Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneio SRP Kart - 2007
Oi ppl... :34:

Aqui fica uma ideia (um pouco cara) mas que poderá agradar a mt gente. Estava eu aqui sentado na minha cadeira do PC lol, qd me lembrei que os participantes do forum SRP, podiam organizar um torneio de Kart para o ano de 2007. Este torneio iria consistir em 8-10 corridas espalhadas durante o ano de 2007 em diversos kartódromos do país. Tomei a liberdade de os colocar aqui sendo que de entre estes podemos escolher entao 8 a 10 para o tal torneio. Iria ser um convívio engraçado 1 fim-semana por mes em que podíamos não só aliviar o stress do dia-a-dia mas também o stress das 2as feiras a noite :biggrinbandit:Depois da corrida de Kart poderíamos smp ir para a bela da almoçarada para trocar ideias sobre o campeonato. Eu compreendo que não é barato mas com 1 pouco de esforço tb não fica mt mt caro :embarrest:

Assim sendo, gostaria de ouvir feedback e se temos interessados em participar neste torneio para o ano de 2007.

<span style="color:#CC0000">Zona Norte:
Kartódromo de Braga
Kartódromo de Baltar
Kartódromo de Fafe
Kartódromo de Matosinhos
Kartódromo de Viana Castelo
Kartódromo de Espinho

<span style="color:#CC0000">Zona Sul:
Kartódromo de Palmela
Kartódromo de Évora
Kartódromo do Bombarral
Kartódromo de Leiria
Kartódromo da Batalha
Kartódromo de Serpa

<span style="color:#CC0000">Neutro (Última Prova):
Kartódromo de Abrantes/Kartódromo de Pombal/Kartódromo de Portalegre ou outro mais acima se souberem!!

<span style="color:#3333FF">Inscritos:
* A <span style="color:#009900">verde encontram-se os pilotos que já se inscreveram oficialmente após terem preenchido a ficha de inscrição que se encontra disponível neste tópico.

António Sousa
Vitor Costa
<span style="color:#009900">André Guerreiro
Ricardo Costa
Marco
Tiago Mendes
Zarco Castro
Tiago Lapa
Rui Bessa
João Rodrigues
Rui Figueiredo
<span style="color:#009900">David Costa

<span style="color:#009900">Hugo Nobre
Alex V.
Jorge Mendes
Miguel Gomes
Luis Azinheira
Bruno Marques
Tiago Silva
Gonçalo Cardoso
César Mendes

A Ficha de Inscrição para o <span style="color:#CC0000">SRP - Torneio Kart 2007 já se encontra disponível em 2 formatos diferentes:

Ficha Inscrição - Formato PDF: AQUI.

Ficha Inscrição - Formato DOC: AQUI.

Fica também a lista provisória das Provas em cada Zona.

Zona Norte:
[Image: zonanorte.gif]

Zona Sul:
[Image: zonasul.gif]
[Image: sig.png]
Reply
Eu alinho.
Era fixe fazer 1º um a meio caminho entre Lisboa e Porto.....digo eu.

Mas a ideia é mmuito boa e estou ansioso por dar uma tareia *** editado &quot;conhecer de perto com a minha mão, a cara do vitor Costa&quot;

Era porreiro pra humanizar a coisa, e verificarmos que afinal o Artur Nunes é boa pessoa ( não resisti :laugh:)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Ui andar pelos kartodromos todos nao diria mas uma corridinha ai de vez em quando onde se localizarem mais jogadores rendia!
Reply
ArrayUi andar pelos kartodromos todos nao diria mas uma corridinha ai de vez em quando onde se localizarem mais jogadores rendia![/quote]

LOL Duarte.. A idea não é andar pelos kartódromos todos, mas sim dentro destes todos, escolher entre 8 a 10 ou 6 a 8 para um torneio em 2007.
Reply
ArrayEu alinho.
Era fixe fazer 1º um a meio caminho entre Lisboa e Porto.....digo eu.

Mas a ideia é mmuito boa e estou ansioso por dar uma tareia *** editado &quot;conhecer de perto com a minha mão, a cara do vitor Costa&quot;

Era porreiro pra humanizar a coisa, e verificarmos que afinal o Artur Nunes é boa pessoa ( não resisti :laugh:)[/quote]

Tá descansado que já contratei uns ciganos pra te tratar da vida aí na Trofa :bye:

Porreira a ideia até é, mas tou a ver muitos circuitos acima do Mondego...
Reply
ArrayTá descansado que já contratei uns ciganos pra te tratar da vida aí na Trofa :bye:

Porreira a ideia até é, mas tou a ver muitos circuitos acima do Mondego...[/quote]

LOL... é uma questão de ver de onde são os interessados neste torneio... Eu para mim qt mais &quot;abaixo&quot; do mondego for melhor :biggrinbandit:
Reply
ArrayLOL... é uma questão de ver de onde são os interessados neste torneio... Eu para mim qt mais &quot;abaixo&quot; do mondego for melhor :biggrinbandit:[/quote]

Perdão, eu queria dizer isso mesmo: muitos circuitos &quot;abaixo&quot; do Mondego!!
Reply
esqueçam o de oiã. Não vale nada...nem balneários tem e os 270cc por vezes têm a fiabilidade comprometida.
A pistab é horrivel e as ultrapassagens são practicamente impossiveis.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Juntem o pessoal acima do rio e o pessoal abaixo do rio
Façam umas corriditas e no final faz-se uma em terreno neutro.
O resultado final da o campeão. Assim nao se anda para cima e para baixo.
Reply
ArrayJuntem o pessoal acima do rio e o pessoal abaixo do rio
Façam umas corriditas e no final faz-se uma em terreno neutro.
O resultado final da o campeão. Assim nao se anda para cima e para baixo.[/quote]

:fixe:

Ora aí está 1 boa solução hehe...

Então que tal 7 corridas por &quot;zona&quot; e a 8ª sendo a última em terreno neutro?

Kartódromo de Braga
Kartódromo de Baltar
Kartódromo de Fafe
Kartódromo de Matosinhos
Kartódromo de V.N.Poiares
Kartódromo de Viana Castelo
Kartódromo de Chaves/Cabo do Mundo ???

Kartódromo de Palmela
Kartódromo de Évora
Kartódromo do Bombarral
Kartódromo de Leiria
Kartódromo da Batalha
Kartódromo de Almeirim
Kartódromo de Almancil/Sto. André ???

<span style="color:#CC0000">Neutro (Última Prova):
Kartódromo de Abrantes/Kartódromo de Pombal/Kartódromo de Portalegre/Kartódromo de Serpa ??? ou outro mais acima se souberem!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Kart - Pre Adesão Marco 37 15.248 31-03-2006, 12:21 AM
Last Post: Marco
  Corrida Kart - Lista pre inscritos Marco 72 29.135 27-03-2006, 08:17 PM
Last Post: Ricardo Silva
  Corrida de Kart Marco 113 48.201 08-03-2006, 11:24 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)