![]() |
|
Rally Beach Castelo de Paiva - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=239) +------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=75) +------- Forum: Campeonato Beach (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=129) +------- Thread: Rally Beach Castelo de Paiva (/showthread.php?tid=6415) |
Rally Beach Castelo de Paiva - Filipe Mendes - 02-07-2006 <span style="color:#3333FF">Campeonato 4fun and not 4fame<!--sizec--><!--/sizec--> ![]() Depois da visita a Jovim, o campeonato segue para as estradas sinuosas de Castelo de Paiva, onde o seu asfalto já perenceu ao campeonato do Mundo de rallys, de referir e avisar todos os piloto para terem cuidado com o que bebem nesta terra, uma vez que estamos na altura das Festas do Vinho, portanto pede-se a todos os pilotos para moderarem o consumo de alcool, caso os seus gostos o permitam, nesta prova devido à sua localização, será introduzido o teste do balão para apanhar todos aqueles que ousem conduzir embriagados:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:Boa sorte a todos, e não se esq$ueçam que o rally e misto (asfalto:23:, e terra) Roadbook A disputar de : 2.07 a 9.07 Formato: 1 etapa em piso misto 1 - aberto a todos os posuidores de: Requisitos - Richard Burns Rally, versão PC - patch 1.2 - Registo em http://rbr.onlinegames.cz - Plugin (obtido no site acima referido) 2 - Não é necessário proceder a qualquer inscrição 3 - Não há obrigatoriedade de viatura para todo o mini-campeonato, pode ser alterada de prova para prova sem qualquer aviso prévio 4 - Apenas sera permitido um login por cada concorrente, caso sejam detectados esses casos os autores serão punidos com perca de pontos, não esquecer que o rally e pura diversão 5 - Não há limite de pedidos de request desde que não sejam terminados os rallys por parte dos participantes, a organização não se responsabiliza pelo tempo de espera da resposta 6 - Ralis de uma etapa e de 7 dias de duração para o realizarem 7 - Não há reconhecimentos do ralli 8 - Pontuam os 10 primeiros da classificação geral Sistema de Pontuação: 1º 10 pontos 2º 9 pontos 3º 8 pontos 4º 7 pontos 5º 6 pontos 6º 5 pontos 7º 4 pontos 8º 3 pontos 9º 2 pontos 10º 1 ponto 9 - Não ha classificação por classes nem por equipas 10 - Número de ralis: - Os que se realizarem 11 - São autorizadas todas as viaturas aceites pelo "cz" 12 - Não são aceites reclamações de qualquer especie, o objectivo desta competição é puro divertimento ATENÇÃO: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DE MAIS QUE 1 LOGIN, QUEM O FIZER SERÁ PUNIDO SEVERAMENTE, POR ALGUMA RAZÃO OS REQUESTS NÃO SÃO LIMITADOS Password: paiva Press-Release Neste Rally na zona do Douro, verificou-se a desistência de muitos pilotos e a prisão preventiva de muitos outros, verificados pela ingestão de álcool. Outro lesionaram-se com tamanha borracheira (o anterior líder do campeonato por exemplo:12::biggrinbandit:), com tudo isto o piloto sulista Hélio Rodrigues mostrou toda a perícia ao volante e provou que nem mesmo os copos que bebeu durante toda a feira do vinho o poderiam derrubar e arrancou forte para a sua 1ª vitória no Campeonato e consequente passagem para 1º lugar no campeonato, Dinis Santos também mostrou todo o seu andamento e arrecadou o seu 3º 2º lugar no campeonato. A fechar o pódio Murte, começa a mostrar credenciais e já anda entre os mais rápidos. De resto nada fora do normal, com os lugares seguintes a serem ocupados pelos clientes do costume. Por último uma palavra de apreço para as forças policiais locais que fecharam os olhos a muitas infracções e acabaram por deixar muitos dos pilotos em liberdade para terminarem o ralli, mesmo sabendo do estado alcoólico em que muitos deles se encontravam. Classificação após a 4ª Prova 1ºH. Rodrigues (4+8+9+10)= 31 pontos:1a: 2ºTiago Mendes (8+10+10+0)= 28 pontos 3ºDinis Santos (9+9+0+9)= 27 pontos 4ºRui Almeida (10+7+8+0)= 25 pontos 5ºMurte (6+5+6+8)= 25 pontos 6ºFilipe Mendes (7+4+7+5)= 23 Pontos 7ºJsarmento (5+6+7)= 18 pontos 8ºDaniel Viegas (3+3+6)= 12 pontos 9ºveryfast4you (0+0+5+4)= 9 pontos 10ºFrancisco Fonseca (0+1+4+1)= 6 pontos 11ºTiago Silva (1+0+3+2)= 6 pontos 12ºMPires (0+2+2+0)= 4 pontos 13ºGil Abobeleira(0+0+0+3)= 3 pontos 14ºToni Mau (2+0+0)= 2 pontos 15ºRogerio Matos (0+0+1)= 1ponto Rally Beach Castelo de Paiva - Toni Mau - 02-07-2006 Fiquei-me logo na 4ª pec, capotei e o motor calou-se... Request enviado. Ainda não ando bem em tarmac... EDIT: Comecei de novo, e tive CTD... Rally Beach Castelo de Paiva - Pedro Loureiro - 02-07-2006 ArrayEDIT: Comecei de novo, e tive CTD...[/quote] O que significa "CTD"? Crash Test Dummy? He, He! :bigsmile: Rally Beach Castelo de Paiva - Gil Abobeleira - 02-07-2006 ... Rally Beach Castelo de Paiva - Pedro Loureiro - 02-07-2006 ArrayCTD= Crash To Desktop :biggrinbandit:[/quote] Ahhhhhhhhhhhh!! lol!! Thankxx! :34: Rally Beach Castelo de Paiva - Toni Mau - 02-07-2006 Bah, não percebo isto, faço a Rally School (1ªpec), grande tempo e depois aparece "Get results failed :-(" e depois atira-me para fora do torneio. Olhem, não me consigo ligar ao site do rally czech!! Será por causa disso que me apareceu este erro? O rally czech tá com um erro de MySQL. Lá vai outro request.. RECOMEÇEI E PIMBA!!! ECRÃ PRETO E EMPERRADO NO LOADING DA RALLY SCHOOL!!! Começo a ficar farto disto! Rally Beach Castelo de Paiva - JRodrigues - 02-07-2006 Foi um mau começo nisto de ralis online :confused:Fui bastante afectado por fps baixos em algumas etapas, o que não explica o mau desempenho na 1ª e 2ª etapa. Talvez tivesse sido o nervosismo a falar mais alto. Na 3ª PEC falhei os ganchos iniciais e fui lá baixo.. Tiveram que me pôr na estrada 2 vezes :evil:Para a Cote D'Arbroz, pensava que tinha mudado o setup para asfalto, mas afinal estava com o setup de terra ainda e no primeiro gancho lá fui eu andar às voltas.. Fiquei com o carro completamente destroçado e a partir daí foi tentar levar o carro até ao fim. Ainda consegui arranjar algumas coisas mas não todas.. A 5ª PEC até correu bem tendo em conta os estragos que tinha no carro, e na 6ª o jogo parecia que tava aos soluços. A 7ª e última tb foi das poucas que correu bem.. Podia ter feito melhor, mas a inexperiência falou (bem) mais alto... Até à próxima :biggrinbandit: Rally Beach Castelo de Paiva - Tiago Silva - 02-07-2006 ArrayBah, não percebo isto, faço a Rally School (1ªpec), grande tempo e depois aparece "Get results failed :-(" e depois atira-me para fora do torneio. Olhem, não me consigo ligar ao site do rally czech!! Será por causa disso que me apareceu este erro? O rally czech tá com um erro de MySQL. Lá vai outro request.. RECOMEÇEI E PIMBA!!! ECRÃ PRETO E EMPERRADO NO LOADING DA RALLY SCHOOL!!! Começo a ficar farto disto![/quote] Toni, isso dos results failed foi azar. O site dos Checos foi abaixo!! :confused: Em relação aos outros problemas, tens d verificar drivers da placa gráfica e fazer re-instalação do RBR, s for preciso p tentar corrigir isso!! :noworry: Rally Beach Castelo de Paiva - Toni Mau - 02-07-2006 ArrayToni, isso dos results failed foi azar. O site dos Checos foi abaixo!! :confused: Em relação aos outros problemas, tens d verificar drivers da placa gráfica e fazer re-instalação do RBR, s for preciso p tentar corrigir isso!! :noworry:[/quote] Outra vez... loading da etapa e depois ecrã preto... mas é só online! Offline funciona bem! Tenho de ver se soluciono isto :blink: Rally Beach Castelo de Paiva - Filipe Mendes - 03-07-2006 ArrayOutra vez... loading da etapa e depois ecrã preto... mas é só online! Offline funciona bem! Tenho de ver se soluciono isto :blink:[/quote] Com que carro tas a jogar? eu tinha um problema identico, e a soluçao apesar de parecer meia estraviada, foi nunca iniciar uma prova online, sem antes iniciar uns metros iniciais com o msm carro offlin, foi remedio santo nunca mais tive problemas, podes sempre tentar isso a ver se soluciona o problem:fixe: |