SimRacing Portugal Forum
Rally Praia de S. Paio da Portela - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17)
+---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19)
+----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=239)
+------ Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=75)
+------- Forum: Campeonato Beach (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=129)
+------- Thread: Rally Praia de S. Paio da Portela (/showthread.php?tid=6524)

Pages: 1 2 3

Rally Praia de S. Paio da Portela - Filipe Mendes - 10-06-2006

<span style="color:#3366FF">Campeonato de Verão- 4 fun and not 4fame <!--/sizec-->

[Image: Pic_8697_11.jpg]

<span style="color:#3366FF">A disputar de : 10.06 a 16.06

<span style="color:#3366FF">Formato: 2 etapas em piso de Terra

Roadbook

1 - aberto a todos os posuidores de:
Requisitos
- Richard Burns Rally, versão PC
- patch 1.2
- Registo em http://rbr.onlinegames.cz
- Plugin (obtido no site acima referido)

2 - Não é necessário proceder a qualquer inscrição

3 - Não há obrigatoriedade de viatura para todo o mini-campeonato, pode ser alterada de prova para prova sem qualquer aviso prévio

4 - Apenas sera permitido um login por cada concorrente, caso sejam detectados esses casos os autores serão punidos com perca de pontos, não esquecer que o rally e pura diversão

5 - Não há limite de pedidos de request, mas a organização não se responsabiliza pelo tempo de espera da resposta

6 - Ralis de duas etapas e de 7 dias de duração para o realizarem

7 - Não há reconhecimentos do ralli

8 - Pontuam os 10 primeiros da classificação geral
Sistema de Pontuação:

1º 10 pontos
2º 9 pontos
3º 8 pontos
4º 7 pontos
5º 6 pontos
6º 5 pontos
7º 4 pontos
8º 3 pontos
9º 2 pontos
10º 1 ponto

9 - Não ha classificação por classes nem por equipas

10 - Número de ralis:
- Os que se realizarem

11 - São autorizadas todas as viaturas aceites pelo &quot;cz&quot;

12 - Não são aceites reclamações de qualquer especia, o objectivo desta competição é puro divertimento

Já abriu o 1º rally do Campeonato Beach, este realiza-se na zona de S. Paio da Portela na zona de Penafiel, conhecido internacionalmente pelas suas praias de areia preta, com fins medicinais, o rally terá duas etapas, o que vai contra as regras iniciais, mas as regras já foram alteradas, e o prazo para cumprir as duas referidas etaps também passando de 5 para 7 dias, com a abertura do rally ao sábado ngm tem razões pra não entrar na loucura do campeonato:biggrinbandit::biggrinbandit:portanto ficamos à vossa espera, atenção aos iniciados nas lides que a hora do servidor dos checos está adiantada um hora em relação à usada em Portugal Continental, COMO TAL ATENÇÃO AO FECHO DAS PROVAS.

<span style="color:#FF0000">ATENÇÃO: É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DE MAIS QUE 1 LOGIN, QUEM O FIZER SERÁ PUNIDO SEVERAMENTE, POR ALGUMA RAZÃO OS REQUESTS NÃO SÃO LIMITADOS

Password: Portela

Atenção ao Roadbook, os rallys lançados com nomes idênticos são apenas testes, o que conta pra classificação é <span style="color:#FF0000">Rallye Beach S. Paio da Portela

O que se Passou...<!--/sizec-->

Rally S. Paio da Portela ( 1ª prova do campeonato “No Beach, RBR”)

O Campeonato “No Beach, RBR” teve ontem o final da sua primeira prova, 13 destemidos aceitaram o desafio da 4 Fun, uma rali dividido em 2 etapas, que não foi do agrado de muitos, mas no próximo rali a organização vai tentar procurar um rali que agrade a mais concorrentes; 12 PE´s num total de 97kms em pisos de terra, foi o que esperou os concorrentes.
Rui Almeida um dos animadores da classe WRC no campeonato G2 | BIG FOOT, mas desta vez num Xsara 2005 da Kronos, levou a melhor sobre um conhecido “adversário” por apenas 4 segundos.
Dinis Santos deu luta até aos últimos metros a Rui Almeida, Dinis estreava também outro chassis da Kronos, nada como não haver rali do mundial esta semana, o seu Subaru que foi utilizado por Sarrazin em 2005, está na STI a fazer uma revisão completa.
Quem chegou a liderar o rali mas no fim viu a vitória fugir por entre os dedos e a cair mesmo para o lugar mais baixo do pódio foi Tiago Mendes, vencedor do GrN do Campeonato G2 | BIG FOOT, que se estreou em ralis a guiar um WRC, a mesma unidade que a Silver Team Portugal pôs a correr no Campeonato da Europa de ralis em 2003 quando Miguel Campos conquistou o vice-campeonato europeu.
Tiago Mendes desolado no fim do rali dizia aos microfones da imprensa local “ Só faltava cair um meteoro na frente…”
Também quem saltou para os WRC neste campeonato foi o companheiro de equipa de Tiago Mendes com quem foi campeão de equipas GrN, Filipe Mendes com um carro semelhante mas com a preparação da Bozian terminou num “isolado” quarto lugar.
Em estreia absoluta e utilizando o carro vencedor do Campeonato G2 | Big Foot, Murte conseguiu um quinto lugar tirado a ferros.
Outro estreante foi Jsarmento, vindo directamente do campeonato IT e mostrou que não começou a jogar RBR ontem conseguindo ser o melhor GrN.
HRodrigues trouxe mais uma vez o seu belo Fabia WRC bem decorado, e fez mais uns bons kms ao comando do seu carro.
Daniel Viegas parece ter deixado mesmo de lado o Clio s1600 da Meca, trazendo como também Jsarmento os Mitsubishis Lancer Evo 8, preparados pela Ralliart e ficou com o oitavdo da geral e segundo entre os GrN´s.
Em estreia também teve Toni Mau, vindo directamente dos monolugares de outras décadas utilizou o Impreza 2003 de Rui Almeida e foi um rali de aprendizagem que lhe rendeu 2 pontos, mesmo com a mecânica no fim já estar a queixar-se de exageros como dizia o piloto no fim do rally “ esta foi mesmo ma…. O motor não queria pegar”
A fechar o top ten Tiago “Lynx” Silva com um clio s1600, fez uma estreia cuidadosa que lhe rendeu 1 ponto num rali em que os pisos não eram favoráveis a estes carros.
Mpires, Francisco Fonseca e Juhha ocuparam os restantes lugares.

