Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vintage PT WTCC87 Funrace 2
Queria mesmo era em cd :S
Reply
(05-12-2012, 11:24 AM)Andre Medeiros Wrote: onde compro isso? este que vemd e oferta?

[br]
quria comprar o jogo era em cd depois metia o serial na steam, mas nao encontro nem uma loja que tenha o jogo :c Nao tenho cartao de credito para comprar pela steam os jogos que tenho na minha steam e tudo de cd

a BGamer podes comprar numa papelaria que ainda tenha a de à 2 meses atrás, esta versão da BGAmer, instalas o DVD, registas na Steam e não volta a pedir o DVD para jogar Wink

se preferires comprar na Steam, podes também usar o MBnet.pt
resumidamente o sistema MBnet funciona assim:
1. No MultiBanco com o teu cartão ativas o MBnet e pede um código
2. No site MBnet.pt colocas o user que sai do multibanco e a pass que escolheste
3. escolhes o valor que queres uasr (+1 ou 2€ como eu faço) e ficas com um cartão VISA virtual que podes usar para fazer compras...
este é o sistema mais fácil e seguro, pois o cartão depois de usado desaparece...
quando quiseres mais voltas ao mbnet.pt e crias outro Wink
uso muito para compras online no estrangeiro quando não aceitam o paypal e nunca tive problemas!
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
(05-12-2012, 11:43 AM)Fernando Esteves Wrote:
(05-12-2012, 11:24 AM)Andre Medeiros Wrote: onde compro isso? este que vemd e oferta?

[br]
quria comprar o jogo era em cd depois metia o serial na steam, mas nao encontro nem uma loja que tenha o jogo :c Nao tenho cartao de credito para comprar pela steam os jogos que tenho na minha steam e tudo de cd

a BGamer podes comprar numa papelaria que ainda tenha a de à 2 meses atrás, esta versão da BGAmer, instalas o DVD, registas na Steam e não volta a pedir o DVD para jogar Wink

se preferires comprar na Steam, podes também usar o MBnet.pt
resumidamente o sistema MBnet funciona assim:
1. No MultiBanco com o teu cartão ativas o MBnet e pede um código
2. No site MBnet.pt colocas o user que sai do multibanco e a pass que escolheste
3. escolhes o valor que queres uasr (+1 ou 2€ como eu faço) e ficas com um cartão VISA virtual que podes usar para fazer compras...
este é o sistema mais fácil e seguro, pois o cartão depois de usado desaparece...
quando quiseres mais voltas ao mbnet.pt e crias outro Wink
uso muito para compras online no estrangeiro quando não aceitam o paypal e nunca tive problemas!

Por paysafecard nao dá????
Reply
se leres a mensagem do Henrique Alves na página #3 está lá a dizer que paysafecard dá, mas eu nunca usei isso Wink
Reply
sim eu sei fucionar com isso, vou comprar jogo por o paysafecard

Comprimentos
Andre Medeiros
Reply
Contem comigo. Logo lá estarei.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Deixo aqui a parte final dos treinos de ontem com mais dois "artistas" Big Grin
grande divertimento no final Wink
depois para a corrida, se puder também faço um video um pouquinho maior... se der!!! Wink
Reply
Não tenho a certeza se vou comparecer a corrida tenho o horário preenchido mas pode ser que de a justa, a ver.
André eu tenho uma key do Race Injection pra steam à venda, o Injection é uma compilação do Race07 + algumas expanções podes confirmar aqui, se tiveres interessado é só mandar PM
Reply
lol.... ta porreiro o video deu para descarregar stress!!! abraço
Reply
(05-12-2012, 05:40 PM)Silvino Rodrigues Wrote: Não tenho a certeza se vou comparecer a corrida tenho o horário preenchido mas pode ser que de a justa, a ver.
André eu tenho uma key do Race Injection pra steam à venda, o Injection é uma compilação do Race07 + algumas expanções podes confirmar aqui, se tiveres interessado é só mandar PM
quero e Race 07 tens é este?
ja usast o key?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vintage PT - Retro Cool 1 Henrique Alves 18 9.804 28-12-2012, 10:06 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Vintage PT Funrace 4 Henrique Alves 27 17.435 23-12-2012, 12:05 AM
Last Post: João Bispo
  Classificações - Vintage PT WTCC87 Funrace 4 Henrique Alves 2 2.685 20-12-2012, 09:59 PM
Last Post: Ricardo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)