Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nKPro PT - FUNRACE

1 teste e já se viu um bug, corridas só por voltas porque por tempo nunca mais acabam Big Grin

Mas ao contrário do que seria de esperar...não foi o conto interminável...só dei por isso quando me faltou a gasosa e vi o relógio.

Ninguém se queixava, andava tudo concentrado Tongue

Deve ter sido a melhor experiência online que tive com o nkpro...tb não tive muitas MrGreen

Para a semana mais um teste, estou a pensar em lime rock com um pouco de chuva Tongue
Reply
Também gosteiSmile Também devo participar na próxima, se tudo correr bemSmile

Epah, assustei-me na 2ª ou na 3ª volta, o carro foi-se abaixo (devo ter bloqueado as rodas da frente na travagem) pensei que tivesse partido o motorBig Grin Pensava que eles já tinham corrigido este bug... isto acontece na realidade, mas desde que a mudança esteja engatada, assim que se tira o pé do travão o carro pega logo... (exceptuando certos casos em que há pouca aderência).

Fiquem bemSmile
Reply

No dia 4 não estou a pensar fazer funrace porque essa semana há muita gente fora por causa da Páscoa mas dia 11 há mais uma funrace e 18 começa o campeonato.

Logo na segunda volta, seguindo o conselho do Tiago fiz a chicane em 3ª...pisei em demasia o corrector e fiz a entrada da recta toda em duas rodas a pensar "já capotei" mas lá me aguentei ao estilo de Hollywood.
Até me inclinei na cadeira para ver se o peso ia para o lado certo MrGreen

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  nKPRO PT - RACE 6 Henrique Alves 9 6.037 28-05-2012, 02:02 AM
Last Post: Tiago Moreira
  nKPRO PT - RACE 5 Henrique Alves 8 5.757 20-05-2012, 12:15 AM
Last Post: Jorge Alves
  nKPRO PT - RACE 4 Henrique Alves 12 7.522 11-05-2012, 03:37 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)