Threads: 153
Infelizmente ando com pouco tempo disponível.
Não tive oportunidade de verificar a pista e analisar uma das outras 3 para substituir.
Sendo muito em cima da hora vamos deixar Suzuka para hoje.
Em função de como a coisa correr hoje e da análise ás outras pistas em stand by depois toma-se a decisão de que pista irá entrar em substituição desta.
Isto fazendo fé de que o bug é efectivamente impeditivo ou, no mínimo, causador de problemas evidentes, pois eu não tinha dado com ele e, como disse, ainda não tive oprtunidade de o ir procurar.
Threads: 15
ArrayInfelizmente ando com pouco tempo disponível.
Não tive oportunidade de verificar a pista e analisar uma das outras 3 para substituir.
Sendo muito em cima da hora vamos deixar Suzuka para hoje.
Em função de como a coisa correr hoje e da análise ás outras pistas em stand by depois toma-se a decisão de que pista irá entrar em substituição desta.
Isto fazendo fé de que o bug é efectivamente impeditivo ou, no mínimo, causador de problemas evidentes, pois eu não tinha dado com ele e, como disse, ainda não tive oprtunidade de o ir procurar.[/quote]
Pha, em Suzuka o único "problema" é mesmo o corrector esquerdo da última curva da pista antes da última chicane. Falta textura e têm lá um buraco infinito. O carro bate lá com muita violência o os "=muitos coelhos grandes" colam-se ao queixo...de resto tá-se bem. :34:
Threads: 233
eh la!
colam-se ao queixo???
ja nao vou a suzuka...cada coisa no seu sitio
Threads: 14
31-03-2006, 03:51 AM
(This post was last modified: 31-03-2006, 03:51 AM by Hugo Penafort.)
Boas,
Ultimamente tenho tido mais tempo para jogar e ainda hoje estive a experimentar a próxima pista (Valência), reparei noutro problema, este pareceu-me mais grave ainda do que o problema de Suzuka.
Nem sempre acontece mas, se experimentarem dar umas voltas em chuva e por acaso bloquearem as rodas numa travagem recebemos um aviso de corte de pista, o qual nunca aconteceu.
Gostei da pista um pouco apertada para os GT's especialmente na chuva, mas é altamente! O problema do aviso de corte é que é pena.:sad:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Threads: 233
independentemente de ser dentro da pista ou nao?
Threads: 17
curti bué ontem a cena da chuva.. o pessoal indeciso qt a pneus a usar (molhado ou seco) depois de algumas voltas a pista apesar de molhada a linha de trajectória já estava seca o que obrigou a novo pit stop para seco...corridas com tempo variável é um espectáculo!!!!!!!!
Threads: 33
Ya! Muito fixe a corrida nestas condições. Depois de ter sido enganado plo Vaz quanto à escolha de pneus lá tive dir Às boxes no fim da volta de aquecimento! :biggrinbandit:
Mas tb era pra testar, por isso não houve problema. Só foi pena só terem chegado ao fim 4 pilotos, mas pronto. E foi mais uma dobradinha pra equipa Virtual-Games.com Junior Team! :biggrinbandit::racer:
Abraços a todos! :blink1:
Threads: 38
A Virtual-Games.com Junior Team está em alta :34:esperemos que isto continue no campeonato em si..
A corrida foi excelente, pela diferença de temperatura e estado do tempo..deu mto jeito para treinar este tipo de situações :fixe:
Tenho pena é que o ppl tenha tido problemas e acabarem sempre 10 ou menos carros :sad:
Pessoal da administração..gostaria só fazer uma pequena abservação.. :noworry:
Penso que "seria de valor" lançarem o mais rapido possivel as pistas que serão utilizadas no campeonato..pois pelo que tenho visto o pessoal tem tido problemas diversos em quase todas as pistas que se tem corrido (principalmente as de add-on). Se calhar deveria de se lançar logo as pistas para o ppl experimentar e verificar se existem problemas em vez de se andar a correr em pistas que dps não irão entrar..Assim se calhar resolvia-s logo os problemas e teriamos um campeonato mais estável. :cool:
Esta é so uma opinião que axo que resolveria mtos problemas que possa haver no campeonato em si :noworry:
Parabéns a todos pela corrida de ontem (principalmente pq apesar da chuva não houve incidentes de maior na volta de aquecimento). Parabéns ao Hugo que realizou uma corrida excelente :1a:
Abraços :racer:
Threads: 67
tenho pena que ontem tb fossemos tb apenas 11....houve gente que saiu por não dar pica jogar assim.
Threads: 153
Alteração no calendário de pré-epoca.
Ver o primeiro post deste tópico