Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-Época 2006
Arrayindependentemente de ser dentro da pista ou nao?[/quote]

A mim, as vezes que isso me aconteceu foi sempre 100% dentro da pista (com chuva). Pelo que me pareceu basta as rodas bloquearem um bocado e o avizo é dado, se chover em corrida e isto acontecer ninguem acaba a prova eheheh.:cheesy:

Se possível tentem testar isso com chuva. Mais alguem notou isto?
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Arraytenho pena que ontem tb fossemos tb apenas 11....houve gente que saiu por não dar pica jogar assim.[/quote]

Essa de não dar pica é que não percebo. É muito fácil jogar À chuva?
Reply
as palavras não sao minhas...ja n me lembro quem o disse, mas que disseram..ai isso disseram :))
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
boas, n tenho tido muito tempo para o gtr, por isso n tenho aparecido. Temos estado a pintar o novo lambo para a nogaz, ao contrário do da NXT este vai ser muito original :laugh:. temos tido muito trabalho aqui pelo alentejo a pôr o carro todo preto.:34:

agora a sério, n gostei de imola, achei estreita e um bocado mal feita em relação à memória que tenho do GP4, n estou a falar das modificações que fizeram na pista após os acidentes claro...

já saquei valência, hockeneim e lemans e vou agora instalar para ver.

em relação à cena do tempo variável estou completamente de acordo, dá muito mais pica assim e dificulta mais as coisas, o facto de haver menos gente online acho que se deve ao facto de estarmos em pré-época e o ppl aproveitar para usufruir de outros jogos e/ou outras experiências. assim que o tempo começar a apertar vai concerteza haver mais gente.

desculpem lá haver poucas maiúsculas mas é sábado, e aqui no alentejo aos sábados n se carrega nos shifts...

fiquem bem e até amanhã..ã...:rolleyes:
Reply
Tempo variável é precisamente para tornar as coisas mais realistas e dar precisamente mais pica ás corridas. Eu compreendo que alguns pilotos não saibam afinar o carro nem sequer os pneus a utilizar para as diversas situações e estejam sempre fora de pista quando chove. Isto é frustrante de facto...
Como tudo, há uma aprendizagem e esta passa por ler os manuais disponiveis online acerca do jogo que explicam muito bem quais os procedimentos para diversos tipo de meteriologia.
Na minha opinião, o pessoal que sai pq diz que não dá pica não deve saber bem o que quer. Este jogo não é arcade e do tipo chegar conduzir e bazar... Há muitos jogos arcade de pilotagem por aí fora. Até dá para ir contra autocarros a 200 e continuar em prova, se é que isso dá pica. O GTR é um pouco diferente dessa prespectiva.
Acho que estas regras fazem precisamente que se passe de um modo Sprint Arcade para um modo muito mais realista em que o piloto têm de conduzir muito para além dos contornos da pista.
Para quêm sai a meio pq que começa a chover deixo o meu concelho de amigo: &quot;Definam-se! O GTR não é um jogo arcade e se calhar andam a perder tempo.&quot;

Um abraço
:bye:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayQuem fala assim não é gago:smile:[/quote]

só faltou o pormenor que ele não falou, apenas teclou :P

mas concordo contigo João :fixe:
Reply
ArrayTempo variável é precisamente para tornar as coisas mais realistas e dar precisamente mais pica ás corridas. Eu compreendo que alguns pilotos não saibam afinar o carro nem sequer os pneus a utilizar para as diversas situações e estejam sempre fora de pista quando chove. Isto é frustrante de facto...
Como tudo, há uma aprendizagem e esta passa por ler os manuais disponiveis online acerca do jogo que explicam muito bem quais os procedimentos para diversos tipo de meteriologia.
Na minha opinião, o pessoal que sai pq diz que não dá pica não deve saber bem o que quer. Este jogo não é arcade e do tipo chegar conduzir e bazar... Há muitos jogos arcade de pilotagem por aí fora. Até dá para ir contra autocarros a 200 e continuar em prova, se é que isso dá pica. O GTR é um pouco diferente dessa prespectiva.
Acho que estas regras fazem precisamente que se passe de um modo Sprint Arcade para um modo muito mais realista em que o piloto têm de conduzir muito para além dos contornos da pista.
Para quêm sai a meio pq que começa a chover deixo o meu concelho de amigo: &quot;Definam-se! O GTR não é um jogo arcade e se calhar andam a perder tempo.&quot;

Um abraço
:bye:[/quote]

Acho q a palavra avalizada do João Vaz disse tudo. Eu sou novo nestas andanças do simracing mas devo dizer que gostei muito da corrida de Suzuka. É certo que errei ao sair com pneus secos e &quot;estraguei&quot; a minha corrida, mas ainda assim deu-me um extremo gozo correr com hard wet e depois ter que gerir os pneus quando a pista começou a secar. Adorei ter que ir para a parte molhada da pista nas rectas para arrefecer os pneus e depois não poder sair das trajectórias secas quando estava com pneus pra seco. Deu-me uma sensação de realismo que nunca experimentei em jogo algum.

Por mim acho o formato excelente :fixe:
Reply
a pista de valencia tem um bug.
sabe-se que a pista tem varios corretores e que se podem calcar, mas em mts experiências com as 4 rodas sempre no alcatrão, ele chega-te ao fim da volta e diz..LAP WILL NOT COUNT.

aconteceu hj com varios pilotos. mesmo q n cortes nem pises mts vezes ela avisa e ficas sem tempo.

em situação de corrida isto nao pode ser
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Calendário da Época 2006 Ricardo Meirinhos 1 1.878 30-01-2006, 07:19 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)