Threads: 23
Se a "tactica" dos checos for a mesma da outra vez a tactica da organização será a mesma.... sabado dia extra para quem nao conseguir fazer amanha, mas pediamos que fizessem um esforço para fazer amanha:fixe:
isto tudo se a tatica dos checos for a mesma
Threads: 47
Espero que possa ser assim, francisco, é que se não for hoje, amanha... Vai ser muito complicado... :(
É que mesmo não devendo dar para avançar na classificativa, queria acabar na mesma, para ver se faço a rodagem ao carro... :)
Threads: 2
oix a todos eu keria pedir, se nao era possivel faxer a 2 etapa, no domingo ou na segunda, pk pelos vistus os checos tao down e este fim de semana vai ser um bokadinhu atribulado pk nao vou tar em casa ='(
nao tava a faxer contas de xegar agora a casa e de akilo na funkar
vou amanha e sabado pra estremoz apresentar um trabalhu e so volto no sabado bem a noite, e no domingo de manha vou pra fafe em principio, por isso gostava de saber o k podem faxer por mim, na gostu mt de pedir favores mas na tenhu alternativa =\, aguardo uam resposta rapida
fikem bem [[[]]] e joguem mt =), e larguem os volantes e joguyem com teclado como eu lo0l
Threads: 87
27-04-2006, 10:06 PM
(This post was last modified: 10-10-2006, 05:58 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
peço desculpa se foi escrito assim um bocadinho a pressa, tenho de ir jantar e deitar, tenho um fim de semana muito longo
fikem bem
Threads: 65
27-04-2006, 10:32 PM
(This post was last modified: 27-04-2006, 10:33 PM by luis.)
ArrayAcho que não seria mal pensado da tua parte fazer o pedido escrevendo Português.... Digo eu :embarrest:[/quote]
:fixe:
:biggrinbandit: assim, sempre é, menos uma lingua nova que tenho de aprender.
Arrayoix a todos eu keria pedir, se nao era possivel faxer a 2 etapa, no domingo ou na segunda, pk pelos vistus os checos tao down e este fim de semana vai ser um bokadinhu atribulado pk nao vou tar em casa ='(
nao tava a faxer contas de xegar agora a casa e de akilo na funkar
vou amanha e sabado pra estremoz apresentar um trabalhu e so volto no sabado bem a noite, e no domingo de manha vou pra fafe em principio, por isso gostava de saber o k podem faxer por mim, na gostu mt de pedir favores mas na tenhu alternativa =\, aguardo uam resposta rapida
fikem bem [[[]]] e joguem mt =), e larguem os volantes e joguyem com teclado como eu lo0l[/quote]
Não é conveniente, principalmente para evitar uma excessiva próximidade de datas, a extensão de provas por mais do que um dia, para além da sua duração habitual.
No caso de problemas persistentes no server do Rally Czech, julgo ser preferivel a anulação da segunda etapa da prova em questão.
No entanto, a decisão, cabe, principalmente, ao Colégio de Comissários Desportivos.
Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos.
:racer:
Threads: 23
Checos up
go go go go
:23:
tive de pedir request, a minha net foi abaixo do nada =(
Threads: 47
O meu jogo crash para o windows, quando só faltava fazer mais 3 classificativas, lá se foi a recuperação... :)
Já pedi o reset, vamos lá a ver se vou conseguir fazer a 2ª classificativa amanhã.
Threads: 131
28-04-2006, 01:55 AM
(This post was last modified: 28-04-2006, 02:07 AM by Carlos Costa.)