Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
desaparecidos?
Mario e que tal o volante da Simraceway? a construçao é boa? os botoes as patilhas etc...... qual a tua opiniao?
porque perdes tanto tempo?
tenho andado a pensar comprar um e adaptar de alguma maneira a um volante antigo ou em segunda mao o que daria o FF...
Mas agora fiquei algo alarmado... talvez seja melhor comprar o sistema da frex de embraiagem que se adapta a acelerador e travao...(PaddleCLUTCH kit)
Reply
João, o volante como peça de hardware é surpreendentemente sólido e bom (sobretudo para o preço, 102 € na PcDiga) e funciona de facto muito bem. O que acontece é que não sendo fixo e não dando qualquer feedback, não me permite o grau de precisão dado pelo sistema tradicional. De qualquer forma desenrasco-me bem com carros como o Solstice, mas carros mais potentes já não os domino para andar no meio do pelotão.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
João, para o caso de não teres visto este link:
http://www.nogripracing.com/forum/showth...p?t=274851
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Eu alinho numas fun-races, mas para já ainda tenho licença Rookie em Road e D em Oval...
Carros e pistas só as de origem...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Smile

Mais uns e fazemos o 3º Campeonato SRP..
Reply
Como o Tiago já o disse, andei "desaparecido" por causa do (muito) trabalho que tenho tido desde o início de 2012 (entre outras coisas que são para aqui chamadas).

No entanto estou com ganas de voltar às pistas, pelo que tenho de falar com o Tiago acerca das próximas funs. Smile

Reply
Olá pessoal, voltei ao Iracing. Como já não rolo faz uns anitos...estou a pensar recomeçar com os carros menos potentes...
Em tempos sabia que se contribuia para podermos ter umas fun races só com pessoal tuga, isso mantém-se?
Abraços!
Reply
Bem vindo de volta Quim, já me interrogava sobre a tua ausência Huh

(16-11-2012, 07:19 PM)Joaquim Abranches Wrote: Olá pessoal, voltei ao Iracing. Como já não rolo faz uns anitos...estou a pensar recomeçar com os carros menos potentes...
Em tempos sabia que se contribuia para podermos ter umas fun races só com pessoal tuga, isso mantém-se?
Abraços!

Nunca foi necessário ninguém entrar com €€€, dado que os referrals chegaram e sobraram Smile

Reply
Bem vindo JoaquimSmile Andaste desaparecidoBig Grin

Vi que já te inscreveste para a funrace de DomingoSmile

Cumprimentos
Reply
Sim, vou tentar não comer muita relva...aquele carro é traiçoeiro!
até já!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)