Threads: 2
Ohhhh!!!! Este campeonato vai ser giro...duas corriditas engraçadas, 5º na primeira e um 2º lugar na segunda corrida, tendo melhorado o meu tempo em mais de 0,5seg...não treinei nesta pista, foi um pouco de surpresa.
Parabéns aos vencedores!!! Este mod é diversão garantida, pena so termos estado 8 em pista.
Threads: 5
quali correu bem... fiquei em 1º
1º corrida correu bem, fiquei em 2º
2º corrida... esqueci-me do setup, fiquei logo virado para tras... e dps acabei por desistir quando virei novamente.
tenho de começar a dar mais atençao ao setup antes de carregar em "race" lol
Threads: 9
O unico bug que experenciei neste MOD foi o de nao reparar os carros. De resto nao vejo capots a desaparecer nem mudanças de direcçcao. Acho este Campeonato divertido mas passado umas voltas a andar sempre pa esqerda um gajo fica aborrecido. Isso precisa é de mais pilotos pa apimentar a coisa.
Report:
qualificaçao: Nao treino neste mod desde a fun race em delaware e por incrivel que pareça, quase que consigo o 1º spot.
1ª corrida: bom arranque deume o 1º lugar ficando assim até ao final da corrida mas sempre com o Alonso á espreita.
2ª corrida: azar logo ao principio devido á troca do FFB( no lugar de fazer força po centro, fazia força pos lados). Faço um 19

. Depois de ver o Henrique preso na parede e com uma boa vantagem sobre o 2ºspot decidi ajudar. Mas vou demasiado rápido e lixome a mim e ao Henrique. Mas com o 1º na geral só posso ficar contente.
Threads: 5
quais sao os resultados/pontos desta corrida ?
Threads: 732
Eu gostei da experiência, tem é que se ter cuidado no arranque e acompanhar a movimentação do volante, senão os últimos arrancam na curva como o volante direito e vão direito ao muro.
Aprendi na primeira...
Os resultados já estão no SLS
Threads: 203
Convêm é na próxima todos termos as skins!
Threads: 0
Esse MOD é um mistério: Consegue transformar o "fazer sempre a mesma coisa" em diversão!
Meu objetivo era terminar as provas. Não consegui montar um bom setup. Muito instável, mas me sobrou o quarto lugar nas duas provas.
Ricardo, instalei o pacote com as skins e tenho como abrir a pasta SRP, escolher e correr com meu carro e,também, vejo as outras skins. Isto quando estou offline.
Ao entrar no servidor foi aberto apenas uma pasta com possibilidades de escolha do carro (não lembro mais qual), mas não era a do SRP. Acabei correndo com o cupe#50, que havia usado para testar minha skin.
Assim não não sei como ficou no SLS.
Threads: 203
O sls dá no mesmo...
Ninguém tinha Skin Luiggi...
As skins, na próxima temos que colocar tudo impec....
Nesta que vem é que ocorrerão lutas... pista pequenina....
abraço