Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 2 - LUCCARING
relativamente a esses bugs da pista desconhecia por completo, espero que ninguem fique prejudicado devido aos mesmos :/ pensava que sendo uma versao 0.9 isso estivesse melhor... peco desculpa caso o mecionado ocorra.
Reply
Thumbs Up 
Eu já encontrei 2 bugs, um é uma parede inexistente e o outro um buraco no asfalto.
Lino agora já esta, siga para bingo! Racer
Reply
Vou estar ausente hoje malta!!
Reply
Boas

Como previsto, acidentes não faltaram (pelo menos cá para trás foi aos molhos).
Apanhado em 2 deles, e despistei-me outras duas vezes levando alguns pilotos comigo (desde já as minhas desculpas...).
Cheguei ao fim com a lata toda amolgada e a andar a empurrão, mas foi o que se conseguiu!

Ainda há pilotos que arriscam demais e em sítios onde não se deve, mas como não ando atrás das contas não me chateia muito
( e felizmente ando com o MIC avariado e portanto desligado quase sempre, fazendo com que as manifestações de raiva e rancor fiquem reservadas a mim próprio e aos que vivem comigo - lol)

O Lino é que tem "cunha" e safou-se muito bem. Do que vi no replay, os cacetes foram todos nas costas dele... (já para não falar de o carro dele ter um deposito bem maior que o dos outros , mas isso é outra conversa e a ser tratado nas instâncias correspondentes da FIA  e assim...)

Parabéns a todos e principalmente ao Miguel Neto e ao perseguidor Ricardo Ferreira (tipo porreiro que me deu uma ajudinha no setup e fez com que rolasse um pouco melhor e mais consistente, mas que valeu....... looool, o que valeu!  - não trazia o kit de unhas). 
Estava era a ver que estragava a volta destes dois porque quando fui "dobrado" tinha acabado de recuperar de mais um encontro imediato... com uma árvore!

Grande corrida (  mesmo grande... 2 minutos e meio por volta... xiça)

venha a próxima!
Carlos Filipe Silva
Reply
Gente, só quero o replay =P
[Image: logobanner2.jpg] [Image: viruskart.jpg]
Reply
Tenho aqui o link que o Lino me enviou com o replay , ve se consegues aceder Tongue

https://www.wetransfer.com/downloads/91a...753/2b8058
Reply
obrigado Carlos =D
[Image: logobanner2.jpg] [Image: viruskart.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP ABARTH 500 CUP - PODIUM FINAL Lino Carreira 0 1.438 06-04-2016, 02:54 AM
Last Post: Lino Carreira
  SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 6 - MONZA ( FINAL ROUND ) Lino Carreira 5 3.903 02-04-2016, 11:00 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 5 - NURBURGRING SPRINT Lino Carreira 0 1.615 15-03-2016, 03:29 PM
Last Post: Lino Carreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)