Classificação após o 1ª rally.

1º Rui Almeida 10 pontos
2º Dinis Santos 9 pontos
3º Tiago Mendes 8 pontos
4º Filipe Mendes 7 Pontos
5º Murte 6 pontos
6º Jsarmento 5 pontos
7º HRodrigues 4 pontos
8º Daniel Viegas 3 pontos
9º Toni Mau 2 pontos
10º Tiago Silva 1 ponto

P.S. – Esta nota informativa, alguma semelhança com a realidade é pura coincidência

Rally Praia de S. Paio da Portela - Pedro Rodrigues - 10-06-2006

Com umas vistas dessas ainda dá mais vontade de correr. hahaha :D

ArrayCom umas vistas dessas ainda dá mais vontade de correr. hahaha :D[/quote]

Á quem lhe chame jogada de marketing, nós chamamos-lhe &quot;jogada de olhos&quot;...:biggrinbandit::biggrinbandit: ainda temos mais pra mostrar mas só a quem entrar pro beach, e não se esqueçam dos calções de banho:fixe::fixe:pra adoçar a boca aos que ainda não entraram em prova aqui vai mais uma escolha do nosso departamento de prospecção:biggrinbandit::biggrinbandit:

[Image: Pic_8697_12.jpg]

Apareçam...

Pessoal pra evitar mais confusões, o Rally que conta pro campeonato é o 2º da lista, desculpem a confusão mas como ainda somos iniciados nesta andanças tivemos que testar até acertarmos, portanto tenham em atenção, o rally que conta tem como nome:

<span style="color:#FF0000">RALLYE BEACH S. PAIO DA PORTELA, ANALISEM O ROADBOOK E QUALQUER DÚVIDA EXPONHAM-NA<!--sizec--><!--/sizec-->

Desculpem a eventual confusão que tantos rallys vos possa causar, tentaremos que não volte a acontecer, pois estamos aqui pra diversão e não pra confusão:biggrinbandit::biggrinbandit::fixe:

Boa sorte para todos

Rally Praia de S. Paio da Portela - Toni Mau - 10-06-2006

Já fiz este rally, depois de muito capotar e de pedir ajuda ao público :P

A SS6 foi a única em que não fiquei em ultimo... Mas mesmo assim acho que até me portei bem. Como me estou a iniciar nisto, e ainda pouca gente está na lista da classificação, ainda não consigo avaliar o meu desempenho.

ArrayJá fiz este rally, depois de muito capotar e de pedir ajuda ao público :P

A SS6 foi a única em que não fiquei em ultimo... Mas mesmo assim acho que até me portei bem. Como me estou a iniciar nisto, e ainda pouca gente está na lista da classificação, ainda não consigo avaliar o meu desempenho.[/quote]
O essencial é não desanimar, e como isto é só rallis de preparação não te preocupes, se quiseres podes fazer request tournament no site dos checos, e podes voltar a fazer de novo pra ires treinando:fixe:
Agora não desanimes, porque se tivermos a sorte de alguns:alien:entrarem nesta prova vais ficar assustado com os tempos de alguns, mas nao te preocupes o importante é divertires-te :fixe::fixe:

Rally Praia de S. Paio da Portela - Toni Mau - 10-06-2006

LOL.... afinal parece que ainda ficou alguém atrás de mim na classificação final da 1ª parte do rally...

Em Shepards Shield (SS6) não cometi nenhum erro, e correu tudo muito bem... parece que foi essa que me deu um empurrão para cima na classificação :cheesy::blink1:

Rally Praia de S. Paio da Portela - FranciscoF - 10-06-2006

O cabrao do clio é tao leve, que passa uma aragem e vira logo.

O mitsu passava nos sitios onde viro agora e nem as rodas levantava, este parece sei la o que..... tem asas:23:

Toni ainda falta a segunda etapa e estas a 3s, e estamos na mesma situação, partir a lata para aprender a guiar:fixe:

Mas tens mais 2 rodas a puxar que eu:23:

Rally Praia de S. Paio da Portela - Toni Mau - 11-06-2006

Se eu quiser fazer um tournament reset e pedir esse reset no site do rallye czech, o que acontece? Fico logo habilitado a refazer o rally, ou tenho que esperar que alguém valide esse reset?

Rally Praia de S. Paio da Portela - juhha - 11-06-2006

Tens de esperar.