Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Igualdade
Boas. Lá vou eu inflamar os ânimos outra vez.:23:

Não é que estaja contra os rallys secretos, pelo contrário, mas na minha opinião não se deveriam optar por esta modalidade porque nada impede um piloto que já fez o rally de passar a informação dos troços que o compoem a outro piloto, que ainda não o fez. Não há maneira de controlar isso. Por conseguinte, teoricamente podemos ter pilotos a fazer o rally secreto com as PECs todas treinadinhas.

Obviamente não é justo, e à falta de melhor opção, julgo que esta dos rallys secretos não será a melhor também.

Pensem nisso :fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
eu continuo a achar q deviam ser todos secretos.
sou contra treinos de 500 passagens ou mais.

assim é vulneravel, é certo, mas essa é uma possibilidade que so vai ocorrer dentro dos pilotos da mesma equipa
nao me parece q o piloto x, adversario do piloto y, va dizer quais sao os troços.

de qq modo, pode-se definir para cada troço outro nome, e entao so se conheccer o troço de "cor" é q pode dizer qual é o troço na realidade
Reply
Arrayeu continuo a achar q deviam ser todos secretos.
sou contra treinos de 500 passagens ou mais.

assim é vulneravel, é certo, mas essa é uma possibilidade que so vai ocorrer dentro dos pilotos da mesma equipa
nao me parece q o piloto x, adversario do piloto y, va dizer quais sao os troços.

de qq modo, pode-se definir para cada troço outro nome, e entao so se conheccer o troço de "cor" é q pode dizer qual é o troço na realidade[/quote]

Pois... mas preferes que toda a gente tenha a possibilidade de trinar 500 vezes, ou só alguns?

E mesmo que só ocorra dentro dos pilotos da mesma, continua a não ser justo.

Podes definir o nome que quiseres para o troço, mas quando o jogo está a fazer o load do troço, aparece o nome real.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Marco, espera que saia um simulador do dakar e vai para la correr sim...

Suks rally sem reconhecimentos, abaixo os ralis sem reconhecimentos, 1 é demais 2 é um atentado aos ralis....

Em Setembro NÃO AOS RALIS SEM RECONHECIMENTO:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Eu na minha opiniao qnd sao realizados rallys secretos, deviam ter a duração de apenas 1h :cheesy:

Mas como este nao é o caso, kem kiser k se desenrasque :cheesy::cheesy::cheesy::biggrinbandit:
Reply
Meus amigos, as regras são iguais para todos, eu pessoalmente sou contra os rallys sem reconhecimentos, pelo menos no seu formato actual,mas passando a frente, se uma equipa tem um piloto bem classificado não vejo a razão pela qual o companheiro de equipa não faça o rally primeiro pra depois passar os nomes dos rally's ao outro piloto da equipa, a isso chama-se jogo de equipa, se a maioria não consegue funcionar como equipa, as que funcionam bem não têm culpa, afinal não me parece que estejam a desobedecer a alguma regra, quem quer bons pilotos pra jogar para jogar em equipa tem que os escolher a dedo, lembram-se do barrichelo abrandar na recta da meta para o schumacher o ultrapassar, akilo foi jogo de equipa,contra o qual eu não sou contra.
Nos rallys secretos penso que se passa algo de semelhante.:fixe:

Sou da opinião do francisco, em Setembro não aos rallys sem reconhcimento:23:
Reply
Neste aspecto dos ralis "secretos" acho que este formato "desvirtua" um pouco o campeonato, que até acho bem interessante e com aspectos que simulam e bem a realidade.

Agora, se o campeonato pretende simular a realidade, não se compreende muito bem esta de existirem ralis com percursos secretos... è que, elo menos que eu saiba, isso não existe na realidade!
Reply
secretos ou não secretos isso nao me prejudica muito agora as primeiras etapas so ter 1 dia isso sim deixou-me um pouco chateado :)

mas vamos para a frente que é o caminho
Reply
Concordo plenamente com o Filipe Mendes, a equipa não é só para dar o nome, é tambem para ajudarem-se, apesar de não concordar da manobra da ferrari... Há maneiras mais subtis de se fazer isso, não tirando o merito do colega de equipa como fez a ferrari nessa situação...
E rogério, existem, ou melhor existiram ralis desee genero, eram os ralis safari, não se podia fazer reconhecimentos. Tambem temos os casos dos ralis tt, que tiveram a mesma origem, mas com a sua evolução, o carros "convencionais" foram sendo substituidos por TT's.
E ao que parece, foi para recordar um pouco desse espirito dos Ralis Safari, que foi emplemantado estes dois ralis secretos, um espirito de aventura do desconhecido, e o receio de não saber o que vem depois da proxima curva.
E se o que vai à frente, descobre, que partilhe o descobriu com que tem de o fazer. Se partilham o carro, e as afinações...

Este provavelmente vai ser o rali que ficarei mais à frente na classificação geral e nos WRC, e NINGUEM disse-me quais eram as classificativas do rali. Pode ter sido dos erros dos outros, ou então eu com receio de não saber o que ia aparecer na curva seguinte, ia um pouco mais devagar, e na segunda passagem ia um pouco mais depressa, e se calhar por causa de ir mais depressa e confiante é que, nas segundas passagens por negros e amoreira perdi mais de 1m40s... :)

Acontece, é a vida... :)

O proximo rali é que mete medo, asfalto... :\
[Image: helio.png]
Reply
ArrayEm Setembro NÃO AOS RALIS SEM RECONHECIMENTO:23:[/quote]

De facto, é isso que está previsto.

A ideia de incluir as provas em percurso secreto foi a de mostrar a todos que, regra geral, os pilotos que andam à frente, se mantêm os mesmos.

É que, andar nos lugares cimeiros, mesmo de um campeonato tão recente como este, implica, para além de bons dotes de pilotagem, um excelente conhecimento das classificativas e bastante treino. Bons resultados, sem estes factores, são, normalmente, resultado de problemas dos adversários (também é uma tática válida).

E, olhem, que cá, já se anda a um nivel bastante elevado. Vão ver os tempos nacionais ao Ranking do Rally Czech.

Nesta prova, ainda foi pensado, disputa-la apenas em dois dias, de modo a os jogos de equipa não serem tão presentes, mas ..............

Pessoalmente prefiro muito mais as provas com percurso conhecido. Para além de representarem mais a realidade do tipo de ralis que pretendemos recriar (há campeonatos, noutros paises, com provas, em terra, de percurso secreto), o gozo e o andamento, nestas provas é de um nivel completamente diferente. Para além disso, o facto de o estado dos pisos se ir alterando, acrescenta mais um factor de risco à disputa da classificativa.

Para aquilo que o RBR tem para oferecer, acho que é realidade suficiente.

Isto para não falar que, como sou eu que tenho lançado os ralis secretos (os outros é o Juhha) e, para manter toda a gente em igualdade, não os posso disputar.

Esperemos é que para Setembro, o Plugin já aceite, para além de mais classificativas em sentido inverso, pisos diferentes dos originais. Está tudo em testes e, algumas coisas, quase prontas.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)