Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prémios G2|Big Foot
Arrayfalas verdade Filipe...qd nao ha espaço...da-se a volta :P

o Luis nao queria que fosse revelado, mas este campeonato que vai começar tem o apoio logistico da Dodot. O Campos ja disse q com ele não ha cagadas:D[/quote]

Ainda há quem dê fé de dar cagadas... agora tu... aquilo e tão largo que sai directo... é o chamado túnel de vento:23::23::23:

Protanto quem precisar de testar a aerodinâmica dos carros é só ir ter com o XÔr Rosas...

PS: eu sei que n querias que revelasse este teu lado mais pesssoal, mas para que é que provocas:23::1a::23:
Reply
Ó luis.... o primeiro nome do Raspa Verdete é José carago! E o ultimo é Oliveira!:blink:

José Antonio Mascarenhas Oliveira, dos Oliveiras da Portela!:noworry:

Não cafundas o povo! É que António (jorge sá) Mascarenhas sou eu!:pissedoff:

PQP! Vamos lá a ver se nos entendemos! :evil:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Queixa-te ao Bilinho ............................... ou era isso ou Titas ou o Raspa Verdete .......:biggrinbandit:

Mas não me admira a troca, a Bilose estava a "mandar" uma frota não sei para onde ...... e "botava" fumo por todo o lado ... :23::23:
Reply
Esta linguagem do ppl de Santo Tirso e estranha... ou será so impressao minha?:23:
Reply
O problema é k nós ainda n consumimos a mma substância que eles tomaram hj.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:12::12::12::12::12::12::12:
Reply
Uma coisa devo dizer, as imagens estão do melhor, e o dia foi espectacular...mas...para quem lá esteve as imagens só dão uma pequena ideia do excelente dia que se passou ali. :fixe::fixe:

O pessoal é porreiro, e o gozo que é andar no EVO...não dá para descrever...só estando lá dentro! :blink:

Já agora o Carlos Guimarães é mesmo um tipo bem disposto e simpático,...e conduz muito bem! :racer:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Mas entao como é, nao ha mais fotos :biggrinbandit:
Reply
Haver há mas, as das voltinhas começam a ser repetitivas e, as do jantar, ainda não me chegaram às mãos. Vêm de outra fonte.

Quando as tiver ..........
Reply
o que o bilinho quer sei eu... UMA LUA! LOOOOOOOOOOOOOOOL
Na p*$$@ Landinho!
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply

Possibly Related Threads…