Threads: 84
Eu quero aki dar uma sugestão, ou talvez seja um pedido :embarrest:, ou talvez gostasse que fosse um pedido mas como acho que não existe obrigação pelo menos aqui fica a ideia :biggrinbandit:
Seria possivel a administração, ou os moderadores das respectivas secções do forum (relacionados com os simuladores ) criarem um post, fixo e fechado onde seriam colocados todos as informações de downloads, (pacths, add-ons , pistas, carros, skins, mods, etc , etc) para , e já que não temos um site onde organizar isso, que fosse maís fácil todo e qualquer tipo de actualizações ao respectivo simulador ???.
A razão prende-se com o facto de o forum começar a ficar cada vez maior (e mais profundo :34:) e encontrar o que quer que seja já começa a ser tarafa árdua.
Fica aqui desde já os meus agradecimentos pela atenção
Have Fun !!!
Threads: 434
Parece-m mt boa ideia. ;)
Threads: 233
para o gtr vou reunir essas coisas e assim q possivel coloco online :)
Threads: 61
Excelente ideia!:fixe:
GPLrank -67,808
Threads: 87
26-12-2005, 06:57 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:22 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 84
O facto de nenhum dos administradores e moderadores ter marcado aqui o ponto (excepção feita ao Marco e ao "seu" GTR) é por mim visto como um ponto muito negativo.
Comemorem os 300 membros, dêem-se por satisfeitos por ter um campeonato a andar bem (nos vários simuladores), com umas gajas todas malukas para a malta votar e não tratem da casa não...:confused:
Have Fun !!!
Threads: 61
pois... de facto é 1 boa ideia Rui:fixe:
Threads: 55
Para o Richard Burns Rally ja esta um topico feito por min com varias informaçoes e foi actualizado a pouco tempo para kem kixer e so ir a secção do RBR e ir ao topico fixo "Tantas coisas novas..." acho k tem la tudo no entanto posso ainda acrescentar mais coisas....:Kick_Can_emoticon:
E ja agora acho uma excelente ideia pq qd pretendemos jogar um jogo diferente do nosso "favorito" se tivermos alguma orientação para sabermos os tipos de mods k devemos instalar , torna-se tudo mt mais facil e rapido... :racer::smiliegenerator_srp:
Threads: 87
28-12-2005, 09:21 AM
(This post was last modified: 12-10-2006, 12:21 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 185
Tenham paciência... tudo a seu tempo
A admistração tem estado a trabalhar nisso.. recentemente mudamos a cara ao forum, e já temos o site em vista...
Rui.. muita gente está ausente devido ao natal.. apenas dois admistradores de encontram aqui e eu só voltei ontem...
A ideia parece bem.. apesar de que se o site for para breve n será necessario...
ArrayÉ um facto que, passado um ano:
a) o SRP continua sem ser um site;
b) o fórum tem mais administradores que moderadores;
c) existem administradores que não têm exercido funções há já bastante tempo;
d) para bradar aos céus, há um moderador que não vem cá ao site desde o início do mesmo..[/quote]
Se tivers ideias para resolver o assunto... O site está para breve.. os admistradores estão cá desde o nascimento do forum, quers retirar os inactivos? Esse moderador já foi retirado... o que acontece aos moderadores é que todos abandonam... queres exemplos? acho que não é necessario... poucos tiveram a coragem de ficar e ajudar o forum.. ao menor problema desistiram logo