Threads: 64
03-02-2016, 02:01 AM
(This post was last modified: 05-02-2016, 03:33 AM by Lino Carreira.)
SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 2
SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal
PISTA::Luccaring
HORÁRIO:
Data:04/02/2016
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:10
Corrida:22:30
Duração:12 VOLTAS
Pilotos Servidor #1
- Miguel Neto
- Duarte Lopes
- Ruben Conceicao
- Carlos Ferreira
- Hugo Piedade
- Joao Miranda
- Jorge Alves
- Lino Carreira
- Paulo Silva
- Claudio Coelho
- Helder Sousa
- Joao Delgado
- Miguel Patricio
- Pedro Braganca
- Jose Vasconcelos
- Carlos Silva
- Diogo Tavares
- Otelo Gonzaga
- Hugo Goncalves
- Ricardo Ferreira
Pilotos Servidor #2
- Nuno Qua
- Antonio Abreu
- Rodrigo Marques
- Joao Coelho
- Hugo P Goncalves
- Tiago Lima
- Tiago Nunes
- Pedro Amaral
- Vitor Silva
Ausencias
- Carlos Cabral
Resultados Provisorios
SERVER #1: RACE REPORT
SERVER #2: RACE REPORT
Threads: 0
O circuito esta porreiro pena alguns bugs, ontem choquei numa curva e fui engolido pelo asfalto. :/
03-02-2016, 04:10 PM
(This post was last modified: 03-02-2016, 04:29 PM by Lino Carreira.)
Gostaria de relembrar todos que teem ate hoje as 20:00 para confirmar se estao presentes ou nao para que sejam criados os servidores.
Threads: 1
03-02-2016, 07:29 PM
(This post was last modified: 03-02-2016, 07:48 PM by HugoPGonçalves.)
Pk que estou no servidor 2? No egulamento diz falta injustificada, ida para o 2 servidor... falta justificada vai para o 2 tambem? nao tou contra nada, é so para perceber...
04-02-2016, 01:01 AM
(This post was last modified: 04-02-2016, 01:02 AM by Lino Carreira.)
e assim hugo, para alem de falta injustificada o outro e principal criterio e a pontuacao do campeonato, o tiago Lima tb la esta
Threads: 10
boas
Só tive o meu primeiro contacto com esta pista ontem à noite, e ainda estou muito longe da malta mais rápida o que significa que ainda tenho muito que aprender sobre a mesma... contudo, algo me preocupou: apesar de ser uma pista muito interessante e original, apresenta alguns bugs que, na minha opinião, podem vir a condicionar o correcto e isento desenrolar das corridas (para os rápidos, não para mim...lol)
Há locais em que se bate em obstáculos "inexistentes" (quando se conduz rente aos separadores), praticamente destruindo o carro, e as saídas de pista junto as árvores levam-nos directamente para as boxes!!!
Facilmente qualquer disputa de posição que obriga a um dos pilotos não fazer a trajectória ideal, está sujeita a surpresas desagradáveis...
será da versão da pista? esta experiência foi online por isso não creio...
Fica a observação à consideração.
grande abraço
Carlos Filipe Silva
Threads: 9
Estou como o Carlos, vai haver muita pancadaria........
FAcho que teria de haver critérios pra isso então.... De que me valeu as horas perdidas a qualificar-me no início? Qual a diferença entre uma pessoa que justifica a ausência e outra que nada disse? Se um piloto faltar a uma corrida já não pode ficar num bom lugar? Não estou contra ..... Acho que os critérios poderiam ser revistos. É uma opinião abraço
04-02-2016, 02:50 PM
(This post was last modified: 04-02-2016, 02:50 PM by Lino Carreira.)
Hugo, a qualificacao serviu para estabelecer apenas e somente a seleccao de pilotos entre servidores na corrida 1, nao sei se participastes no campeonato de GT3 mas foi semelhante, a partir dai e a classificacao no campeonato que determina em que servidor se corre, de lembrar que , os primeiros 10 senao me engano do servidor 2 teem basicamente a mesma pontuacao que os ultimos 10 do servidor 1, isto promove descidas e subidas de servidor.
Relativamente a faltas injustificadas servem para se por acaso alguem estiver no servidor 1 e faltar injustificadamente, se na corrida seguinte ainda tivesse pontuacao para se manter no servidor 1 seria punido indo correr no 2...
Como deves imaginar nenhum sistema e perfeito, este foi pensado assim, estamos sempre abertos a sugestoes que parecam mais corretas e justas.
Abraco
aaaaahhhhh!!!!

Ok!! Agora percebi.... já entendi, e concordo..

NICE!!