Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Beach Castelo de Paiva
Ora até que enfim que acabei o rally! A coisa até nem correu MUITO mal, embora apenas uma das pec's me tenha satisfeito. (A primeira no asfalto). As ultimas duas pec's foram uma desgraça. Acabei por perder cerca de um minuto na penultima ou antepenultima e acabei por ficar atras do Gil no final. Ainda fiz a ultima pec toda com o motor nos 139º, nao sei bem como mas la consegui acabar o rally! :embarrest:

Ficam para aperfeicoar os malditos dos ganchos que tanto me moeram a cabeça no inicio da segunda prova no asfalto, que me roubaram imenso tempo assim como aquela ultima pista do japao (nao me recordo do nome) da qual sai de pista duas vezes no final (la foram 36 segundos mais IVA com os porkitos) e a necessidade de arranjar uma configuração em condições para rally's de terra pois isto com configuração default não vai la mesmo! :confused:

Satisfeito por ter acabado mas alguma tristeza por nao ter conseguido manter o carro e o ritmo que vim progressivamente a criar até mais de meio da prova, estragando a actuação no fim e sacrificando demasiado o carro tambem. Fica aqui a minha comparticipação nesta prova e fico à espera de mais actuacoes por parte de pessoal, incluindo o meu tio que deve tar a treinar que nem um viciadao! Força ai tio! :racer:

Por fim, deixo aqui algumas imagens da minha prova assim em jeito de "foto report" :amuse:

Imagens no asfalto, as unicas que me agradaram!

[Image: 0.jpg]
[Image: 1.jpg]
[Image: 2.jpg]
[Image: 3.jpg]

Gostei bastante da poeira no ar e do jeito que o carro levava na ponte aqui:smile:

[Image: 4.jpg]

E por fim, o sacaninha que me deu cabo do radiador na ultima pec:

[Image: 5.jpg]

Acho que é tudo. Boa sorte a todos os outros aventureiros! :biggrinbandit:
Reply
Finalmente acabei o rally! E sem penalizações :biggrinbandit:

Comecei-me a habituar mais ao tarmac e isso permitiu-me acabar as pecs de tarmac mais rápido e sem danos graves no carro.

Depois capotei algumas vezes aqui e ali, mas sempre sem grandes problemas, até acabar o rally. Já vi que não fiquei em ultimo!! Será que é desta que volto a pontuar??? :bigsmile::racer:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
So comi um porco, nao bebo cerveja não cheguei aos indices necessarios para dominar um s1600, entao em asfalto depois de 3 de terra foi o ai jesus.

Mais uma, gostei da luta com o Bruno Brites:23:fiquei à frente por 3,5s:23:

Venha a proxima, e pa por este andar e a descer no mapa, o proximo rali poderia ser Arouca-São Pedro do Sul, e faziamos a Serra da Freita:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
já me estão a atirar cá para baixo :push:malandros! :bigsmile:parece que a coisa foi bem renhida francisco :bigsmile:
Reply
Ja acabei o rally, podia ter sido melhor, mas pronto da pros gastos, o portatil n deixou fazer melhor e a minhaansiedade tabem não, no entanto notam-se evoluções..boa sorte para todos os que ainda vão pra pista:fixe:
Reply
Eu já acabei a minha prova ontem!! E mesmo vontade de correr!! Gostei muito deste rali. Além de ser completo era exigente, especialmente na transiçao para e do asfalto. Os tipos de especiais tb eram variados, desde o rapidissimo Fraizer Wells ou hiper-tecnico Tanner. Para quando um rali todo em asfalto??

Aqui fica o link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=zxBw496LCUI

Abraços

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
Sim senhor, video todo janota e condução eximia!:cool:
Reply
Bom video e grande condução!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEu já acabei a minha prova ontem!! E mesmo vontade de correr!! Gostei muito deste rali. Além de ser completo era exigente, especialmente na transiçao para e do asfalto. Os tipos de especiais tb eram variados, desde o rapidissimo Fraizer Wells ou hiper-tecnico Tanner. Para quando um rali todo em asfalto??

Aqui fica o link do video:

http://www.youtube.com/watch?v=zxBw496LCUI

Abraços

Prego a Fundo!![/quote]

Olha mais um artista ......... :fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ola, pessoal!

Estou a tentar fazer uma "reportagem" vídeo da minha prova!
Assim que conseguir concluir a "cena", postarei aqui o link! :bye:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Super Rally Beach Challange Filipe Mendes 43 21.126 18-09-2006, 03:38 PM
Last Post: Dinis Santos
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.278 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Montes Brancos Beach Filipe Mendes 38 17.571 03-09-2006, 11:34 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump: