Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPA
Mas João, então e os que estão com a box para lá de "La Source"?
Esses têm sempre que sair normalmente porque andar a fazer marcha-a-trás está fora de questão.
Sei bem que Spa tem uma saida tramada, mas é lá que a saída está e é por lá que se tem que sair.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pois é meus amigos voçes ainda se queixam de problemas:bigsmile:querem metede dos meus?:biggrinbandit:

Entao la vai.

Como era a primeira prova do F1Portugal Racing Team e a minha primeira em GTR estava muitissimo nervoso (quando digo muitissimo é muitissimo mesmo) as pernas tremiam como varas:embarrest:e pq?
Foi uma corrida contra o tempo para ter a equipa toda pronta e logo no inicio da semana comecei a ter problemas com os pedais (MOMO RACING) comecei a semana com problemas no travão o carro em recta travava,la resolvi tirar a sensibilidade toda no travão e la resultou,andava eu muito bem a tentar melhorar as minhas voltas quando reparava que o carro com o mesmo set estava a ter comportamentos estranhos a nivel da aceleração, fui analisar e reparei que o acelerador quando ia a 100% passado uns segundos reduzia para 85% tentei resolver mas nao deu em nada.
Chegou-se a hora da prova nao sabia minimamente o que se ia passar, mas ja que estava em ultimo dos Gt mentalizei-me que so mesmo chegar ao fim e tentar nao ser humilhado pelos NGT:12:.

Fiquei surprendido de ter conseguido acompanhar os carros que estavam a minha frente lembro-me de um lamborguini azul onde tive ali umas voltas muito divertidas juntamente com esse piloto que não sei quem é o que me deixou mais descontraido e como disse o piloto vaz e muito bem (descontraido demais) na entrada da recta da meta fiz um pião e com o receio de atrapalhar alguem pq não estava num bom sitio tentei sair dali o mais rapido possivel levei um toque dum carro da TRK (eu vi-o a vir mas nao consegui fugir) e levei outro de um carro que nao vi mesmo no replay sente-se o toque e nao se ve o carro.

Como em tudo que entro nunca desisto dei uma volta completa sem a asa e com um pneu furado mas sempre preocupado com quem vinha atras (espero não ter prejudicado ninguem), e la cheguei as boxes :12:a minha primeira pitstop no GTR:biggrinbandit:fiquei ali feito estupido mas la me safei, dai para a frente la ia o travão que comecou a travar sem lhe tocar o acelerador marado etc e sinceramente nao fico desiludido pq consegui acabar a prova e aos pouco tudo se aprende desde que se queira.

Para a proxima os problemas vão ser menores ja que segunda feira chega um MOMO novo e espero não voltar a ter os mesmos problemas.

So queria avisar não vi os carros todos, sera erro meu ou do servidor?

Espero voltar a correr em breve convosco

Um abraço
Reply
Luis não sabia que utilizavam isso, sim deve ser muito parecido com o que tu estas a falar, se não for mesmo igual!!! O programa que eu falo o Race Viewer ele dá para ver volta a volta a trajectória do piloto na pista e automáticamente alerta os cortes. É até bom para analisar nos treinos a nossa linha. Já agora curtia ter esses programas.

Quando te vir online trocamos bytes!!!!

Congrats :1a:
Reply
Isso Sigma lembro-me do programa sim senhor ,nao sei se funciona no gtr,mas neste caso o gtr nao castiga OS ATALHOS?o Vaz levou um stop and go por isso acho eu.
Quanto ao cortar á saida da box se nao for para cima de ninguem nao me importa mas as regras sao para cumprir ,acho que se for falado antes da corrida estilo aviso os pilotos vao estar mais conscientes.É um pouco dificil controlar isso,pedidnto a colaboraçao de todos ,relembrando alguns topicos antes das corridas aviva a memoria e prepara para a corrida.

Kim deves ter o indicador de pit desligado nas opcoes do gtr.Desligaste-o .Uma vez aconteceu-me isso ,pois eles pensam que o pessoal conhece a box de ginjeira lol.Como te digo uma vez entrei na box e fiquei sem saber onde ela estava mas tinha sido eu que tinha desligado a opcao lol.

