Threads: 131
06-01-2006, 03:24 PM
(This post was last modified: 06-01-2006, 03:35 PM by Carlos Costa.)
ArrayA
os pilotos sabem as regras.
se as voltarem a quebrar, eu intervenho. ja avisei atras e volto a faze-lo. e nao eh so em termos de chat, mas de outros aspectos ja relatados.
B
sabem q sempre tentei q todos corressem, mas realmente se existirem pilotos sem condiçoes logisticas para tal (netrabo) entao terei de pedir q gentilmente nao participem. penso q percebem q 3 ou 4 pilotos em condiçoes de corrida deficientes podem prejudicar os restantes.[/quote]
A
Não me leves a mal, mas isto acontece desde as corridas de treino, e desde as corridas de treino que a malta se queixa, desde as corridas de treino que a malta não é "castigada". Aliás, a nível de regras e fazer cumprir as regras, ou castigar quem as infringe o SRP-GTR, infelizmente, ainda não é exemplo.
B
Concordo. E não estou a ser cínico. Eu uso netcabo e não me diverti nada ontem, e para andar a correr não só para não me divertir, mas também para prejudicar o divertimento de outros, não vale a pena. Não tenho a culpa de a Netcabo ser uma m$%$%, mas o SRP-GTR ainda menos tem.
Threads: 2
Apesar dos problemas, gostei da corrida, só tenho pena q tivesse sucedido o problema, q, espero , seja mesmo da ligação, pq acho q teria conseguido uma boa qualificação. De qualquer maneira, dou os meus parabéns aos vencedores, e, espero, q na próxima corrida já tenha adsl. Se assim ñ for, e, se, depois de entrar verificar q a situação se mantém, saio, e entro na seguinte.
Cumps
Tuareg
Threads: 233
Carlos, a organizaçao fez inumeros avisos e o comportamento melhorou da forma q conhecemos.
Acho estranho q ao fim de tantas corridas (e corridas de treino nao contam, pois funcionam para treinar e debater diversos assuntos relacionados) seja em spa q reclamem.
Nao li nada no Estoril, e nessa corrida ninguem usou o chat?
Sempre houve a tentativa de se levar a coisa a bem, e sempre se conseguiu. Ontem fiz o aviso ao Joao Vaz e nao voltou a ser repetido.
O q esta nas regras eh q o auto chat eh permitido.
Ontem o q se verificou, exceptuando no final, foram as desculpas de toques e uma ou outra pergunta de caracter tecnico.
Tentar arranjar o chat como uma desculpa para algo, nao eh o melhor caminho e nao eh forma de conseguir melhorar a performance
Threads: 131
06-01-2006, 04:51 PM
(This post was last modified: 06-01-2006, 04:59 PM by Carlos Costa.)
Como disse atrás, a mim o chat não me afecta, porque pura e simplesmente está desligado, mas todas as corridas alguém se queixa...
Não digo que as coisas não melhoraram... melhoraram e muito! Mas após 6 corridas ainda ver pessoal a usar o chat e a atalhar (ontem vi um 550 a atalhar a saída da box no qualify, e ainda por cima um repetente nesse campo...). Estava alguém a dizer para o fim do qualify parecia a feira da ladra.
Lá estás tu... Não estou a tentar arranjar desculpas para nada!
As regras são para se cumprir e pronto.
Estou farto de dizer que ando aqui para me divertir e que os meus objectivos eram acabar corridas. Como é óbvio gostava de ganhar, mas contra factos não há argumentos.
Já vi que cada vez que dou opiniões há confusão, por isso a partir de agora é radio silence.
Eu não mando, nem quero mandar, mas sempre pensei que se pudessem dar opiniões sem levar a boca do "arranjar desculpas para conseguir melhorar a performance..."
Já agora... o ter sido posto fora da pista duas vezes em Mugello foi desculpa para quê? Melhorar a aerodinâmica do carro?
Over and out.
Threads: 32
começo por dar os parabéns aos que ganharam, no que me diz respeito fiquei um pouco chateado..
vim de lisboa, fiz 300km e só tive tempo de entrar na qualify, não treinei e por isso mesmo optei por fazer uma corrida com muita calma
na qualify não consegui o tempo do dia anterior (1:15) o 1:17 que fiz atirou-me para 17º na grelha
na volta lançada houve qualquer coisa estranha vi um carro despistado, passei-o e depois mais tarde deixei-o voltar a passar, o estranho é que houve outro carro, acho que um ferrari azul, todo azul, que também me passou e ficou à minha frente...alguém que analise, acho que era um gt...
