![]() |
|
Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Race 07 / GTR Evo / Race On / Injection (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=20) +----- Forum: Campeonatos e Eventos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=205) +----- Thread: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 (/showthread.php?tid=11420) |
Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Henrique Alves - 02-12-2012 ![]() Vintage PT Funrace 2 SERVIDOR: Simracing Portugal PASSWORD: srptest *esta pass é provisória, no dia da corrida será fornecida a pass para a prova oficial. IP: PISTA::CURITIBA Oval GP TS3: Pass: HORÁRIO: Data:05/12/2012 Treinos Livres:21:30 Qualificação:22:00 Corrida:22:15 Duração:2x 15 voltas OBSERVAÇÕES: Não há restarts (excepto problema com servidor) É necessário ter sempre pelo menos 2 rodas dentro da pista, não é permitido atalhos em pista. Não é permitido utilizar chat na sessão de qualificação e durante a corrida. Não é permitido discutir incidentes de corrida, fora do post destinado. Os pilotos devem participar de forma consciente seguir a boa conduta e fairplay durante todo o campeonato. O não cumprimento das recomendações referidas acima pode levar à expulsão do servidor. Só são consideradas válidas as inscrições efectuadas neste tópico,a utilizadores que tenham o username com nome e apelido real no fórum e no simulador. A password será enviada via PM no dia da prova até 2 horas antes do evento. As inscrições são aceites por ordem de inscrição. Após o limite de vagas ser preenchido passam a suplentes. Caso não tenham o username com nome e apelido real no fórum, podem pedir aqui Inscritos: 11/25 Henrique Alves, Silvino Rodrigues, Fernando Esteves, Tiagolima, Joaquim Abranches, Ricardo Guimaraes, Paulo_Leao, Diogo Lopes, Sérgio Vieira, Nuno Machado, P Figueiredo REPLAYS RESULTS Vídeo da prova: Autor: Fernando Esteves RE: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Silvino Rodrigues - 03-12-2012 Podem contar comigo
RE: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Fernando Esteves - 03-12-2012 é necessário instalar algum mod ou pista? já ando com saudades de umas corridas online
RE: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Henrique Alves - 03-12-2012 Todo o conteúdo utilizado faz parte do Race07 base. ![]() (03-12-2012, 10:03 AM)Fernando Esteves Wrote: é necessário instalar algum mod ou pista? RE: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Fernando Esteves - 03-12-2012 (03-12-2012, 10:05 AM)Henrique Alves Wrote: Todo o conteúdo utilizado faz parte do Race07 base.Sendo assim, vou tentar estar presente... é que recebi o GTR recentemente com a revista BGamer, por isso vai ser a minha estreia neste simulador... espero não ter problemas ![]() Estou habituado a fazer corridas e campeonatos online, mas tem sido no rFactor e GT5... e sou apologista de corridas limpas, se alguém se aproximar rápidamente de mim, é porque está mais rápido e se não for na ultima curva da corrida de certo que encosto ou até saio de pista para deixar passar ![]() Já agora à algum método rápido para encontrar o vosso servidor para esta corrida? só para não perder meia hora a tentar perceber onde está
RE: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Henrique Alves - 03-12-2012 (03-12-2012, 10:15 AM)Fernando Esteves Wrote:(03-12-2012, 10:05 AM)Henrique Alves Wrote: Todo o conteúdo utilizado faz parte do Race07 base.Sendo assim, vou tentar estar presente... é que recebi o GTR recentemente com a revista BGamer, por isso vai ser a minha estreia neste simulador... espero não ter problemas A versão da bGamer tem tudo o que precisas e mais, uma vez que também tem o GTREVO ![]() Esse é o espirito! fair play acima de tudo! O nosso servidor está 24/7 online, para o achares basta procurares o nome do servidor que está aqui no tópico inicial (Simracing Portugal) ou de uma maneira mais fácil ordenas os servidores por classe e procuras o nosso nos WTCC87. RE: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Fernando Esteves - 03-12-2012 (03-12-2012, 10:22 AM)Henrique Alves Wrote: A versão da bGamer tem tudo o que precisas e mais, uma vez que também tem o GTREVO ok, por ultimo, gostava de saber quais as ajudas permitidas para começar a treinar e não atrapalhar muito os mais rápidos
RE: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Henrique Alves - 03-12-2012 (03-12-2012, 10:41 AM)Fernando Esteves Wrote:(03-12-2012, 10:22 AM)Henrique Alves Wrote: A versão da bGamer tem tudo o que precisas e mais, uma vez que também tem o GTREVO auto-clutch é a única ![]() mas não há só pilotos rápidos, também há lentos como eu!!
RE: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Tiago Lima - 03-12-2012 Podem contar Comigo
RE: Vintage PT WTCC87 Funrace 2 - Joaquim Abranches - 03-12-2012 Vou fazer por aparecer...o servidor está aberto para treinarmos em cojunto e nos ajudarmos? não percebi se existem carros específicos para podermos correr...gostava de treinar antes e tenho receio de andar a treinar com carros que não são admitidos.. nem a pista conheço.. abraços! |