Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 (22/11/2011) - Mopar SpeedWay
[Image: 22-11-2011r1.jpg]

SRP ORC - Race 1

SERVIDOR: www.simracingportugal.net
PASSWORD:srplegends
IP:79.169.40.177

PISTA::Mopar SpeedWay

TS3:
Pass:

HORÁRIO:
Data:06/12/2011
Treinos Livres:21:00h
Qualificação:22:00h
Corrida:22:30h
Duração:15 minutos x2
Reply
Reply
Devo alertar todos os inscritos que no SLS só estão inscritos os pilotos Luiggi e eu próprio.
Sem a inscrição no SLS os pontos não serão contabilizados para o campeonato.
O SLS pode ser encontrado no menu do topo do forum.
Têm aqui o tutorial de como se inscrever: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10780
Reply
treinar ,treinar , treinar , treinar Big Grin
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Apenas estão inscritos no SLS os seguintes Pilotos!

Ricardo Ribeiro
Valter Cardoso
Luiggi
Paulo Andrade

http://www.simracingportugal.net/forum/sls.php

Não estão inscritos não pontuam!!!
Reply
Parece que vou ter que correr com uma skin do mod... Sad
Reply
server up!
Reply
faltava o nick e o numero no meu caso, mas ja meti td como deve ser (acho)
Reply
Resumo da minha participação:

1ªcorrida - 3 voltas ou assim
2ªcorrida - meia volta

MOD cheio de bugs.
Durante o warmup por alguma razao ao sair das boxes o carro saía sempre sem rodas (?!?!?).
Durante os treinos o capot aparece e desaparece em andamento assim como alguns riscos de alto a baixo do ecran.
Durante a corrida,neste caso a 2ª,assim que dá o go go go o carro vira completamente para a direita quando estou a curvar para a esquerda levando o Ruben sem culpa de qq um dos dois.
Na primeira corrida tive um acidente e o Henrique sem tempo para mais acaba por se espetar contra mim....ainda vou á box,estou lá 1 minuto,e saio sem rodas (!?!?!?)
Muitos bugs para poder ter algum tipo de diversão.
Reply
Naaa Valter, o único bug de realce é mesmo essa das rodas, fazes ESC e não arranja... em relação à corrida, de não arranjar, isso tb acontece nos endurances, ficas sem roda, corrida terminada, greve nas boxes.

Eu não vejo riscos, muito menos o capot desaparece. No arranque, o meu carro não deu para a direita, deve-se é estar preparado e segurar no volante, ao mesmo tempo que rodas conforme a trajectória que o ai está a fazer... esta é a melhor forma de arrancar com estes carros... Smile

Em relação à corrida:
race1: 3º, inicio lutas com o Rúben, ele acaba por bater, depois andei sempre sozinho, mas de olho no Luiggi que não saia dos 4s de distância.

race2: Esqueci-me do Setup... mesmo assim chego num estante ao 2º lugar, ao fim de 10 minutos, o Paulo aproxima-se com uma velocidade!!! Mas não consegue-me passar nas duas tentativas... acabo em 1º... porque o Nuno, só ele é que sabe o que andava a fazer! SleepyCoolSmiliegenerator_srp

Destaque para o Henrique que andou em 3º algum tempo, e no último minuto, bate, e perde o 4º lugar... que azar meu! Sad
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 3 - Delaware 13/12/2011 Henrique Alves 4 3.476 14-12-2011, 08:40 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 2 (6/12/2011) - Scotia Speedworld Ricardo Ribeiro 20 10.323 07-12-2011, 03:31 PM
Last Post: Henrique Alves
  Fun Race (15/11/2011) - Groningen Stadspark Oval Ricardo Ribeiro 9 5.182 16-11-2011, 10:37 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)