Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com volante
ArrayPs: o Meu MOMO Racing fica descalibrado qd faço movimentos mt rapidos com a direcção... lol e muito mau para um volante principalmente qd se quer jogar RBR... Alguem tem um solução para isto?[/quote]

ya , há fixes para isso em www.wingmanteam.com
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
boas!
à pouco tempo comprei o driving force EX, e já começo a sentir q o potenciometro a dar o berro... é dificil andar em linha recta e fazer pequenos ajustes à direcção. tenho q dar pequenos toque para ir para onde quero.

a pergunta q coloco é: será possivel substituir o potenciometro pelo sistema q o DFP usa, já q este abandonou os potenciometros.

já agora qual é o sistema de funcionamento do DFP?

Tiago
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Arrayya , há fixes para isso em www.wingmanteam.com[/quote]

Ja instalei o fix mas não vale de nada fica igual ou pior.... ja o abri e continuo sem perceber kual o prob.... gg ja o limpei e tudo... :embarrest: :fixe:
Reply
usa a ultima versao do software a 4.0 acho eu nao instales mais nada.Depois antes do inicio lega os eixos aos maximos ,roda o volante á esquerda e direita antes da partida.~
OO meu momo tb perde o um pouco o centro mas nao muito.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
pois mas o problema e k eu faço isso sempre no inico de cada prova... so que kuando faço um movimento rapido durante a prova ele perde logo o Centro e não é pouco.. :S
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas no G27 colemauro 0 2.169 27-12-2017, 03:59 PM
Last Post: colemauro
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 4.315 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 46.511 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)