Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tuturial para criar skins
na realidade devias usar o DXT5 pros windows. :P
N me lembrei desse pormenor.
E lá está bem me parecia k tinha a ver com o alpha.
E sim n se pode gravar directamente de .psd pra .dds...ou se faz flatten image ou como eu costumo fazer...gravar 1º em .tga e dps abrir o .tga e dai gravar pra .dds. Assim ja n dá erro.

Mas prontos inda bem k descobrist o erro.

Ahh e os files pras windows costumam tar no TEX e nao no ULTRA_TEX. Ou seja no de low resolution.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Por acaso em gravo directamente de .psd para dds :blink:Como é que vcs não conseguem??

Realmente há tantos pequenos pormenores na criação das skins que alguns acabam por serem esquecidos de mencionar.

Kim, quanto ás jantes já as conseguiste mudar?
Se ainda andares ás volta com isso envia-me os files das jantes que queres utilizar que eu coloco-as numa skin de um lister.
Depois envio-te a pasta com o carro com as indicações do que tens que fazer.
Julgo que assim além de leres vai ver o ficheiros pelo que certamente irás depois conseguir aplicar as jantes ao teu carro.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Aki às vezes dá outras vezes n...pra gravar directamente. Acho k qd tem mts layers n dá...lol...n sei se será ixo ou se simplesmente gosta de implicar d vez em qd. =)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
no photoshop 6 dá, desde que faça flatten image, mesmo com mais de 4 canais, dá...
o problema do lister tem a ver, como já tinha dito, como facto das transparencias não estarem num ficheiro *_windows.dds a incluir no low res, mas por estarem incluidas no canal alpha do próprio ficheiro *.body1.dds...
por isso se seguirmos as indicações do tuturial e apagarmos o canal alpha, elas (as transparencias) deixam de surgir no carro...

olha Luís, eu ainda preciso de ajuda para as jantes, já consegui que ficassem brancas, mas não têm o desenho que eu quero...
vou mandar-te o desenho delas (são de um viper) e depois agardeço que me dês uma ajuda...
abraço

ainda tenho um outro problema que não está completamente resolvido...as 3 opticas...já escolhi a opçaõ LI no GenString do ficheiro *.car que me atribui 3 opticas, mas na vista normal só me aparece um farol, aparecem 3 quando ligo as luzes...muito estranho...
Reply
bom, encravei de novo, já tenho as skins, ligeiramente diferentes, gostava de fazer uma apresentação em 3d studio, já tenho os ficheiros plugin brazil, tudo perfeito...
o meu problema é o seguinte, como por dois carros, ligeiramente diferentes no mesmo cenário no max ?
alguém sabe responder
obrigado
kim
Reply
mais umas batidelas, não com o carro, mas com a cabeça...e consegui por dois carros com skins diferentes no mesmo cenário..

agora só falta mesmo aplicar materiais ao cenário...
abraços
Reply
Onde arranjaste esses plugins?
Eu não tenho encontrado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Filipe, quem me deu o site dos plugins "brazil" foi o Luís branco, agora não estou em casa e não te posso ajudar, mas logo à noite já te digo onde os podes ir buscar
abraço
Reply
OK...Obrigadão!
Eu ainda estou a começar nisto das skins pois não tenho tido tempo, tenho usado o DeepExpl. para visualzar mas gostava de fazer o render no 3Dmax...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayOK...Obrigadão!
Eu ainda estou a começar nisto das skins pois não tenho tido tempo, tenho usado o DeepExpl. para visualzar mas gostava de fazer o render no 3Dmax...[/quote]

Aqui
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como criar novo Username??? Sérgio Moura 3 3.916 24-06-2006, 02:42 PM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)