28-12-2005, 02:00 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:19 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
Sugestão !!!
|
|
28-12-2005, 02:00 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:19 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
28-12-2005, 03:09 PM
pra se ter um site, nao é querer e poder. É preciso gente para o fazer e para o manter. Pode estar para breve o site, depende da disponibilidade de quem está "dentro". Já tentamos que o pessoal ajuda-se (esse topico acabou por morrer)... por isso estamos a tentar construir um. Claro que leva o seu tempo, né? :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
28-12-2005, 03:24 PM
(This post was last modified: 28-12-2005, 03:25 PM by Diogo Ramalho.)
Acho k esse assumto deve ser discutido num topico mais apropriado...:fireman:
Voltando ao topico eu acho, como ja disse, uma excelente ideia fazer o que o Rui Lopes disse, para todos os jogos. Sera que não ah ninguem interessado em fazer isso?? :smiliegenerator_srp: Imen [[]]
28-12-2005, 03:42 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:37 AM by Gil Abobeleira.)
...
28-12-2005, 04:04 PM
Arraypra se ter um site, nao é querer e poder. É preciso gente para o fazer e para o manter. Pode estar para breve o site, depende da disponibilidade de quem está "dentro". Já tentamos que o pessoal ajuda-se (esse topico acabou por morrer)... por isso estamos a tentar construir um. Claro que leva o seu tempo, né? :)[/quote]
Então há que arranjar essa "gente" ou não ? Esse tópico que referes tem lá bem explicito quem se ofereceu para ajudar... foram contactados ???? ... foi formada alguma equipa para tratar disso ??? Tenho a certeza que não... :bangin: O que eu acho é que vocês administradores, para levar isto um bocado mais a sério (desculpem a franqueza e honestidade ) trabalham mal. Apesar de toda a boa vontade.:sorry: Acho que há que repensar os métodos de trabalho, só isso. :fixe: ... e desculpem lá voltar à carga mas tem que ser. :whip: Vocês dizem que já estão a tratar do site ... mas : - Já sabem quem o vai manter ? - Já sabem quem vai ser responsável pelas àreas/secções ? :whistling: É que criar o site e depois ninguém o actualizar mais vale pena estar quieto.:rtfm: Outra coisa Marco Ribeiro Wrote:(esse topico acabou por morrer)... Vocês administradores é que têm a responsabilidade disto não acontecer :smiliegenerator_srp:
Have Fun !!!
28-12-2005, 04:41 PM
hmmm...tenho de concordar com o Rui...em tudo:)
a questao do site q devia ser prioritaria, desde o inicio, acabou por cair sempre em 2º plano...ou 3º. vestir roupa nova ao forum eh maniestamente pouco
28-12-2005, 08:01 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:35 AM by Gil Abobeleira.)
...
28-12-2005, 08:20 PM
Eu gostava de ajudar, mas para quê nao precebo nada de edição de imagem nem programação, o que posso faxer é se isto for para a frente é encarregarme da parte relacionada com o RBR, e mm assim tudo depende do tempo disponivel k posso vir a ter, no entanto, se forem para a frente com o Site faço tudo o k estiver ao meu alcance para ajudar...
Imen [[]]
28-12-2005, 10:33 PM
Trabalhamos mal? Epa a admistração apenas tem de tomar a iniciativa.. n podem tar a espera k façamos tudo... se acham que está admin esta mal eu acho bem k se revoltem e escolham os vossos admistradores... terei mt gosto em mete-los como admins e sair de seguida... mas de momento tamos a fazer o nosso melhor.
Somos apenas 3 admins que discutimos mais regularmente os assuntos do forum... e esses 3 nem sp podem avançar com as coisas... isto n pode rodar a volta de uma admistração... se queres culpar alguem... culpa a comunidade... a comunidade faz-se.... n é uma admistração que faz uma comunidade... nós demos o primeiro passo... mas 3 pessoas sozinhas n criam uma comunidade.... De facto Concordo com o Gil.. na admin falamos mt disso.. mas td apontava no sentido do Rui.. Rui e Rui.. ora pk a maioria dos poucos que se ofereceram desapareceram... e meter o trabalho só em cima do Rui tá fora de questão... apesar de já termos um molde para o site que tem sido estudado nos ultimos tempos...
28-12-2005, 11:02 PM
Bem.. passando á proxima fase...
Pedimos pessoal que perceba de design... alguem bom com design.. é só o k pedimos para avançar com o site.. Quem estiver interessado mande PM para mais informação sff |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| uma sugestão | dalexa | 1 | 2.432 |
25-06-2006, 07:53 PM Last Post: Tiago Silva |
|