A respeito da netcabo a quatro anos o melhor serviço nacional eheh Eu fui um dos seus grandes clientes aqui na zona e de principio era tremendo depois começaram os problemas cheguie a falhar corridas do nascar consecutivas por ter pings de 1000 a desculpa eram as happy hours mas era uma chatice.Felizmente mudei para a adsl 4mb e ate á data so por 3 vezes houve problemas com os pings e na zona devem haver poucos tambem,pois nenhum deles faz milagres, ninguem faz omoletes sem ovos.:notrust:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
A corrida correu-me um pouco melhor do que as anteriores,
acho que fiz bem em optar por um setting sacado de um forum
em que consegui uma adaptação razoável, porque definitivamente
não atino com os settings.
Parti penso que de 5º lugar da categoria, que era dentro do que podia
alcançar, no inicio da corrida com alguma confusao gerada de algumas batidas consegui
passar para um posição boa mas com um ou dois pequenos despistes rápidamente o
Mário gama apareceu-me na traseira e travámos um despique interessante durante cerca
de duas voltas até que tive mais um pequeno desatino e fiquei para trás, depois já nao me
lembro em que circunstáncias fui passo pelo Marco e terminei em 5º da classe
Uma vez mais 5º lugar da categoria, parece bruxedo mas sempre
que terminei as provas foi esta a classificação.
Foi a corrida que mais gostei até agora, venha a próxima:fixe:
Reply
ArrayRealmente... m$%$%cabo aqui (4mb)

Depois foram os problemas que o Carlos já relatou.. no Grid eramos 3 ou 4 carros na mesma posição... quando fui á box, saltou para a garagem... e fiz start session outra vez..[/quote]

Pois, hoje estive a ver o reply da corrida e foi precisamente o carro nº 100 que levei à frente na recta da meta sem nunca o ter visto. Se calhar fazer start session não foi grande ideia para os que iam a passar nesse momento na pista... Paciência, fica para a próxima.
Reply
Bom aqui vai o meu relato, com algum atraso é certo mas a moral anda em baixo:sad::sad:.
No qualify mal saí para pista vi coisas muito estranhas, carros parados na pista, a voar :blink:(sim a voar), inclusive cheguei a ver o 550 da Cyber em plena recta de marcha trás, pensei, estamos tramados a corrida vai ser curta, mas durante a mesma tudo correu mais ou menos bem em termos de ligação.
Questiono-me até que ponto o uso do ts não terá influência nos pings altos, não sei se pessoal usa a opção de premir uma tecla para falar, acho que todos deviam fazer isso. Outra situação que me parece que cria imenso lag é fazer escape com o carro em andamento, devíamos parar o carro e só depois fazer escape.

Quando ao qualify não correu muito bem, de facto o trafego era intenso, penso que consegui fazer apenas duas voltas limpas uma delas consegui fazer 2.11.xxx o que era bom para corrida:embarrest:, a outra tive uma saída de pista, mas como o resto do pessoal (sem contar aquele que não digo o nome) estavam a fazer também piores tempos lá consegui o 4º lugar.

