Formula 1 2000,2001,2002 e 99-02, mods tenho o DTM2003,ETCC 2003 , Prototype C e V8 Supercars.... costumava andar sempre a jogar no F1RST2...... se falo, te garanto que falo por experiencia propria ... as unicas boas corridas que tive no F1C com mais de 8 gajos foram em servidores de 100Mbits... ai ate 20 se jogava fixe, o que falha redondamente nos jogos da ISI em termos de multi e o prediction system que e uma nulidade... e Warp land sempre que bate uma bequinha de Lag.... no rFACTOR que me fartei de jogar nos 3 primeiros dias e exactamente a mesma coisa..... corridas decentes so quando um bruto servidor esta de pe. O Nascar 2003 por exemple tambem nao tem um predict de jeito mas pelo menos a quantidade de info enviada em cada pacote e muito inferior fazendo com que o jogo seja decente mesmo com muita malta... mas mesmo assim nao podes ter &quot;CLOSE RACING &quot; como no LFS......

Ah..tambem jogo os varios mods de Nascar 2003, TPTCC e PTA....... e estou doidinho a espera do GTP mod da Team redline .....vai ser uma bomba

Se calhar assumimos em demasia.... :blink1:

PS: E nao , nao e da minha ligaçao...4Mbits/512Kbits....
Pois, só em portugal é que nao podemos ter ligaçoes dessas :cry:
não podes ?
Espreita aqui

:bigsmile:
Nicolau,Dec 14 2004, 02:07 PM Wrote:não podes ?
Espreita aqui

:bigsmile:
<div align="right">[snapback]306[/snapback]</div>

ehehe, eu pago 29 euros na practica visto que a minha ligacao inclui 10 euros de chamadas... alem disso falta prai um mes para passar para 10Mbits....pelo mesmo preço :blink1:, fibra otica...se tudo correr bem e claro...visto que e pro proximo mes a 4 meses...lol

ah....muito importante...sem limites alguns :cool:
SpiderX,Dec 14 2004, 10:13 PM Wrote:ehehe, eu pago 29 euros na practica visto que a minha ligacao inclui 10 euros de chamadas... alem disso falta prai um mes para passar para 10Mbits....pelo mesmo preço&nbsp;:blink1:, fibra otica...se tudo correr bem e claro...visto que e pro proximo mes a 4 meses...lol

ah....muito importante...sem limites alguns&nbsp;:cool:
<div align="right">[snapback]329[/snapback]</div>

ISP?
Schumi ist Weltmeister! x7!
Schumacher,Dec 14 2004, 11:37 PM Wrote:ISP?
<div align="right">[snapback]332[/snapback]</div>

Fastweb ....Italia
SpiderX,Dec 14 2004, 10:13 PM Wrote:ehehe, eu pago 29 euros na practica visto que a minha ligacao inclui 10 euros de chamadas... alem disso falta prai um mes para passar para 10Mbits....pelo mesmo preço&nbsp;:blink1:, fibra otica...se tudo correr bem e claro...visto que e pro proximo mes a 4 meses...lol

ah....muito importante...sem limites alguns&nbsp;:cool:
<div align="right">[snapback]329[/snapback]</div>

Vaca! :smile1:
De qq das maneiras , esta proposta do Clix já é uma palmada no panorama dos ISPs nacionais
o problema é k ainda só abrange mto poucas zonas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
E quem tem não passa dos 3 MB/S:sad:pelo menos por agora

Ainda há mt para evoluir em PT a nível de ligações

Oh SpiderX não dá para puxar 1 cabo para aqui?:laugh:
Schumi ist Weltmeister! x7!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor sim para F1? Rui Fernandes 1 2.753 16-05-2013, 02:07 PM
Last Post: Miguel Martin
  Projecto Empresarial - qual a vossa opinião? cpvasconcelos 4 6.689 08-10-2008, 11:46 PM
Last Post: cpvasconcelos
  Qual a corrida de Resistência mais famosa? Vitor Barreto 17 8.417 04-06-2005, 02:14 PM
Last Post: Guardian_Angel

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)