Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com volante
eu sei bem qual é a diferença. ate acho que o meu post n tem confusao nenhuma.... :))
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Pois, o MOMO Force já saiu d circulação à uns tempos!! Agora só eBay ou assim p esse!!:noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Arraysolução + barata e c/ provas dadas. conforme testemunhos de membros deste forum[/quote]

Os testemunhos acho que são sobre o Momo Force e não sobre o Formula Force, é só isso. Mas posso estar errado ou a fazer confusão :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ok passo entao a explicar...pq ja vi onde possa estar a confusao: ha elementos aqui no forum que ja usaram o logitech vermelho (formula force) e que obtiveram boas prestações em corridas passadas. E ainda o têm.
obviamente que o volante não dura para sempre, mas em termos de qualidade/preço é um dos melhores mais acessiveis.

Por outro lado, neste forum encontram dezenas de post sobre as qualidades do MOMO force.. e disso não nos podemos queixar.
Reply
Acho que esse formula force era o equivalente ao Driving Force antigo mas para PC.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Pronto, fartei-me de sair de pista,... fartei-me de estar constantemente a fazer correcções na trajectoria... fartei-me do volante dar guinadas parvas e ir às couves... vou então devolver o meu volante!! :sad:

E eles em principio vão me dar o dinheiro de volta :blink1:

A sério que a qualidade e o diametro do meu me agradaram bastante... não fosse o tal prob do potenciometro

Nas especificaçoes dos volantes que tenho procurado não mencionam se é de potenciometro ou de sensor optico
Que volantes tenho disponiveis sem o tal potenciometro, visto ser uma peça que mais cedo ou mais tarde dá o berro!

No mercado que volantes têm sensor optico?
Assim dentro dos 100... 150 eurios

E já agora onde se podem encontrar?

Cumpts
Reply
DFP em qlq grande superficie arranjas isso...

compreu meu 129 euros

potenciometros opticos que é o q te interessa
Reply
ArrayDFP em qlq grande superficie arranjas isso...

compreu meu 129 euros

potenciometros opticos que é o q te interessa[/quote]

Mas esse Logitech Driving Force Pro não é só para PS2?? até há uma edição qq do GT4

E será melhor que o MOMO?
Reply
O Driving Force Pro diz na caixa que é só para a PS2 mas funciona perfeitamente no PC com os drivers 4.6, existem várias pessoas aqui do forum com esse volante incluindo eu:racer:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Eu se comrasse agora um comprava o Logitech Driving Force Pro em vez do MOMO Racing (esperiencia propria..) ou esperava ate Outubro pelo Logitech G25 Racing Wheel (este sim o verdadeiro)

Ps: o Meu MOMO Racing fica descalibrado qd faço movimentos mt rapidos com a direcção... lol e muito mau para um volante principalmente qd se quer jogar RBR... Alguem tem um solução para isto?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas no G27 colemauro 0 2.174 27-12-2017, 03:59 PM
Last Post: colemauro
  problemas com pedais Carlos Filipe Silva 3 4.329 27-06-2014, 01:35 PM
Last Post: Miguel Magalhães
  Problemas nos pedais Bruno Latas 46 46.598 06-03-2011, 11:55 PM
Last Post: Pedro Nery

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)