Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nKPRO PT - RACE 1
O facto de estar parado no meio de grelha, foi devido a um crash, coisa que acontece tanto nos simuladores, como também na realidade... Peço desculpa se atrapalhei a corrida a alguém, mas não deu para desligar o jogo antes, para além que soube a pouco abandonar a corrida assim... Fica para a proxima
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
(18-04-2012, 10:37 PM)Miguel Machado Wrote: O facto de estar parado no meio de grelha, foi devido a um crash, coisa que acontece tanto nos simuladores, como também na realidade... Peço desculpa se atrapalhei a corrida a alguém, mas não deu para desligar o jogo antes, para além que soube a pouco abandonar a corrida assim... Fica para a proxima

è pena Miguel Sad ! Tavas com bons tempos ... e bem que eu precisava de companhia la na frente ... o Tiago tem foguetes no carro e desapareceu-me de vista passado 5 voltas Smile

Parabens Tiago!

Obrigado a todos os que foram dobrados e cederam passagem na bandeira azul ... boa onda!

To ca pra semana!
Reply
Desculpem não ter aparecido, mas só cheguei a esta hora a casa Sad

Reply
Cheguei mesmo em cima das 10 e estava a ver que não corria. Fiz uma prova muito trapalhona e não mereci o 4º lugar que consegui. Aquela chicane deu-me cabo dos nervos Smile. Não conseguia manter a concentração suficiente para não asneirar. Estou a fazer o campeonato com o volante de mão (SRW-S1) e são-me dificeis os circuitos com mais "mão de obra".
Muitos parabens a todo o podium e em especial ao Tiago que todos cilindrou.

Iniciámos um campeonato como nunca fizemos neste simulador o que é muito bom. Parabens à organização e venha a próxima corrida.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(18-04-2012, 11:10 PM)Mario Pires Wrote: Estou a fazer o campeonato com o volante de mão (SRW-S1) e são-me dificeis os circuitos com mais "mão de obra".

Esse volante tem mudanças H-Shifter ou é paddles sequenciais?
Reply
Também foi azar Miguel, sacaste um bom tempo na qualificação... Da próxima corre melhorSmile

Boa corridaCool

Obrigado Henrique por teres tomado esta iniciativaBig Grin

Até à próximaSmile
Reply
Por acaso soube a pouco... Confesso que pouco ou nada andei com este carro e a pista é muito diferente daquela que estou habituado no iracing... Sinceramente nem sei em que lugar fiquei na qual, porque quando andava a procura da tecla para colocar a qualificação a aparecer, carreguei no tecla do "windows" e depois simplesmente não deu para voltar o netkar... Quando me apercebi a que corrida estava a começar, ainda tentei sair rápido para não estragar a corrida de ninguém, mas era tarde demais... Para a proxima vou tentar ser mais competitivo e acima de tudo realizar a corrida
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
(18-04-2012, 11:30 PM)Jorge Alves Wrote:
(18-04-2012, 11:10 PM)Mario Pires Wrote: Estou a fazer o campeonato com o volante de mão (SRW-S1) e são-me dificeis os circuitos com mais "mão de obra".

Esse volante tem mudanças H-Shifter ou é paddles sequenciais?

É este:
http://steelseries.com/products/other/si...ring-wheel
Reply
Esse é muito a frente ... parece o volante dos formula 1 .... deve ser fixe para correr nos open-wheelers ... mas no abarth deve ser manhoso

Costumam postar aqui os resultados das corridas com a classificaçao do campeonato ou só metem no final?
Reply
Em carros de condução mais sensivel vejo-me demasiado atrapalhado. Estou a correr aqui no abarth e no iracing corro com ele no Solstice. Já quando vou para o Skip o resultado é fraco.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  nKPRO PT - RACE 6 Henrique Alves 9 6.035 28-05-2012, 02:02 AM
Last Post: Tiago Moreira
  nKPRO PT - RACE 5 Henrique Alves 8 5.757 20-05-2012, 12:15 AM
Last Post: Jorge Alves
  nKPRO PT - RACE 4 Henrique Alves 12 7.521 11-05-2012, 03:37 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)