Threads: 2
Boa noite...
Tenho andado um pouco desaparecido, voltei agora para esta season 2 de 2012 e resolvi por isso tb aparecer por aqui para saber as novidades.... espanto meu que nao vi qialquer post este mes (fora as Fun Races) e o pessoal desaparecido.... estao em outro forum? outro site? ou ja nao ha foruns da comunidade tuga??? Abraços a todos especialmete ao Mario e Gil (velhos conhecidos!!)

e ao Christian que tb tenho vito nas races de SKBS
PS podiam abrir a pasta com a season2 de 2012 e as novidades.... parece que tb ha novas promoçoes ... 20 euros da 25 e 75 da 100 o que é sempre bom... confirmem nao sei exactamente se é assim...
Abraços a TODOS!!!
Threads: 61
22-05-2012, 12:51 PM
(This post was last modified: 22-05-2012, 12:52 PM by Tiago Moreira.)
Estão semi-desaparecidos

O Gil tem estado cheio de trabalho e não tem aparecido muito por estes lados. O Mário acho que está lesionado, mas acho que tem feito umas corridas, pelo menos tem aparecido no campeonato de netKar PRO.
Eu também não tenho dedicado muito tempo ao iRacing, mas mais logo posso abrir um tópico para discutirmos as novidades
Também deverá ser anunciada a funrace da próxima semana ainda hoje.
Fica bem
Threads: 1
Boas!
Por falar em funrace. Sugiro o MX-5..
Qto ao resto, parece-me que o ppl está a falar menos e a correr mais.
João, o que pensas correr esta época? Eu estou a testar os GT's. Antes era só open wheels, esta época decidi variar.
Estou à procura de uma serie alternativa, mas ainda n me meti em nenhuma..
Obrigado pelo alerta da promoção. Acho que vou aproveitar, depois na "black friday" o ano vai sair-me quase de borla..
Boas corridas,
Martim
Threads: 2
boas
eu estou a fazer o SBRS como usual... depois ando a experimentar o GT normal... as vezes o FIxed tb... Mustangs e ando a fazer o campeonato mais louco dos V8... mas aquilo é preciso ter muita unha.... o Gt tem sido uma agradavel surpresa ... faz.me lembrar muito o velhinho GTR... muito bom...
Threads: 27
Estou sempre por aqui e la no iracing...ja nos encontramos em pista 2 vezes nesses dias e outras vezes virao ja que andamos no skip.
A proxima season acho que vou correr o SMazda e semana passada me aventurei por la...fdx, aquilo eh so pancadaria pqp e ainda falam do skip, enfim, nos vemos em pista.
abs
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 131
Oh Manzini, se deixares de ser caceteiro não há pancadaria... Muhahahah
Threads: 27
O unico lugar pior que o SM eh la pelo oval, que tem um carro #13 agora...que medo!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 131
24-05-2012, 02:09 PM
(This post was last modified: 24-05-2012, 02:09 PM by Carlos Costa.)
Aposto que anda por lá é um #19 disfarçado, tal é a quantidade de porrada que ando a levar...
Threads: 63
Como diz o Martim também acho que o pessoal em vez de falar anda a correr

.
Pela minha parte além de participar semanalmente no trofeu que o Henrique organizou no netKar (e que termina esta semana) ando sempre no iRacing. Estou a fazer época no Skip, no Star Mazda e no campeonato com os setups fixos com o HPD-ARX e vou-me cruzando com alguns tugas que participam regularmente, alguns muito, muito bons - top racers e um numero consideravel de pilotos muito rápidos.
Segundo a estatistica do iRacing existem mais de 300 tugas inscritos e devem estar umas dezenas activos pelo que estamos bem representados.
Durante uns tempos andei lesionado e reduzi a actividade com os pedais, inclusive comprei um volante simraceway para conduzir só com as mãos (já voltei aos pedais pois perdia mais de 2 seg. com essa solução).
Bom regresso João, vemo-nos em pista
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 1
28-05-2012, 04:40 PM
(This post was last modified: 28-05-2012, 04:42 PM by Martim Silva.)
Em relação aos GT's Fixed anda tudo de de HPD-ARX..
Eu tenho andado com o Corvette e até acho mais piada que o HPD, pena não haver tantos concorrentes como no HPD.
PS. Pra Fun race ninguém??