Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Manteigas
Arraye possivel eu acabar o rally das manteigas na terça feira? sei que e chato pra todos tar a pedir isto. devido a um trabalho que tive de ir apresentar a estremoz nao pude completar a 2ªetapa nem na quinta, nem na sexta nem no sabado. Mesmo que me alargassem o prazo para a amanha e segunda nao iria dar, porque vou ter uma prova de btt em Fafe e eu sou do algarve, sei que e chato e dificil de fazer isso, ja que provavelmente iria afectar a classificação de muita gente.
e tudo obrigado, se for possivel fazerem isso por mim agradecia =)[/quote]

As provas do campeonato, decorrem, normalmente, entre terça+quarta e quinta+sexta.

Apenas, nas situações motivadas por problemas com o servidor ou, quando o calendário assim o especificar. as provas serão disputadas em dias da semana diferentes ou, terão duração diferente.

Se não conseguiste fazer a segunda etapa, seja porque motivos forem e, não foste o único, tenho muita pena mas, não há nada que a R4 possa fazer quanto a isso.

Aliás, segundo o regulamento, a prova já se encontra encerrada e, as classificações são oficiais, visto já ter passado o prazo previsto para a apresentação de reclamações.

Amanhã ou melhor, mais logo, vou adicionar ao post inicial os quadros com as classificações oficiais, na prova e no campeonato.

Posso também ir avisando que, vão existir algumas alterações relactivas aos "Tournament Reset".
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Adicinado ao post inicial os resultados finais do rali e classificações do campeonato.
Reply
Ó pessoal da organização, lá por eu (HRodrigues) ter sido o último da geral e o último dos WRC, porque só 1ponto pelo 7º lugar entre os WRC??
A Morábia Sports Team tem os pontos todos desse lugar, e eu só tenho metade deles...
Isto quer dizer o que??
Que a equipa e o carro merecem mais pontos que o piloto e o navegador?? :)
Bem, bem, vejam lá isso é no final do campeonato... Certo?? Certo. :)
[Image: helio.png]
Reply
Ora chegou ao fim mais um rali do espectacular campeonato g2|r4 :biggrinbandit: e os pilotos parece que vao ganhando cada vez mais rodagem! O nivel competitivo esta cada vez maior, o que torna o campeonato cada vez mais interessante :34:

Quanto à participaçao da A2R Sports, acho que o nosso resultado deixou um pouco a desejar :embarrest:...infelizmente o nosso piloto Diogo Guerreiro nao conseguiu comparecer à 2a etapa, isto depois de um resultado bastante bom na 1a etapa :bigsmile:. Na classe s1600, ambos pilotos conseguiram vencer uma etapa (na classe) :1a:. Aliás, todos os pilotos da classe conseguiram vencer pelo menos uma etapa neste rali :cheesy:!

Especialmente a 1a etapa correu-me (Daniel Viegas) muito bem, pois mesmo com 30 segundos de penalizaçao (para variar :cheesy:) consegui manter-me na luta pelas duas posiçoes cimeiras...infelizmente a 2a etapa correu muito mal, por isso tive de me contentar com o 3o lugar :23:! Vamos la ver se ganho mais consistencia nos proximos ralis ;)

Continuem pessoal!!!:racer:
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)