Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Praia de S. Paio da Portela
Eu tb vou descansar um "punto" e vou com outro.

vou é precisar de ajuda em tempo real para a porra das modificaçoes das fisicas e tal, senao vou fazer mais resets q um windows mal instalado
Reply
ArraySó um aviso aqui à "navegação" : PONHAM-SE A PAU COM O TONI MAU!
Tenho dito :push:[/quote]

A "vossa" sorte, é eu estar de saída para os WRC :cheesy::cheesy::cheesy::laugh::laugh: :biggrinbandit:
Reply
Ah pronto Luís, assim tudo normal:23:

Mas tudo menos punto, ja me chega o real que está a porta, mais um não obrigado.

Indicaram-me um saxo s1600, mas ainda não consegui por a bombar.

Mas de que voltas de em Setembro vou de s1600 e nunca será um punto:23:

edit: depois de muito teimar já ha alternativa ao clio, a citroen ja me fez chegar o seu s1600 para eu testar:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pois eu cá tb tou virado p o "ai jesus" dos S1600!! :laugh: Gosto da condução com "o coração na boca"!! :bigsmile:
Vou fazer a maior parte do campeonato beach de Cliotóris e depois logo s vê, mas tb devo ir d S1600 em Setembro!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayIndicaram-me um saxo s1600, mas ainda não consegui por a bombar.[/quote]

Isso deve ser a bateria a bater no escape ou, talvez, a cambota agarrada ao radiador ........

Já verificaste se a junta da carteira estava queimada? Parece que é um mal muito em voga.

:biggrinbandit:
Reply
Oh Luis, tudo resolvido

Era o tampão da gasolina que fazia vacuo e nao chegava gota ao motor:23:
Reply
Eu nao tenho nada contra os ingleses, muito menos contra as inglesas, mas se repararem bem eu sei ler português, e escrever também, as vezes dou erros certo, mas será que V.Ex.as ainda não perceberam que os requests podem ser mandados em Português, não não se precisam de cansar a consultar os dicionários pra escrever em Inglês, basta escreverem em português, que eu percebo ok? e até vos digo mais se for a 1ª vez nem escrevam nada, que eu não me dou ao trabalho de ler o que vocês escrevem, é só tempo perdido, e se for a 2ª vez também não vou ler............ e à centésima vez continuo a não ler:23: por acaso já deramuma vista de olhos as regras? têm direito aos requests... perceberam? ok, então bota la pra estrada e cuidado com os pinheiros, descontraiam, que o beach e msm para isso...
Agora mais uma descoberta do gabinete de prospecção...

[Image: Pic_8697_13.jpg]
Reply
Este rali chegou 24h mais cedo do que devia, ou melhor ru fiz mais cedo 24h do que devia, pois eu para setembro quero ir de s1600 e nao quero ir de clio nem de punto, e para ja so sobra o saxo, mas nao estava a conseguir por a bolir.

24h depois de ter feito a 1ª etapa, ja tinha o saxo a bolir :Kick_Can_emoticon:

Ok, serviu para destruir o clio que a meca me deu:23:

Venha o proximo quero ir de saxooooooooooooooooummmmmmmmm:fixe:
Reply
O meu rali da Beach Cup 4 Fun está concluido. :1a:
Parece que os graves problemas de afinação que tive com o Fabia, na parte final do campeonato estão resolvido. :cool:

Agora é aproveitar para apurar as afinações. :fixe::fixe:

A fica para mais tarde a já habitual reportagem fotográfica... :blink1::fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Adiconado ao post inicial, breve reportagem e classificação...:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Beach Praia da Rocha Filipe Mendes 22 10.261 10-09-2006, 11:58 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Rali Beach Praia de Boliqueime FranciscoF 18 8.323 11-08-2006, 03:29 PM
Last Post: FranciscoF