Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nKPRO PT - RACE 5
[Image: 16-05-2012nklime2.jpg]

nKPROPT S1 - RACE 5

SERVIDOR: Simracing Portugal
PASSWORD: nklime

PISTA::Lime Rock Grand Prix

CHUVA:100%

HORÁRIO:
Data:16/05/2012
Treinos Livres:21:30
Qualificação:22:00
Corrida:22:30
Duração:20 voltas
Reply
Server up!
Reply
Boa corrida .... ainda tentei ultrapassar o Tiago no arranque e depois atrofia-lo com os salpicanços de agua do meu carro e manter-me na frente Rolleyes ... mas nao consegui e quem me atrofiou foi ele Tongue

Tive umas distraçoes ali a meio da corrida que quase me faziam perder o 2º lugar para o Gil mas lá me concentrei e mantive a posiçao.

Reply

Como ando em pinturas cá por casa não tive tempo nenhum para treinar...

Pensei talvez sobreviva...no inicio vi varios despistes e pensei:" vou andar certinho que acabo numa boa posição" errado Big Grin acabei com umas 4 voltas de atraso!

Na qual sai porque vim ver ao fórum se alguém se estava a inscrever porque apareceu um piloto italiano. Tive receio que fosse criar problemas mas correu limpo.

No entanto nas próximas corridas vai por PM a pass.
Reply
Estava um tempo do caraças, um temporal no ecran e um calor desgraçado no meu estaminé Smile. Lá me fui segurando como pude e consegui acabar sem demasiadas pauladas, apenas umas 2 ou 3 saídas que me custaram bastante tempo. De qualquer maneira também não tinha andamento para os 3 da frente pelo que nada alterou. Parabens ao Tiago que tem demonstrado ser o mestre e até que enfim voltamos a ver o Gil Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Boa noite!

Por momentos ainda pensei que o Gil me fosse fazer a vida negra, até porque ele fez uma boa marca na qualificação, mas depois abandonou o servidor e perdeu o seu tempoDodgy

No arranque mudei muito cedo para a terceira velocidade, e quase que perdia a liderança para o Jorge, mas ainda fui a tempo de recuperarSmile Depois foi rodar normalmente, com algumas saídas de pista pelo meio... Eu acho interessante as corridas às chuva no netkar, existem zonas que se sente mesmo o carro a fazer aquaplaningSmile

Venha a próxima prova, que eu gostei muito do traçado com este carro na funraceBig Grin

Parabéns ao Jorge e ao GilBig Grin

Fiquem bemSmile
Reply

Resultados no portal e classificação actualizada.
Reply
O campeonato para mim acabou, depois da prova 3, já que me lesionei no pé esquerdo num jogo de futebol e desde então que não consigo "jogar"
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
(19-05-2012, 10:54 PM)Miguel Machado Wrote: O campeonato para mim acabou, depois da prova 3, já que me lesionei no pé esquerdo num jogo de futebol e desde então que não consigo "jogar"

É pena Miguel ... contigo as corridas iam ser mais animadas e sempre davas luta ao Tiago!

As melhoras pro pé e que recuperes depressa Wink

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  nKPRO PT - RACE 6 Henrique Alves 9 6.033 28-05-2012, 02:02 AM
Last Post: Tiago Moreira
  nKPRO PT - RACE 4 Henrique Alves 12 7.518 11-05-2012, 03:37 PM
Last Post: Mario Pires
  nKPRO PT - RACE 3 Henrique Alves 10 6.932 06-05-2012, 04:15 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)