Threads: 131
12-05-2006, 02:28 PM
(This post was last modified: 12-05-2006, 02:38 PM by Carlos Costa.)
ArrayMeus amigos, as regras são iguais para todos, eu pessoalmente sou contra os rallys sem reconhecimentos, pelo menos no seu formato actual,mas passando a frente, se uma equipa tem um piloto bem classificado não vejo a razão pela qual o companheiro de equipa não faça o rally primeiro pra depois passar os nomes dos rally's ao outro piloto da equipa, a isso chama-se jogo de equipa, se a maioria não consegue funcionar como equipa, as que funcionam bem não têm culpa, afinal não me parece que estejam a desobedecer a alguma regra, quem quer bons pilotos pra jogar para jogar em equipa tem que os escolher a dedo, lembram-se do barrichelo abrandar na recta da meta para o schumacher o ultrapassar, akilo foi jogo de equipa,contra o qual eu não sou contra.
Nos rallys secretos penso que se passa algo de semelhante.:fixe:[/quote]
E foi isso que fizeste? Fizeste o Rally e passaste o nome dos troços ao teu companheiro de equipa?
Por acaso reparei que foste o primeiro a ir para estrada em ambas as etapas, e o comment do Tiago no fim também dá isso a entender, já para n falar do post que ele aqui deixou.
Assim o rally deixa de ser secreto e há concorrentes que partem em vantagem em relação aos outros.
Ou é secreto para todos ou não é.
Jogo de equipa na Formula 1, ou no GTR, ou no nascar é compreensível... Agora num rally... Não tou a ver como.
Eu não sou contra o jogo de equipa, mas neste caso, SE FOR O CASO (atenção ao SE), acho que procederam mal.
Para isso crio um utilizador que ninguém conhece, não digo a ninguém que é, entro no rally secreto, pois tenho a password, tiro os troços, treino que nem um maluco, e depois entro novamente no rally, desta vez já com o utilizador correcto e pronto. :evil:
E usando as tuas próprias palavras:
ArrayMeus amigos, as regras são iguais para todos[/quote]
Pelos vistos, não foram...
Threads: 23
12-05-2006, 02:37 PM
(This post was last modified: 12-05-2006, 02:37 PM by FranciscoF.)
Que bom que este foi o ultimo rally secreto que a ERRE4 vai organizar, se organizar outro eu pelo menos não farei parte da comissão organizadora:23:
12-05-2006, 02:40 PM
(This post was last modified: 12-05-2006, 02:41 PM by Carlos Costa.)
Já agora gostava de saber a posição "oficial" da organização sobre o facto de se poder ou não passar info dos troços a outros concorrentes, companheiros de equipa, ou não.
Threads: 23
A minha, não sei qual a da organização, é siga para bingo, o que a organização quis provar é que estes ralis são uma treta.
Mas antes de começar o campeonato, foi discutido este problema e quisemos testar para todos termos uma opinião formada depois de os realizarmos.
É fácil dizer que não sem testar, assim está testado 2 vezes e agora podem tirar as suas conclusões, eu já tirei as minhas...
E claro que sou a favor de jogos de equipas, se nos ralis há os batedores, que actualmente nem são permitidos, mas como sempre é fácil contornar os regulamentos, mas já houve batedores...
Por isso não me choca que tenham feito jogo de equipa, e por mim não haverá nenhuma penalização, eu próprio poderia ter tirado partido disso, mas quis experimentar ir as cegas para ter uma opinião formada
Relembro é a minha opinião, não falo nem pelo Luís nem pelo Juhha
Threads: 12
ArrayQue bom que este foi o ultimo rally secreto que a ERRE4 vai organizar, se organizar outro eu pelo menos não farei parte da comissão organizadora:23:[/quote]
Bem tu não farás parta da comissão organizadora eu n farei parte do campeonato! Epa, tudo bem que eu não tenha grandes tempos nem nada disso, mas estou aqui a correr pelo divertimento e desportivismo... é sempre bom e positivo competir e com o factor competição é que saem os grandes resultados! Agora, uma coisa é certa temos que ser justos, como ja li acima em que entre companheiros de equipa é "normal" que se troquem informações com os troços que se vão percorrer, eu simplesmente n troquei, poderia ser vantajoso para o campeonato das equipas, mas era desvantajoso para o meu colega de equipa que provavelmente iria ficar atras de mim depois de me ter ajudado! Não acham injusto? Epa eu axo!
NÃO AOS RALIS SECRETOS! Cumps!
Threads: 20
ArrayE foi isso que fizeste? Fizeste o Rally e passaste o nome dos troços ao teu companheiro de equipa?
Por acaso reparei que foste o primeiro a ir para estrada em ambas as etapas, e o comment do Tiago no fim também dá isso a entender, já para n falar do post que ele aqui deixou.
Assim o rally deixa de ser secreto e há concorrentes que partem em vantagem em relação aos outros.
Jogo de equipa na Formula 1, ou no GTR, ou no nascar é compreensível... Agora num rally... Não tou a ver como.
Eu não sou contra o jogo de equipa, mas neste caso, SE FOR O CASO (atenção ao SE), acho que procederam mal.
