Threads: 2
Mario e que tal o volante da Simraceway? a construçao é boa? os botoes as patilhas etc...... qual a tua opiniao?
porque perdes tanto tempo?
tenho andado a pensar comprar um e adaptar de alguma maneira a um volante antigo ou em segunda mao o que daria o FF...
Mas agora fiquei algo alarmado... talvez seja melhor comprar o sistema da frex de embraiagem que se adapta a acelerador e travao...(PaddleCLUTCH kit)
Threads: 63
João, o volante como peça de hardware é surpreendentemente sólido e bom (sobretudo para o preço, 102 € na PcDiga) e funciona de facto muito bem. O que acontece é que não sendo fixo e não dando qualquer feedback, não me permite o grau de precisão dado pelo sistema tradicional. De qualquer forma desenrasco-me bem com carros como o Solstice, mas carros mais potentes já não os domino para andar no meio do pelotão.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 63
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 131
Eu alinho numas fun-races, mas para já ainda tenho licença Rookie em Road e D em Oval...
Carros e pistas só as de origem...
Threads: 1
Mais uns e fazemos o 3º Campeonato SRP..
Threads: 162
Como o Tiago já o disse, andei "desaparecido" por causa do (muito) trabalho que tenho tido desde o início de 2012 (
entre outras coisas que são para aqui chamadas).
No entanto estou com ganas de voltar às pistas, pelo que tenho de falar com o Tiago acerca das próximas
funs.
Threads: 32
Olá pessoal, voltei ao Iracing. Como já não rolo faz uns anitos...estou a pensar recomeçar com os carros menos potentes...
Em tempos sabia que se contribuia para podermos ter umas fun races só com pessoal tuga, isso mantém-se?
Abraços!
Threads: 162
16-11-2012, 07:41 PM
(This post was last modified: 16-11-2012, 07:43 PM by Gil A..)
Bem vindo de volta Quim, já me interrogava sobre a tua ausência
(16-11-2012, 07:19 PM)Joaquim Abranches Wrote: Olá pessoal, voltei ao Iracing. Como já não rolo faz uns anitos...estou a pensar recomeçar com os carros menos potentes...
Em tempos sabia que se contribuia para podermos ter umas fun races só com pessoal tuga, isso mantém-se?
Abraços!
Nunca foi necessário ninguém entrar com €€€, dado que os
referrals chegaram e sobraram
Threads: 61
Bem vindo Joaquim

Andaste desaparecido
Vi que já te inscreveste para a funrace de Domingo
Cumprimentos
Threads: 32
Sim, vou tentar não comer muita relva...aquele carro é traiçoeiro!
até já!