Threads: 33
Pois aproveitem desta vez, pq a 1a corrida ganhei-a eu!:cheesy::racer::biggrinbandit:
A cyber até mandou o server abaixo e tudo. Que injustiça. É estranho que agora que eu n posso correr o server nunca tenha caido. Enfim... É melhor não falar mais! :bigsmile::cool:
Abraços e boa sorte a todos!...
Threads: 233
nos temos um script para isso lol
repara q o vaz tb falhou 3 corridas:D:D
Threads: 33
Eheheheh! Está tudo controlado!
Threads: 67
eu já me contento com as mesma pontução da ultima corrida.
estou com um bocado de receio nas 1ªs voltas e nas 1ª curvas...pessoal mt junto...travam tarde e é a carambola! deem distancia. Aliàs, caso hajam 2 carros colados na chicane de pneus e o 1º se despista...o 2º tb vai...ali ning foge!
drive safe!
Threads: 38
Eu só espero que o GTR me deixe jogar e não se lembre de ir abaixo novamente!!! :blink1:
Se correr mal ao menos que seja por minha culpa :34:
Concordo em que o ppl tem que ter cuidado nos pneus..nunca eskecer que so passa um carro de cada vez :cheesy:
Sejam cavalheiros e bons meninos e deixem passar o gajo que tenha a fronha mais a frente..dps passam o gajo..Se fizermos isto a corrida correr bem para toda a gente :fixe:
Agr lets race!!! :racer:
Threads: 131
Deixem é passar o Porsche da PTS. A partir daí está tudo bem.:biggrinbandit:
Threads: 14
23-02-2006, 08:56 PM
(This post was last modified: 23-02-2006, 09:01 PM by Hugo Penafort.)
ArrayEsta pista tem varios pontos onde se pode cortar.
Aviso desde ja q a administraçao vai visionar TODOS os pilotos para identificar possiveis cortes nao permitidos.
2 rodas devem estar permanentemente em pista.
Quem nao cumprir sera penalizado segundo as regras.[/quote]
Isso também depende do que é que a organização chama pista.
Nas corridas da vida real os correctores também são considerados pista, depois é uma opção do piloto, arriscar ou não, até porque é muito perigoso fazer cortes no limite.