05-07-2006, 07:50 PM
Está feito, mas rescaldo só para mais tarde, já que O JOGO começa daqui a 10 m....
|
Rally Beach Castelo de Paiva
|
|
05-07-2006, 07:50 PM
Está feito, mas rescaldo só para mais tarde, já que O JOGO começa daqui a 10 m....
06-07-2006, 08:41 AM
Gostei bastante deste rali! Estava +/- na kilometragem certa p 1 rali d verão (embora pudesse ter tido + 1a peczita d asfalto! :blink1:), e com belas classificativas. :fixe:
Começou mal, com mt má condução da minha parte, mas a pouco e pouco fui ganhando ritmo! Depois veio o + giro: a meio da 2ª pec d asfalto, há 1a árvore q s atravessa à frente à saída d uma curva. A pancada n foi forte, mas foi suficiente p rebentar o radiador e encravar a caixa d velocidades em 4ª! Com o motor a sobre-aquecer e só em 4ª, segui por ali a baixo, a fazer curvas e ganchos bem à rasca e a n poder abusar das rpm, decidido a chegar ao fim da pec! E qd cheguei ainda fiz o 7º lugar, na área d assistência d 60 mins (obrigado organização! :cheesy:) reparei td e siga p bingo, p terminar o rali!! :laugh: Venha o próximo! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
06-07-2006, 10:50 PM
Boas pessoal!
Estou aqui a participar pela primeira vez num rali online. Isto parece muito porreiro! Fiz a primeira pec sem problemas e depois a entrar na segunda após o ecra do loading o monitor ficou todo preto. Tive que voltar ao Windows. Entretanto ja falei no msn com o Rogerio Matos, a quem agradeço a ajuda, e ele disse-me para fazer o reset na pagina dos checos. Ja o fiz. A minha duvida é se acontecer isto outra vez, posso fazer outro reset? Abraços!
06-07-2006, 11:01 PM
ArrayBoas pessoal!
Estou aqui a participar pela primeira vez num rali online. Isto parece muito porreiro! Fiz a primeira pec sem problemas e depois a entrar na segunda após o ecra do loading o monitor ficou todo preto. Tive que voltar ao Windows. Entretanto ja falei no msn com o Rogerio Matos, a quem agradeço a ajuda, e ele disse-me para fazer o reset na pagina dos checos. Ja o fiz. A minha duvida é se acontecer isto outra vez, posso fazer outro reset? Abraços![/quote] neste campeonato em questao podes pedir os resets que quisers:biggrinbandit:...
06-07-2006, 11:03 PM
Arrayneste campeonato em questao podes pedir os resets que quisers:biggrinbandit:...[/quote]
Ok thanks!
06-07-2006, 11:18 PM
:(
Não vale a pena. Ficou tudo preto outra vez à entrada do Fraizer Wells. Não sei se será por estar a jogar com o Evo VII de gr.N. Alguém sabe o que poderá ser? Abraços!
06-07-2006, 11:27 PM
tens o ficheiro z.dll na pasta do plugin?
Provavelmente nao, encontras no site dos checos, ou fala com o rogerio que ele poe em contacto cmg:fixe: ah claro, bem vindo
07-07-2006, 12:01 AM
Bem-vindo ao vício, Cristiano. Já n t via à uns tempos! :amuse: Boa sorte e diverte-t! :racer:
p.s.- o pessoal aqui ajuda-t a resolver esses problemas :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
07-07-2006, 12:24 AM
Francisco, mais uma vez obrigado! O z.dll é mesmo milagroso!
Lynx, cá estamos no vicio! Tem que ser! Já há muito tempo que jogo RBR mas nunca tinha participado online! É mesmo fixe!! Em relação ao rali, após uns requests e um tal ficheiro z.dll la deixou de crashar. Mesmo assim parti a lata toda em Tanner (lolool levei mais de 1min!) e acabei por desistir em Falstone com um daqueles malhos da ponte abaixo! Até Bisane tava a tentar acompanhar o jsarmento no gr.N mas não tive vida para mais! :) Abraços, venha o proximo!
07-07-2006, 12:38 AM
ArrayFrancisco, mais uma vez obrigado! O z.dll é mesmo milagroso!
Lynx, cá estamos no vicio! Tem que ser! Já há muito tempo que jogo RBR mas nunca tinha participado online! É mesmo fixe!! Em relação ao rali, após uns requests e um tal ficheiro z.dll la deixou de crashar. Mesmo assim parti a lata toda em Tanner (lolool levei mais de 1min!) e acabei por desistir em Falstone com um daqueles malhos da ponte abaixo! Até Bisane tava a tentar acompanhar o jsarmento no gr.N mas não tive vida para mais! :) Abraços, venha o proximo![/quote] Olha, olha........................ mais um :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Onde será que já vi este nome ........:cheesy::cheesy::cheesy::cheesy::cheesy: :fixe: :wheelchair: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Super Rally Beach Challange | Filipe Mendes | 43 | 21.122 |
18-09-2006, 03:38 PM Last Post: Dinis Santos |
|
| Rally Beach Praia da Rocha | Filipe Mendes | 22 | 10.272 |
10-09-2006, 11:58 PM Last Post: Filipe Mendes |
|
| Rali Montes Brancos Beach | Filipe Mendes | 38 | 17.568 |