Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nKPRO PT - RACE 1
Peço desculpa pelo atraso mas estive a tentar confirmar algo.

Para responder ao Rui Santos:

Os pilotos podem entrar durante a qual porque por vezes chegam tarde do trabalho ou há um imprevisto qualquer.

Relembro que não é permitido usar chat durante a qualificação e corrida.

Em relação à corrida, no arranque pensei que o Machado tivesse deixado o carro ir abaixo mas afinal foi um problema de sair da janela do nkpro. O nkpro não permite fazer alt+tab nem carregar na tecla windows. Foi inevitável a colisão do Rui e depois a minha. Por segundos fiquei preso e de repente soltou-se.

Não há restarts a não ser que seja problema do servidor, neste caso não foi. Havia toda uma corrida pela frente, práticamente todos foram às boxes e terias seguramente disputado pelo menos o 4 lugar.

Eu também fui prejudicado e continuei.

Mais do que a rapidez, a consistência dita o resultado final neste simulador. Um piloto que fosse 1:04 regular sem saídas lutaria pelo pódio e mais foi com piso seco...

Parabéns ao Tiago e a todos pela boa corrida, venha a próxima.

Os resultados são colocados a seguir às provas mas estive a verificar algumas coisas.

Podem consultar os resultados aqui no nosso portal

A tabela da classificação será colocada em breve.
Reply
Boa noite!

Achei uma coisa interessante nos resultados, mas gostava de confirmar. Aquilo das bandeiras amarelas, é um indicador do número de saídas de pista, ou outra situação de bandeira amarela, causada por nós (um sistema semelhante ao do iRacing)?

Cumprimentos
Reply
Eu não tenho certeza...

Mas por exemplo, eu bati no Diogo que estava quase parado na pista antes da chicane. Segundo o report eu bati no sector 15 e levei bandeira amarela por isso. Nessa volta ele levou 2 bandeiras amarelas, S3 e S10 mas não no 15 onde estava parado.
Reply
Está bemSmile
Reply
Boas Henrique,

Em relação às entradas do pessoal, não me referia a entrarem no servidor mas a regressarem à pista depois de uma saída e sem cuidado nenhum, eu vinha numa volta rápida e tive que bater em alguém que entrou em pista sem reparar se vinha algum carro.

No que toca às próximas 2 corridas do campeonato, não vou poder participar porque vou estar de férias 2 semanas e não vou ter contacto com o PC.

Vou dando notícias.

Abraço e boa sorte para todos.
[Image: Origin-small-logo.jpg]
Reply
(22-04-2012, 03:56 AM)Tiago Moreira Wrote: Boa noite!

Achei uma coisa interessante nos resultados, mas gostava de confirmar. Aquilo das bandeiras amarelas, é um indicador do número de saídas de pista, ou outra situação de bandeira amarela, causada por nós (um sistema semelhante ao do iRacing)?

Cumprimentos

Pelo que eu pude perceber ate hoje as bandeiras amarelas aparecem quando saimos da pista e deixamos de ter 2 rodas dentro das linhas brancas (como no iracing) ou quando existe contacto com outro carro. Mas tambem nao tenho a certeza ...
Reply
Pois, eu também tenho essa sensaçãoSmile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  nKPRO PT - RACE 6 Henrique Alves 9 6.051 28-05-2012, 02:02 AM
Last Post: Tiago Moreira
  nKPRO PT - RACE 5 Henrique Alves 8 5.771 20-05-2012, 12:15 AM
Last Post: Jorge Alves
  nKPRO PT - RACE 4 Henrique Alves 12 7.547 11-05-2012, 03:37 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump: