Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 2 - LUCCARING
[Image: 04-02-201604-02-2016ABARTH-R2.jpg]

SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 2

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::Luccaring 

HORÁRIO:
Data:04/02/2016
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:10
Corrida:22:30
Duração:12 VOLTAS

Pilotos Servidor #1

1. Miguel Neto
  2. Duarte Lopes
  3. Ruben Conceicao
  4. Carlos Ferreira
  5. Hugo Piedade
  6. Joao Miranda
  7. Jorge Alves
  8. Lino Carreira
  9. Paulo Silva
  10. Claudio Coelho
  11. Helder Sousa
  12. Joao Delgado
  13. Miguel Patricio
  14. Pedro Braganca
  15. Jose Vasconcelos
  16. Carlos Silva
  17. Diogo Tavares
  18. Otelo Gonzaga
  19. Hugo Goncalves
  20. Ricardo Ferreira
Pilotos Servidor #2

1. Nuno Qua
  2. Antonio Abreu
  3. Rodrigo Marques
  4. Joao Coelho
  5. Hugo P Goncalves
  6. Tiago Lima
  7. Tiago Nunes
  8. Pedro Amaral
  9. Vitor Silva
Ausencias

1. Carlos Cabral
Resultados Provisorios

SERVER #1: RACE REPORT
SERVER #2: RACE REPORT
Reply
O circuito esta porreiro pena alguns bugs, ontem choquei numa curva e fui engolido pelo asfalto. :/
Reply
Gostaria de relembrar todos que teem ate hoje as 20:00 para confirmar se estao presentes ou nao para que sejam criados os servidores.
Reply
Pk que estou no servidor 2? No egulamento diz falta injustificada, ida para o 2 servidor... falta justificada vai para o 2 tambem? nao tou contra nada, é so para perceber...
Reply
e assim hugo, para alem de falta injustificada o outro e principal criterio e a pontuacao do campeonato, o tiago Lima tb la esta Smile
Reply
boas

Só tive o meu primeiro contacto com esta pista ontem à noite, e ainda estou muito longe da malta mais rápida o que significa que ainda tenho muito que aprender sobre a mesma... contudo, algo me preocupou: apesar de ser uma pista muito interessante e original, apresenta alguns bugs que, na minha opinião, podem vir a condicionar o correcto e isento desenrolar das corridas (para os rápidos, não para mim...lol)
Há locais em que se bate em obstáculos "inexistentes" (quando se conduz rente aos separadores), praticamente destruindo o carro, e as saídas de pista junto as árvores levam-nos directamente para as boxes!!!
Facilmente qualquer disputa de posição que obriga a um dos pilotos não fazer a trajectória ideal, está sujeita a surpresas desagradáveis...

será da versão da pista? esta experiência foi online por isso não creio...

Fica a observação à consideração.

grande abraço
Carlos Filipe Silva
Reply
Estou como o Carlos, vai haver muita pancadaria........ Tongue
Reply
FAcho que teria de haver critérios pra isso então.... De que me valeu as horas perdidas a qualificar-me no início? Qual a diferença entre uma pessoa que justifica a ausência e outra que nada disse? Se um piloto faltar a uma corrida já não pode ficar num bom lugar? Não estou contra ..... Acho que os critérios poderiam ser revistos. É uma opinião abraço
Reply
Hugo, a qualificacao serviu para estabelecer apenas e somente a seleccao de pilotos entre servidores na corrida 1, nao sei se participastes no campeonato de GT3 mas foi semelhante, a partir dai e a classificacao no campeonato que determina em que servidor se corre, de lembrar que , os primeiros 10 senao me engano do servidor 2 teem basicamente a mesma pontuacao que os ultimos 10 do servidor 1, isto promove descidas e subidas de servidor.

Relativamente a faltas injustificadas servem para se por acaso alguem estiver no servidor 1 e faltar injustificadamente, se na corrida seguinte ainda tivesse pontuacao para se manter no servidor 1 seria punido indo correr no 2...

Como deves imaginar nenhum sistema e perfeito, este foi pensado assim, estamos sempre abertos a sugestoes que parecam mais corretas e justas.

Abraco
Reply
aaaaahhhhh!!!! Smile Ok!! Agora percebi.... já entendi, e concordo..Big Grin NICE!! Smile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP ABARTH 500 CUP - PODIUM FINAL Lino Carreira 0 1.438 06-04-2016, 02:54 AM
Last Post: Lino Carreira
  SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 6 - MONZA ( FINAL ROUND ) Lino Carreira 5 3.903 02-04-2016, 11:00 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  SRP ABARTH 500 CUP - ROUND 5 - NURBURGRING SPRINT Lino Carreira 0 1.614 15-03-2016, 03:29 PM
Last Post: Lino Carreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)