![]() |
|
Enna Pergusa - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=41) +----- Forum: Campeonato bSkilled-GTR (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=33) +------ Forum: Arquivo Season I (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=96) +------ Thread: Enna Pergusa (/showthread.php?tid=7163) Pages:
1
2
|
Enna Pergusa - Marco - 22-02-2006 Esta pista tem varios pontos onde se pode cortar. Aviso desde ja q a administraçao vai visionar TODOS os pilotos para identificar possiveis cortes nao permitidos. 2 rodas devem estar permanentemente em pista. Quem nao cumprir sera penalizado segundo as regras. Enna Pergusa - JVaz - 22-02-2006 ArrayEsta pista tem varios pontos onde se pode cortar. Aviso desde ja q a administraçao vai visionar TODOS os pilotos para identificar possiveis cortes nao permitidos. 2 rodas devem estar permanentemente em pista. Quem nao cumprir sera penalizado segundo as regras.[/quote] Ois Só a minha opinião em 3 pontos: - Se vão supervisionar todas as pessoas que cortam isso quer dizer, para manterem critérios de justiça, que teram de ver todos os carros volta a volta para ver se cortaram ou não. - Em Spa houveram pilotos que cortavam a Bus Stop descaradamente. Não houveram penalizações aí, porquê mudar o sistema agora? - Admitam que temos um jogo que têm as suas falhas mas que apesar de tudo contempla e penaliza os pilotos que de facto cortam para ganhar tempo. Não vale a pena, na minha opinião, andar preocupado com cortes uma vez que o jogo por si só o faz. Se virem um piloto a fazer uma curva supostamente a "cortar" e a fazela mais rápido....façam igual :) Se cortarem descaradissimamente o jogo penaliza por si só. Tar agora a fazer de policia deve ser cá uma seca para voçês admins... Abraço Enna Pergusa - Tiago Carvalho - 22-02-2006 a meu ver só ha um ponto onde se pode realmente cortar, que é na chicane à entrada da recta da meta...porque de resto não vejo mais nada assinalar. o que poderia dar pa passar por cima é aquela maldita chicane de pneus....raios a partam...estou mm a ver alguns a lá ficarem... Enna Pergusa - Marco - 22-02-2006 spa tinhas a bus stop, e se cortavas depois penalizavam-te houve gente a comer com isso. e enna tens mais pontos para cortar e podes cortar ainda mais descaradamente. este aviso nao era feito se ninguem fizesse isso. o q se passa eh q ha muito boa gente a cortar de uma forma....abusiva. Enna Pergusa - Rogerio Jesus - 22-02-2006 Concordo com o Vaz, Enna, ja virou polemica em tantos champ de GTR, é complicado para fiscalizar 30 pilotos. nao deve ser nada facil. Cortes, poderao ser analizados no replay da corrida, mesmo sendo estressante, mas e a qualificaçao como ficaria? O piloto faz uma volta milagrosa com muitos cortes no quali, consegue em uma otima posiçao de largada, com certeza os primeiros posiçionados no grid, terminarao a prova sem muitos problemas e sem a necessidade de cortes, na pista de Enna Pergusa, é muito importante a posiçao de largada, por ser uma pista muito perigosa, onde vc pode destruir o carro, por erro do piloto a sua frente. O que tem acontecido nos champ, é deixar o jogo penalizar na etapa de Enna Pergusa. PS: mas regras sao para serem respeitadas, vamos nessa! Enna Pergusa - Luis Branco - 23-02-2006 É lá Marco, isso é cá uma daquelas trabalheiras monumentais. Podes cortar no S logo a seguir à primeira chicane e na chicane antes do ultimo S que dá para a recta da meta. No primeiro caso é fácil distraires-te, como em todo o restante traçado, e das duas uma: ou levas o aviso ou sais disparado para o muro. No segundo, é mais dificil levares o aviso mas é facílimo dares por ti a entrar pela pit lane a dentro, ainda por cima de lado ou de marcha-a-trás, caso não se fique logo entalado no muro ao pé do semáforo. Ou seja, cuidado com os cortes que podem sair caro Depois o S que dá acesso á recta da meta é uma loucura cortar aí. Metes uma roda na areia e aí vai um peão com um vista panorâmica do muro do lado direito. Bem sei que o muro é verde e pode atrair Sportinguistas mas quem quiser chegar ao fim é melhor não se deixar ir por por febres clubísticas. Na parte inicial, a seguir á meta, os correctores são tão altos que quem os pisa ou é louco ou artista de circo. Seja como for, eu porponho para Enna um sistema de apostas em duas versões: 1. Quantos chegam a meio da corrida 2. Quais os primeiros 10 a ficarem nos pneus. Eu dou já os meus palpites: - Ao meio da corrida chegam 10 pilotos - Os primeiros 10 serão, por esta ordem: 2ª volta - Tiago Mendes, Carlos Monteiro e Sérgio Junior 5ª volta - Nuno Coelho, Ricardo Silva e Marco Rosas, este último depois de ter cortado da 2ª á 4ª volta 6ª volta - Miguel Lopes 7ª volta - João Vaz quando já tinha um volta de avanço sobre os restantes 8ª volta - Ricardo Meirinhos, quando já pensava que o pior já tinha passado Última volta - Luis Branco, quando seguia em 1º, por distracção com um bom par de Italianas que lhe pedem boleia. :23: Enna Pergusa - Artur Nunes - 23-02-2006 :laugh: por isso é que a pista se chama Enna! "ENNA! Bolas, ganda salto, olhóqueles pneus todos no ar!!" Tambem concordo com o Luis, atalhar aquilo não dá lucro... e o jogo deve ter formas de sancionar... não existem bandeiras pretas?....:suspicious: Enna Pergusa - Tiago Mendes - 23-02-2006 Pois pois Luís keres é me ver de longe :2a::laugh::biggrinbandit: Enna Pergusa - Ricardo Silva - 23-02-2006 O luis branco quer é ver a equipa da GhostSpeed toda abraçada aos pneus :), mas hoje espero festejar com a equipa a conquista do titulo :) Enna Pergusa - Luis Branco - 23-02-2006 Eu quero é que o André e eu tenhamos muita sorte :biggrinbandit: 10 pontos do 2º lugar por pilotos e 8 do 1º por equipas...não vale a pena estar com rodeios, vamos atacar do princípio ao fim :bigsmile: ...que a "burraxa" esteja convosco:biggrinbandit: |