Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tuturial para criar skins
ArrayMas esse eu n consigo sacar... n o encontro em lado nenhum a não ser no http://www.gtr4u.de q n me permite registar...

Alguém tem uma alternativa?
Obrigado desde já...[/quote]

Tens PM
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Obrigado Rui e ao resto do pessoal...
Infelizmente já notei que muitos dos links já n funcionam...o q é normal pois os post's onde retirei a info já n eram muito recentes... eu é q cheguei atrasado:sad:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
malta. preciso aqui de uma ajuda
comecei a dar os 1º passos no deepexploration (uma beleza de simplicidade), mas ...
o carro que estou a desenhar fica-me com a asa pintada da cor do capot (incluindo parte de um farol), aquilo fica horrível, descobri que existe um body 2 com a asa , entre outras coisas...a questão é que não estou a ver como obrigar o carro a assumir as cores que eu alterar para a asa.
alguém esclarece?
obrigado
kim
Reply
O deep exploration permite a utilização de layers?
Desculpa a pergunta mas não conheço esse
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayO deep exploration permite a utilização de layers?
Desculpa a pergunta mas não conheço esse[/quote]
<span style="color:#CC0000">Deep Exploration editor :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
qual é que conheces Luís?
Reply
Estou a utilizar o Paintshop Pro X e o Adobe Image Ready, este último apenas para modificar os icons em psd que depois converto em tga no paint.
Também podes utilizar o Photoshop mas eu dou-me melhor com o Paintshop, talvez por estar mais habituado a este.
Reply
que programas usas para ver em 3d...
Reply
Arrayque programas usas para ver em 3d...[/quote]

3D Max Studio
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
O mesmo do Rui ;)
Reply