nas 1ª voltas andei abaixo do meu ritmo, havia uns 4/5 carros mais lentos que estavam a travar o meu andamento, mas resolvi ser paciente e esperar que a coisa desanuviasse
isso realmente aconteceu e fui passando esses pilotos até que estabelizei na 11ª posição, fui-me afastando do 12º entretanto surgiu à minha frente um gt muito lento, mas que teimou em não me deixar passar, era um porsche 911 parcialmente laranja, penso que está nas regras que os pilotos que vão ser dobrados devem sair da trajectória no máximo na 2ª curva, ora tal não aconteceu, fiz uma volta inteira atrás, sempre a mostrar a minha intenção de o passar, chegou a encostar-me aos rails da recta da meta e eu sempre com muita calma, cedi sempre para que não houvesse perigo para ambos, mas acho que é incorrecto e queria reclamar isso, não me parece justo que não estando eu a competir com ele, estou a dobra-lo e ainda por cima somos de classes diferentes, que esse piloto não saia da trajectória em devida altura, é claro que não se pode pedir e as regras assim acautelam, que se saia da frente logo à 1ª tentativa...mas daí a barrar a passagem uma volta inteira, vai uma grande diferença!
mesmo assim, mantive a 11ª posição, pois tinha uma vantagem de 14 seg para o 12º, mas aquilo que me deixou mais lixado foi a minha ida às boxes...entrei nas boxes e não tinha os meus mecânicos à espera...nem a setinha a indicar a zona das boxes...
a minha ligação estava boa...não tinha nenhum dos sintomas aqui descritos, tinha os tempos de volta dos vários pilotos, tinha chat, via os carros, não todos porque tenho isso limitado para não sobrecarregar o sistema..vejo uns 4 à frente e uns 4 atrás...é suficiente, tinha tempos de volta, posição na passagem na meta, indicação dos tempos dos pilotos atrás e à frente...
enfim, andei lá nas boxes a parar em todas, andei mesmo de marcha atrás (tal o desespero) para ver se dava com a minha boxe...e nada...
isso meus amigos deixou-me lixado com "F"
mais tarde no msn, depois de falar com outro colega de equipa, soube que também ele teve de desistir por não poder entrar nas boxes...será um problema de carpack ?
alguém pode explicar o que se passou ?
abraços
a resposta ao chat nao era para ti Carlos
mas para quem protestou atras.
mas façamos o seguinte.
cada piloto, anota quem viu utilizar o chat qd proibido. e reporta a minha pessoa no final
eu nao consigo memorizar quem o faz durante uma qualificaçao e corrida.
Threads: 243
Atalhos e excesso de velocidade nas boxes eu sp me queixei, durante algum tempo o fiz e ainda pensava q era um queixinhas lol.
Ao fim de 456 avisos so tiro uma conclusão, há pilotos q se estão puramente nas tintas p o q se pede, n têm puto de respeito e continuam a fazê-lo, tendo 30 carros em pista é obvio q um ou dois n conseguem controlar mto menos se ainda p mais tiverem a correr. Criar regras ou sistemas de control especifico p pilotos q se estão a cag...r p a regra do campeonato sinceramente n vale a pena, o esforço.
Podem sp fazer à 'queixinhas'. Ouvem ou vêm um carro a varrer pelo pitlane ou a atalhar e dizem qual o carro ou quem foi. Infelizmente tem de ser à queixinhas mas da p fazer, há sp alguem na box e esta é uma boa razao p se utilizar o chat.
A ver se acabamos definitivamente c estas rebarbas ou espertezas. Solução? Sanções BEM pesadas por erros pequenos, estupidos e perfeitamente evitaveis.
Threads: 35
ArrayDepois queria esclarecer com o Rui que se conseguir ver o rep.vai ver que nao sou que lhe toco.Eu bati na traseira do nuno,depois deste fazer uma travagem muito forte por causa de um GT.Só nao percebi porque razao esse GT nos passou na 1ªvolta ja que "PARECE-ME"que era proibido.
um abraço a todos.:bye:[/quote]
Eu ainda não tive oportunidade de ver o replay e portanto falei naquilo que tive sensação de se ter passado. Eu travei mais cedo para deixar o Hugo passar-me e ia meter-me na traseira dele. Quando comecei a curvar toquei em alguém e só vi eu e tu na gravilha, portanto presumi que o contacto tivesse sido contigo. Tu dizes que bateste na traseira do nuno, não terá sido na traseira do Hugo? De qualquer maneira isso agora não importa para nada
Kim, em relaçao ao bloqueio, pedia-te caso pretendas, a efectuar o protesto no subforum proprio, respeitando o exemplo dado de protesto.
ainda estas dentro do prazo para proceder ao protesto.
em relaçao a falta de setinha, ja aconteceu no passado, mas sinceramente penso q seja problema do GTR. no entanto deixo esta batata para o Luis Branco, que concerteza deve descasca-la melhor q eu.
(eu vi-te a meter a rapidissima nas boxes o q me deixou assustado. tou habituado a ver os gts passar e nao a vir na minha direcçao:D)
Threads: 6
Oi Malta:
Estive a ler os posts e a minha pergunta é a seguinte, não se pode aqui utilizar um programinha que eu usei no WRS da simracing em F1C que é o RaceViewer onde além de automáticamente ele deteta cortes e atalhanços, recolhe os dados de todos os pilotos, como velocidade, posição na pista, tempos por volta, camara utilizada durante a corrida etc...muitas coisas importantes para uma corrida mais justa.
|