Na corrida, Tinha o objectivo de lutar pela melhor posição com Luis Branco e Tiago Mendes, tinha uma estratégia de parar aproximadamente a meio da mesma, conhecendo o nosso amigo Luís Branco sabia que a sua estratégia seria de parar muito tarde como vem sendo habitual, assim que o meu 1º objectivo seria tentar ultrapassa-lo e tentar abrir uma diferença de uns 10 segundos (estava muito optimista :bigsmile::bigsmile:).
Sinal verde começa a corrida, consigo sair de eau Rouge bem melhor que o Luís Branco, o homem muito experiente nestas coisas apercebe-se e dá-me a esquerda, nesse momento pensei, vou ter de disputar a travagem com este tipo, pneus frios, travões frios, não é boa ideia muito menos com o meu historial:g::g:, mas decidi arriscar, e lá vou, inicio a travagem (Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome, ….) e primeiro erro:oops:travo tarde não evito uma recto em Les Combes nada preocupante voltei ao meu lugar inicial 4º lugar, e o mais importante não perdi o contacto com luís, faço uma duas voltas atrás dele ate que comete um ligeiro erro em blanchimount e consigo passa-lo, nesse momento certamente adivinho o que estaria a pensar o Luis, “este caramelo passar-me não é nada de preocupante mais cedo ou mais tarde fica pelo caminho :bleh:”, estava agora em 3º com Tiago a vista (2 segundos +/- ), aumentei o ritmo para tentar alcança-lo e ao fim de duas voltas estava na sua cola, desferi então um ataque ao Tiago na tentativa de que ele cometesse algum erro (arriscava bastante nesta altura pois fiz quase duas voltas praticamente encostado no seu para choques) até que em Rivage faço o 1º erro grave da corrida:wallbash:, saída de pista acrescida de um toque na traseira (onde já tinha visto isto, tudo me acontece, sou um homem sem sorte), caí então para o 7º lugar, numa tentativa desesperada de auto motivação convenci-me que era o melhor do mundo e lá vou para mais uma recuperação, quando finalmente chego ao 4º lugar, mais uma asneira também em Les Combes, mais um peão para o meu vasto curriculum, desta feita consigo ficar dentro dos limites do asfalto assim que o tempo perdido não foi muito, um ou dois lugares, a máxima de que “és melhor do mundo” foi prontamente substituída por “és um grande imbecil”, depois deste descalabro lá consegui recuperar os lugar perdido.
A 3 voltas do fim quando rodava no 4º lugar tranquilamente, abordo Pouhon e deparo-me com um grande acidente envolvendo o Luís da Vitamina R o Hugo da VG, rapidamente apercebo-me que não vou consegui evitar o embate (porquê a mim?? Que mal fiz a Deus? Porquê tanto azar??) e PUM!!!!!!!!!!! A suspensão acabou assim como a minha prova, sem pena nem glória.
:wallbash:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
:laugh::laugh:Boa Sérgio :blink1:

O problema não foi do TS. Foi (mais uma vez:bigsmile:) de existirem pilotos com problemas de ligação que normalmente afecta todo o server.

Quanto ao Esc demorar tempo para tirar o carro da pista não tem a ver com estar em movimento ou não.
Tem a ver com o facto de se utilizar a opção de apenas carregar os carros na garagem (que é a opção idela para utilizar, não tenham dúvidas) que leva a que demore a voltar á garagem quando se carrega em ESC (os carros estão a ser carregados no nosso PC9.
Esta demora só acontece quando há pilotos a entrar no server quando estamos em pista, que só serão carregados quando voltamos para a garagem (ESC).
A melhor solução é colocar o carro fora da pista e então carregar em ESC de modo que não se atrapalha ninguem enquanto estamos ali pendurados para voltar para a garagem.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayPois, hoje estive a ver o reply da corrida e foi precisamente o carro nº 100 que levei à frente na recta da meta sem nunca o ter visto. Se calhar fazer start session não foi grande ideia para os que iam a passar nesse momento na pista... Paciência, fica para a próxima.[/quote]

Eu não levei nenhum toque... não sei do que estás a falar...

Quanto ao fazer start session, se calhar não foi a melhor ideia, mas como eu já disse, os problemas que eu tinha (e sabia que o Carlos e o Tuareg tb tinham) pensei que estáva a acontecer a todos e estáva convencido que a corrida ia ser anulada... e tb o fiz porque estáva com o meu colega de equipa, o Tuareg no TS e a ele tb fez o mesmo... e só soubemos que o problema era da ligação depois da corrida acabar...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
ArrayEu não levei nenhum toque... não sei do que estás a falar...

Quanto ao fazer start session, se calhar não foi a melhor ideia, mas como eu já disse, os problemas que eu tinha (e sabia que o Carlos e o Tuareg tb tinham) pensei que estáva a acontecer a todos e estáva convencido que a corrida ia ser anulada... e tb o fiz porque estáva com o meu colega de equipa, o Tuareg no TS e a ele tb fez o mesmo... e só soubemos que o problema era da ligação depois da corrida acabar...[/quote]

Mas olha q levei o teu carro à frente Nico :blink: Na race apercebi-me q levei alguem à frente e fiquei com o carro destruido. Ao ver o replay é q consigo ver q é o teu carro. N me perguntes como mas é a mais pura das verdades. Em plena recta da meta sem chegar a ver levei alguem à frente :embarrest:e só no replay consigo ver q é o nº 100. Acredito q n sentistes nada pq ainda no replay consigo ver-te em disputa com outro NGT na 1ª curva do circuito, logo a seguir :blink: Enfim, coisa estranhissima q n consigo explicar :wondering:

Sabes o q te digo? m$%$%cabo aqui também!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)