Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Manteigas
Se a "tactica" dos checos for a mesma da outra vez a tactica da organização será a mesma.... sabado dia extra para quem nao conseguir fazer amanha, mas pediamos que fizessem um esforço para fazer amanha:fixe:

isto tudo se a tatica dos checos for a mesma
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Espero que possa ser assim, francisco, é que se não for hoje, amanha... Vai ser muito complicado... :(
É que mesmo não devendo dar para avançar na classificativa, queria acabar na mesma, para ver se faço a rodagem ao carro... :)
[Image: helio.png]
Reply
oix a todos eu keria pedir, se nao era possivel faxer a 2 etapa, no domingo ou na segunda, pk pelos vistus os checos tao down e este fim de semana vai ser um bokadinhu atribulado pk nao vou tar em casa ='(
nao tava a faxer contas de xegar agora a casa e de akilo na funkar
vou amanha e sabado pra estremoz apresentar um trabalhu e so volto no sabado bem a noite, e no domingo de manha vou pra fafe em principio, por isso gostava de saber o k podem faxer por mim, na gostu mt de pedir favores mas na tenhu alternativa =\, aguardo uam resposta rapida

fikem bem [[[]]] e joguem mt =), e larguem os volantes e joguyem com teclado como eu lo0l
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
peço desculpa se foi escrito assim um bocadinho a pressa, tenho de ir jantar e deitar, tenho um fim de semana muito longo
fikem bem
Reply
ArrayAcho que não seria mal pensado da tua parte fazer o pedido escrevendo Português.... Digo eu :embarrest:[/quote]

:fixe:

:biggrinbandit: assim, sempre é, menos uma lingua nova que tenho de aprender.

Arrayoix a todos eu keria pedir, se nao era possivel faxer a 2 etapa, no domingo ou na segunda, pk pelos vistus os checos tao down e este fim de semana vai ser um bokadinhu atribulado pk nao vou tar em casa ='(
nao tava a faxer contas de xegar agora a casa e de akilo na funkar
vou amanha e sabado pra estremoz apresentar um trabalhu e so volto no sabado bem a noite, e no domingo de manha vou pra fafe em principio, por isso gostava de saber o k podem faxer por mim, na gostu mt de pedir favores mas na tenhu alternativa =\, aguardo uam resposta rapida

fikem bem [[[]]] e joguem mt =), e larguem os volantes e joguyem com teclado como eu lo0l[/quote]

Não é conveniente, principalmente para evitar uma excessiva próximidade de datas, a extensão de provas por mais do que um dia, para além da sua duração habitual.

No caso de problemas persistentes no server do Rally Czech, julgo ser preferivel a anulação da segunda etapa da prova em questão.

No entanto, a decisão, cabe, principalmente, ao Colégio de Comissários Desportivos.

Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos.

:racer:
Reply
Checos up

go go go go

:23:
Reply
tive de pedir request, a minha net foi abaixo do nada =(
Reply
O meu jogo crash para o windows, quando só faltava fazer mais 3 classificativas, lá se foi a recuperação... :)
Já pedi o reset, vamos lá a ver se vou conseguir fazer a 2ª classificativa amanhã.
[Image: helio.png]
Reply
Bom... a minha prova já está.
Aqui ficam algumas pics da mesma:

[Image: richardburnsrallysse2006042801.jpg]
Todo de ladex

Será que dá para fazer o pino?

[Image: richardburnsrallysse2006042802.jpg]
Branco & Branco, Lda

Todo de ladex, sem um farol...

Airborne!

[Image: richardburnsrallysse2006042803.jpg]
Suspensão rebaixada, p'ró tuning

[Image: richardburnsrallysse2006042804.jpg]
Airborne II

Mais uma de lado

No comments

Direita? Esquerda? Hmmm... Meio!

Que rochas tentadoras...

[Image: richardburnsrallysse2006042803.jpg]
Aquela fitinha amarela não ficou inteira por muito tempo...

Um último slide, ao terminar a prova!

P.S. Esta foi à partida a última prova deste Subaru Impreza N11.
A Vitamina aguarda com expectativa os testes com o novíssimo Subaru Impreza N12 Spec C

Aqui fica uma foto do novo bólide, ainda com as cores de fábrica:
[Image: uglypreviewspecc9sj.jpg]
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)