Para isso crio um utilizador que ninguém conhece, não digo a ninguém que é, entro no rally secreto, pois tenho a password, tiro os troços, treino que nem um maluco, e depois entro novamente no rally, desta vez já com o utilizador correcto e pronto. :evil:
Pelos vistos, não foram...[/quote]
E verdade que troquei informações com o meu companheiro de equipa, apesar de não ter treinado por falta de tempo logo não fiz grande uso da informação que tinha acreditem ou não, apesar de saber as provas que ia apanhar. No entanto tenho mostrado em outros rallys e em outros reconhecimentos passados que não é por essas informações que sou mais rapido,tenho provado que sou rapido seja em secretos ou com reconhecimentos, pelo menos os resultados estão à vista, fruto de uma grande regularidade, eu até posso não ser muito rápido, os outros e que costumam ser mais lentos.
boa sorte a todos para o asfalto:fixe:
Threads: 153
Cá para mim os Rallys deviam ser todos secretos mas descontada a primeira etapa :23:
É a primeira etapa é o reconhecimento da 2ª etapa secreta e como tal não deve ser considerada.
E os resultados da 1ª etapa também deviam ser secretos :biggrinbandit:
Quanto a passar 500 vezes no mesmo sítio eu sou absolutamente a favor. Só preciso é de fazer as outras 498 :23:
Threads: 48
ArrayE foi isso que fizeste? Fizeste o Rally e passaste o nome dos troços ao teu companheiro de equipa?
Pelos vistos, não foram...[/quote]
É verdade que passei os nomes dos troços ao meu companheiro de equipa, fi-lo porque quis, de livre e espontânea vontade, se o colégio de comissários achar o procedimento errado devia ter contemplado isso nas regras, apesar que tal me parece muito complicado de controlar.
Mais te digo que a politica da nossa equipa não me parece que te diga respeito, e se achas mal o que a gente fez, também te posso relembrar que provavelmente és o rei dos request tournaments, e que ainda no ultimo rally alegas-te um ctd quando ja tinhas passado a meta, rally esse que eu estava a acompanhar pelo site dos checos, e que achei a tua justificação um pouco incoerente no entanto, voltas-te a fazer o rallye ganhas-te, eu também não achei isso muito correcto no entanto manti-me calado, mas agora que voltas-te a tocar nos assuntos, aqui expresso a minha opinião.
Mais te digo, se quiseres criar um login ditferente pra treinares à bruta, força, faz isso, acho que estas no bom caminho, não enho nada a ver com isso, mas por aquilo que sei das regras isso é contra o regulamento.
Sem mais stresses, boa sorte pro asfalto, que tudo te corra bem, porque es um grande piloto, não precisas de estar a levantar poeira desta maneira,mas tu e que sabes.
Com os melhores cumprimentos:fixe:
Acho que a tua rapidez e a tua habilidade não estão em jogo... Isso está mais do que provado.
Em 6 rallys, o pior resultado é o 2º lugar, e só não tens mais uma vitória porque tiveste azar e eu sorte.
O que está em jogo é a IGUALDADE, como o nome do tópico indica.
12-05-2006, 03:48 PM
(This post was last modified: 12-05-2006, 04:22 PM by Carlos Costa.)
ArrayÉ verdade que passei os nomes dos troços ao meu companheiro de equipa, fi-lo porque quis, de livre e espontânea vontade, se o colégio de comissários achar o procedimento errado devia ter contemplado isso nas regras, apesar que tal me parece muito complicado de controlar.
Mais te digo que a politica da nossa equipa não me parece que te diga respeito, e se achas mal o que a gente fez, também te posso relembrar que provavelmente és o rei dos request tournaments, e que ainda no ultimo rally alegas-te um ctd quando ja tinhas passado a meta, rally esse que eu estava a acompanhar pelo site dos checos, e que achei a tua justificação um pouco incoerente no entanto, voltas-te a fazer o rallye ganhas-te, eu também não achei isso muito correcto no entanto manti-me calado, mas agora que voltas-te a tocar nos assuntos, aqui expresso a minha opinião.
Mais te digo, se quiseres criar um login ditferente pra treinares à bruta, força, faz isso, acho que estas no bom caminho, não enho nada a ver com isso, mas por aquilo que sei das regras isso é contra o regulamento.
Sem mais stresses, boa sorte pro asfalto, que tudo te corra bem, porque es um grande piloto, não precisas de estar a levantar poeira desta maneira,mas tu e que sabes.
Com os melhores cumprimentos:fixe:[/quote]
Acho que fazes bem em falar nisso. A prova do CTD após ter passado a meta foi o ter-me sido atribuido DNF e o meu nome nem sequer estar na lista dos pilotos que abandonaram, e já sabia que este assunto ía vir à baila. Este rallye foi o 1º que n precisei (felizmente) de um reset.
Além disso fui o 1º a dizer que a vitória era injusta, e digo (outra vez) que se quiserem trocar as minhas pontuações com as do Tiago, é à vontade. A vitória dele é mais do que justa. Só pedi o reset pk não achei justo terminar o rally e ter um DNF, e acabei por ter sorte ao fazer uma 2ª prova muito boa.
O que se passa dentro da tua ekipa não me diz respeito, é um facto, mas lembra-te que no geral somos todos da mesma ekipa (Vitamina) e mesmo que não fossemos, não me parece que o vosso comportamento tenha sido o mais correcto.
"também te posso relembrar que provavelmente és o rei dos request tournaments"
Sad, but true
Houve um, que foram uns 4, pelos menos.
Edit: Por acaso lá em cima menti. Este foi o 2º que n tive que pedir reset. No da neve também não pedi, acho eu.:biggrinbandit:
Edit2: Esqueci-me de dizer uma coisa:
Arrayse o colégio de comissários achar o procedimento errado devia ter contemplado isso nas regras, apesar que tal me parece muito complicado de controlar[/quote]
Concordo plenamente. Eu só levantei esta questão para futuras ocasiões, já que já se começa a planear o próximo campeonato!:fixe:
Não estou à espera, nem quero penalizações!
|