Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fun Race (08/11/2011) - Delaware
(08-11-2011, 11:50 PM)Filipe Gordinho Wrote: Estava a ser engraçado e estava em segundo sempre coladinho ao Jorge Alonso, mas na 31ª, volta o carro fugiu e bati Sad Mas foi porreiro Wink

Anda pra 2ª mazé!
Reply
Muito porreiro isto!! Dá mesmo para um gajo se divertir bastante... e a partida lançada até que funcionou muito bem... Big Grin

Levei um toque logo no inicio da 1ª corrida, fiquei com a suspensão lixada, toca a perder lugares... com os azares do pessoal, na última volta perdi o 4º para o Moreira... Filho da mãe!!!
Na 2ª corrida... o meu volante bateu mal, desligou o motor do carro, quando o liguei estava de frente pró muro... dali não saí mais...Tongue

António, podias ter participado na 2ª corrida! :S

ps: Sérgio, António e Filipe bora lá inscreverem-se no campeonato!! Wink
Reply
Os carros são engraçadinhos,podem dar umas boas lutas mas se o pessoal tiver uma postura em corrida muito diferente do que vi hoje.
Foram 2 fun races é certo mas nas duas fui abalroado e ainda por cima por pilotos atrasados que por alguma razão desconhecida querem dar luta (!?!??!).Foi isso e foi pilotos sem rodas com os carros parados em plena pista á espera de alguma coisa que não percebo.
Precisam de ter mais calma e respeitar os outros pilotos em pista senão em vez de ser engraçado é chato.
Reply
mod porreira, vai dar umas lutas interessantes.
1º vez que tive um "roling start"
na 1º corrida n estava a espera que ele fosse saltar a volta de aquecimento e dps a contagem 3... 2... 1... quando voltei ao carro sem querer descai para a direita e tive um ligeiro toque no carro que seguia em 2º (my bad, soz)

tirando isso foi uma corrida engraçada, mtos acidentes, mtas saidas, mtos carros parados ;P
ate rodas vinham em sentido contrario.

na 1º corrida o 2º carro estava mm colado a mim, a corrida quase toda.
Reply
(09-11-2011, 12:12 AM)Valter Cardoso Wrote: Os carros são engraçadinhos,podem dar umas boas lutas mas se o pessoal tiver uma postura em corrida muito diferente do que vi hoje.
Foram 2 fun races é certo mas nas duas fui abalroado e ainda por cima por pilotos atrasados que por alguma razão desconhecida querem dar luta (!?!??!).Foi isso e foi pilotos sem rodas com os carros parados em plena pista á espera de alguma coisa que não percebo.
Precisam de ter mais calma e respeitar os outros pilotos em pista senão em vez de ser engraçado é chato.

Não sei se te estás a referir a mim ,pois eu era um dos pilotos ... ditos atrasadosConfused

Voçês nao perdoam nada !! Quer dizer a mim no inicio da 2º corrida ,mandam me um toke de proposito e fico com a corrida estragada ,passo a corrida toda a deixar passar o pessoal que vai com 1 volta de avanço e so por ter um azar numa curva onde perdi o controlo do carro ( o que nao é dificil,pois tinha problemas com os pedais , colava o acelerador e tava sempre a dar peões ) e bati em alguém !

Mas ja tou a ver como são as coisas ,os Rokies sao sempre os culpados ! sao os atrasados que nao deixam andar e so atrapalham , mas quando alguem nos bate a nós ,não se passa nada !

Na extreme tambem fiz as minhas 2 primeiras corridas e ate correu bem ( acabei e pontuei nas 2) mas la esta, ninguem me lixou no inicio da corrida .

Concordo que é preciso ir com calma ,assim com ter calma com quem é menos experiente e comete erros ,senão são sempre os mesmo a jogar e os novatos ficam sem vontade de participar!

Cumps...

Reply
Não Ricardo,não me estava a referir a ti.Estava-me a referir ao grupo de pilotos no seu todo.
Reply
Pessoal, mais uma Fun com isto para a semana, antes de começar o champ? Tongue
Reply
(09-11-2011, 12:33 AM)Jorge Alonso Wrote: mod porreira, vai dar umas lutas interessantes.
na 1º corrida n estava a espera que ele fosse saltar a volta de aquecimento e dps a contagem 3... 2... 1... quando voltei ao carro sem querer descai para a direita e tive um ligeiro toque no carro que seguia em 2º (my bad, soz)

tirando isso foi uma corrida engraçada, mtos acidentes, mtas saidas, mtos carros parados ;P

Era eu, mas depois espetei-me

Reply
(09-11-2011, 04:12 PM)Filipe Gordinho Wrote:
(09-11-2011, 12:33 AM)Jorge Alonso Wrote: mod porreira, vai dar umas lutas interessantes.

Os muros já lá estavam..... desculpas esfarrapadas.... Smiliegenerator_srp MrGreenMrGreenMrGreenMrGreen
Reply
(09-11-2011, 06:06 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(09-11-2011, 04:12 PM)Filipe Gordinho Wrote:

Lool, epah foi uma desconcentração, pus demasiada potencia na saida da curba e deu asneira

Os muros já lá estavam..... desculpas esfarrapadas.... Smiliegenerator_srp MrGreenMrGreenMrGreenMrGreen

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 3 - Delaware 13/12/2011 Henrique Alves 4 3.476 14-12-2011, 08:40 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 2 (6/12/2011) - Scotia Speedworld Ricardo Ribeiro 20 10.317 07-12-2011, 03:31 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 1 (22/11/2011) - Mopar SpeedWay Ricardo Ribeiro 17 8.238 25-11-2011, 01:04 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)