Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Igualdade
Bem, n sei pq s levanta esta polémica agora, já q o formato do rali secreto até já tinha sido testado, e até já s tinha falado q era p mostrar q quem é rápido anda na frente na mesma, e q são possíveis táticas d equipa, etc. Este é o primeiro campeonato, serve tb p afinar as válvulas!! :blink1:

Por mim, considero este sistema totalmente falivel d várias maneiras e por isso deve ser descartado, e espero q nenhum outro método d rali secreto seja implementado pois n concordo com os secretos (a n ser d porco preto, bem acompanhados!! :biggrinbandit: )!
É claro q os q podem treinar + vão estar melhor, mas é assim mesmo q funciona em td!! É por isso q õ Loeb nunca seria campeão do mundo s n tivesse tempo p treinar e fazer provas!! :noworry:

Keep on maximum attack!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
eu continuo a dizer
sabe-se as etapas no dia anterior e so tem 1 dia para o rally.

todos temos ocupaçoes profissionais ou academicas.
uns mais q outros.
eu nao tenho tempo de fazer 100 passagens por um troço.
ha que possa e ha quem faça.
diga-se o q disser é uma vantagem enorme.

penso q o nao haver imposiçao de horas para realizar o rally ja eh vantagem que chegue.
pode fazer as 12 ou as 20, ou as 23, agora o ver q o gajo q ficou a minha frente, nem que eu seja o ultimo, teve uma tarde inteira a treinar, nao me parece correcto.

nos jogos de pista, sabem com antecedencia qual vai ser a pista.
tem 1, 2, 3 ou mais meses para treinar. da tempo para tal. e chegas a um ponto q se nao da mais é pq nao sabes.
agora qd so se sabe 2 dias antes os troços e tens 2 ou 3 dias para testar é natural q quem possa testar e testar e testar tenha vantagem.
chega a prova e sabe bem como se comportar.
o outro q trabalha ate as tantas e pouco tempo tem para treinar, chega a prova e ja se sabe.
Reply
ArrayA minha, não sei qual a da organização, é siga para bingo, o que a organização quis provar é que estes ralis são uma treta.

Mas antes de começar o campeonato, foi discutido este problema e quisemos testar para todos termos uma opinião formada depois de os realizarmos.

É fácil dizer que não sem testar, assim está testado 2 vezes e agora podem tirar as suas conclusões, eu já tirei as minhas...
E claro que sou a favor de jogos de equipas, se nos ralis há os batedores, que actualmente nem são permitidos, mas como sempre é fácil contornar os regulamentos, mas já houve batedores...

Por isso não me choca que tenham feito jogo de equipa, e por mim não haverá nenhuma penalização, eu próprio poderia ter tirado partido disso, mas quis experimentar ir as cegas para ter uma opinião formada…

Relembro é a minha opinião, não falo nem pelo Luís nem pelo Juhha[/quote]

:fixe:

100% de acordo
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayBem, n sei pq s levanta esta polémica agora, já q o formato do rali secreto até já tinha sido testado, e até já s tinha falado q era p mostrar q quem é rápido anda na frente na mesma, e q são possíveis táticas d equipa, etc. Este é o primeiro campeonato, serve tb p afinar as válvulas!! :blink1:

Por mim, considero este sistema totalmente falivel d várias maneiras e por isso deve ser descartado, e espero q nenhum outro método d rali secreto seja implementado pois n concordo com os secretos (a n ser d porco preto, bem acompanhados!! :biggrinbandit: )!
É claro q os q podem treinar + vão estar melhor, mas é assim mesmo q funciona em td!! É por isso q õ Loeb nunca seria campeão do mundo s n tivesse tempo p treinar e fazer provas!! :noworry:

Keep on maximum attack!! :racer:[/quote]

A diferença é que da outra vez só era secreto no nome dos troços, porque tinhamos recon, salvo erro... :laugh:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayA diferença é que da outra vez só era secreto no nome dos troços, porque tinhamos recon, salvo erro... :laugh:[/quote]

Recon?!! :blink: Népias, tb n havia!! Foi td às cegas, e bem m *odi, pelo - na perna 1 em q perdi 2 mins numa *uta d classificativa cheia d curvas e q n conhecia d lado nenhum!! :rolleyes:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ta tudo maluco e mai nada :23::12::12:
Reply
ArrayRecon?!! :blink: Népias, tb n havia!! Foi td às cegas, e bem m *odi, pelo - na perna 1 em q perdi 2 mins numa *uta d classificativa cheia d curvas e q n conhecia d lado nenhum!! :rolleyes:[/quote]

Então esquece... Eu é que já devia estar com uns canecos em cima, e já estava a ver mal.:drunk:
Reply
ArrayAcho que fazes bem em falar nisso. A prova do CTD após ter passado a meta foi o ter-me sido atribuido DNF e o meu nome nem sequer estar na lista dos pilotos que abandonaram, e já sabia que este assunto ía vir à baila. Este rallye foi o 1º que n precisei (felizmente) de um reset.
Além disso fui o 1º a dizer que a vitória era injusta, e digo (outra vez) que se quiserem trocar as minhas pontuações com as do Tiago, é à vontade. A vitória dele é mais do que justa. Só pedi o reset pk não achei justo terminar o rally e ter um DNF, e acabei por ter sorte ao fazer uma 2ª prova muito boa.

O que se passa dentro da tua ekipa não me diz respeito, é um facto, mas lembra-te que no geral somos todos da mesma ekipa (Vitamina) e mesmo que não fossemos, não me parece que o vosso comportamento tenha sido o mais correcto.

"também te posso relembrar que provavelmente és o rei dos request tournaments"

Sad, but true

Houve um, que foram uns 4, pelos menos.
Edit: Por acaso lá em cima menti. Este foi o 2º que n tive que pedir reset. No da neve também não pedi, acho eu.:biggrinbandit:

Edit2: Esqueci-me de dizer uma coisa:

Concordo plenamente. Eu só levantei esta questão para futuras ocasiões, já que já se começa a planear o próximo campeonato!:fixe:
Não estou à espera, nem quero penalizações![/quote]

Não se trata de ficares com os pontos do segundo, so foi pra te relembrar que a situações menos agradaveis de todas as partes, eu muito honestamente so ainda não consegui perceber e desculpa a minha ignorância que tanto te afecta que eu queira ajudar o meu companheiro de equipa a chegar a vitória, não vejo qual o problema disso, até parece que cometemos algum homicidio:bigsmile:, acho que e uma coisa normal eu ajudar o meu companheiro de equipa, que além disso é o melhor amigo do mundo:fixe:. Relativamente a sermos da mesma equipa isso não é bem verdade isto é somos todos da vitamina, mas pertencemos a secções diferentes pelo que me parece, e corrijam-me se estiver enganado.
Mais te peço que me expliques realmente o que te incomodou no nosso comportamento, e que me digas também, e atenção isto e uma suposição, se tivesses ganho, tinhas feito tanto alarido com esta questão?

Sem stresses, e na boa Carlos, mais uma vez boa sorte para o asfalto:fixe::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
ArrayNão se trata de ficares com os pontos do segundo, so foi pra te relembrar que a situações menos agradaveis de todas as partes, eu muito honestamente so ainda não consegui perceber e desculpa a minha ignorância que tanto te afecta que eu queira ajudar o meu companheiro de equipa a chegar a vitória, não vejo qual o problema disso, até parece que cometemos algum homicidio:bigsmile:, acho que e uma coisa normal eu ajudar o meu companheiro de equipa, que além disso é o melhor amigo do mundo:fixe:. Relativamente a sermos da mesma equipa isso não é bem verdade isto é somos todos da vitamina, mas pertencemos a secções diferentes pelo que me parece, e corrijam-me se estiver enganado.
Mais te peço que me expliques realmente o que te incomodou no nosso comportamento, e que me digas também, e atenção isto e uma suposição, se tivesses ganho, tinhas feito tanto alarido com esta questão?
Sem stresses, e na boa Carlos, mais uma vez boa sorte para o asfalto:fixe::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Pá... muito sinceramente, provavelmente não... :1a:

Mas a sério, o que me afecta é só a desigualdade de circunstâncias, mais nada. Como tu disseste atrás, As regras são iguais para todos, ou deveriam ser. O que é certo é que com isto ficou mais do que provado que os rallys secretos são para ficar na prateleira!!! E quando puxei este assunto foi já para dar a deixa para campeonatos futuros! :fixe:

Sem stresses, venha o asfalto, o que para mim deve querer dizer pinheiros. não me dou mm nada bem com o asfalto (a não ser que tenha neve):biggrinbandit:
Reply
ArrayPá... muito sinceramente, provavelmente não... :1a:

Mas a sério, o que me afecta é só a desigualdade de circunstâncias, mais nada. Como tu disseste atrás, As regras são iguais para todos, ou deveriam ser. O que é certo é que com isto ficou mais do que provado que os rallys secretos são para ficar na prateleira!!! E quando puxei este assunto foi já para dar a deixa para campeonatos futuros! :fixe:

Sem stresses, venha o asfalto, o que para mim deve querer dizer pinheiros. não me dou mm nada bem com o asfalto (a não ser que tenha neve):biggrinbandit:[/quote]
Pois é como te digo, tens de arranjar um companheiro de equipa, que se sacrifique pela equipa como eu faço, tambem verdade seja dita,não tenho o vosso andamento, logo e mais facil sacrificar os meus tempos, apesar que tal n parece ser necessario porque o tiago parece que tem asas no carro e é de uma regularidade impressionante não concordas?:bigsmile::fixe::biggrinbandit:, a ver se la chego um dia destes.
Relativamente ao asfalto, se te dasmal tambem eu me dou mal, pode ser que desta vez te consiga acompanhar:bigsmile::23:, mas num sei dou-memesmo mal como asfalto, a ver como se comporta o:alien:o tiago mendes, e o resto do ppl, pode ser que se dêem todos mais mal que nos dois juntos.:bigsmile::34::12::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: por agora assunto encerrado para mim, até porque não agimos de ma fe, apenas temos sede de vitorias :cheesy:
e é favor de montar uma campanha contra os rallys secretos.:23::23::bye:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)