Threads: 84
ArrayPs: o Meu MOMO Racing fica descalibrado qd faço movimentos mt rapidos com a direcção... lol e muito mau para um volante principalmente qd se quer jogar RBR... Alguem tem um solução para isto?[/quote]
ya , há fixes para isso em
www.wingmanteam.com
Have Fun !!!
Threads: 11
14-05-2006, 12:52 AM
(This post was last modified: 14-05-2006, 12:54 AM by Bitacaia.)
boas!
à pouco tempo comprei o driving force EX, e já começo a sentir q o potenciometro a dar o berro... é dificil andar em linha recta e fazer pequenos ajustes à direcção. tenho q dar pequenos toque para ir para onde quero.
a pergunta q coloco é: será possivel substituir o potenciometro pelo sistema q o DFP usa, já q este abandonou os potenciometros.
já agora qual é o sistema de funcionamento do DFP?
Tiago
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 55
Arrayya , há fixes para isso em
www.wingmanteam.com[/quote]
Ja instalei o fix mas não vale de nada fica igual ou pior.... ja o abri e continuo sem perceber kual o prob.... gg ja o limpei e tudo... :embarrest: :fixe:
Threads: 12
usa a ultima versao do software a 4.0 acho eu nao instales mais nada.Depois antes do inicio lega os eixos aos maximos ,roda o volante á esquerda e direita antes da partida.~
OO meu momo tb perde o um pouco o centro mas nao muito.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 55
pois mas o problema e k eu faço isso sempre no inico de cada prova... so que kuando faço um movimento rapido durante a prova ele perde logo o Centro e não é pouco.. :S