Threads: 40
A disputar de : 24.04 a 28.04
Formato: 2 etapas em piso de neve + treinos
Road-Book
Reconhecimentos 1ª Etapa do Rali de Manteigas
Reconhecimentos 2ª Etapa do Rali de Manteigas
Estado da prova: encerrado
Meteorologia: Previsão para Terça-feira em Guarda 12-24h, feita Domingo às 22:00h
Password: enviada por mail para todos os incritos no campeonato
<span style="color:#FF0000">
- É livre o uso de vários Login nas provas de Reconhecimento.
- É livre o uso de viaturas nas provas de reconhecimento.
- É EXPRESSAMENTE interdito o uso de mais do que 1 Login nos ralis do Campeonato
- Nos ralis do campeonato, o nome e o carro devem CORRESPONDER aos dados de inscrição.<!--/sizec-->
Pede-se a todos pilotos que mantenham em seu poder os replays de prova. Para além de servirem de prova para eventuais reclamações, podem vir a ser necessários para outros assuntos ......:blink1:
Usem também este tópico para comentar a vossa prova e para mostrarem momentos da vossa actuação (a tecla F11 grava screenshots numa pasta com esse nome)<!--/sizec-->
<span style="color:#FF0000">O sistema de "Tournament Reset" irá ser mantido sem alterações para a presente prova. No entanto, caso se volte a verificar um anormal e excessivo uso dessa função, a R4 irá implementar para as restantes provas do presente campeonato, a regulamentação prevista só para o próximo campeonato, a ter inicio em Setembro.<!--/sizec-->
<span style="color:#CC0000">RESULTADOS<!--/sizec-->
Threads: 87
23-04-2006, 07:45 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 11:55 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 47
23-04-2006, 10:24 PM
(This post was last modified: 23-04-2006, 10:31 PM by Helio Rodrigues.)
"Previsão para Terça-feira em Guarda 12-24h, feita Domingo às 22:00h"
Só um pormenor, esse tipo de previsões são só de dois dias, ou seja, para o próprio dia, e para o dia seguinte, e a essa hora de Domingo, a previsão para 3ªfeira é de 24h, e não é dividida em "0h-12h" e "12h-24".
Threads: 153
24-04-2006, 01:05 PM
(This post was last modified: 24-04-2006, 01:07 PM by Luis Branco.)
É desta é que vou entrar :biggrinbandit:(o diabo seja surdo e cego também que é para não ler)
Se pudesse até fazia o Rli :bigsmile:todo seguido para evitar falhar a segunda etapa.
Mas como o Rally é em neve já estou a ver que vou passar a maior parte do tempo á procura do Pai Natal por entre pinheiros e abetos:biggrinbandit:
Threads: 131
ArrayÉ desta é que vou entrar :biggrinbandit:(o diabo seja surdo e cego também que é para não ler)
Se pudesse até fazia o Rli :bigsmile:todo seguido para evitar falhar a segunda etapa.
Mas como o Rally é em neve já estou a ver que vou passar a maior parte do tempo á procura do Pai Natal por entre pinheiros e abetos:biggrinbandit:[/quote]
Pode ser que também encontres o Abominável Homem das Neves!
Threads: 127
ArrayÉ desta é que vou entrar :biggrinbandit:(o diabo seja surdo e cego também que é para não ler)
Mas como o Rally é em neve já estou a ver que vou passar a maior parte do tempo á procura do Pai Natal por entre pinheiros e abetos:biggrinbandit:[/quote]
Olha que ouvi dizer que o Pai Natal estava em formação numas praias com outros argumentos... (.) (.) ...
Será melhor ficares mesmo pela "estrada" ...:lol2:
Sempre podes fazer a 1ª etapa no fim do prazo e logo a seguir podes fazer a 2ª etapa...acho eu...
Filipe Galego
Com argumentos desses então é que vai mesmo ser dificil manter-me na estrada.
Pai Natal guarda lugar para mais ... (.)(.) 's eu levo o:whip:
:lol2:
25-04-2006, 06:40 PM
(This post was last modified: 25-04-2006, 06:52 PM by Luis Branco.)
Estava agora a fazer o Rally quando após a 3ª especial (a seguir à área de Serviço) fiquei com a seguinte mensagem.
Waiting for response---->Connection time out. Ty again?:sad:
Ao que respondi "yes" 3x sem sucesso.
Posso pedir um reset?
Ainda por cima estava a andar menos mal :sad:
PS: acabei de me aperceber que o 1ª etapa do rally termina amanhã á noite. Vou pedir o reset aos checos. Se o reset não for aceite pela organização não há crise.
25-04-2006, 07:59 PM
(This post was last modified: 25-04-2006, 08:00 PM by Luis Branco.)
O reset foi rapidissimo, embora ainda não sei se o mesmo será aceite pela organizaçao.
Ja completei a minha primeira etapa com uns bons erros á mistura, incluindo 2 capotanços
O 1º foi uma rena que se atravessou á frente e tive que fugir do bicho. No 2º vi que estavam a dar notas artísticas e não quis deixar de mostrar os meu dotes. Tive uma boa pontuação: 9.5, 9.6 ,9.7:biggrinbandit:
Adoro os feriados em que não trabalho:biggrinbandit: