Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro?
Boa noite!

Precisava da vossa ajudaBig GrinBlush

Tenho algum receio que a minha 8800GT tenha dado o berroSad Ontem o meu pc começou a fazer uns freezes estranhos quando visitei este site: http://driver-thegame.ubi.com/driver-san...n-US/home/

Sempre que passava com o rato por cima dos menus do site o pc ficava extremamente lento. Mas como estava a ouvir música ao mesmo tempo que navegava na net, e o som também era afectado, pensei que fosse da placa de som... Hoje resolvi desinstalar os drivers da placa de som e quando reiniciei o pc este já não iniciou mais.

Carrego no botão power, aquilo faz post, depois devia aparecer a opção para escolher o sistema operativo (tenho o ubuntu e o windows 7 instalados), mas não aparece e o pc reinicia sozinho... Entretanto meti uma bios mais recente, mas deu em nada... está tudo na mesma.

Também experimentei desligar a placa de som, e nada... acontece o mesmo.

Experimentei iniciar o ubuntu pela pen e não passa do loadingSad

Acham que a placa gráfica pode ter dado o berro?

Especificações do pc:
Asus p5k-e wifi
Intel core 2 duo E8200
2x1GB DDR2-800 Team Elite
EVGA 8800GT

Obrigado desde já pela vossa disponibilidadeWink

Fiquem bemSmile
Reply
Carrego no link,nao carrego no link,carrego no link,nao carrego no link......fui só eu ? Lol2
Reply
Podem carrgar no link a vontade, é o site do jogo Driver San Francisco.

Não devias ter actualizado a bios sem veres o que te vou dizer.
Tiago, se tens gráfica on board, tira a 8800GT e liga o pc. Se não tens, pede a um amigo que te empreste uma gráfica que funcione e trocas e tiras as dúvidas.
Depois disto, se não resolver, tira as memórias e limpa-as com algodão e álcool e metes uma só e ligas o pc, se não funcionar, tira a que poses-te primeiro e mete a outra. Se tiveres um disco experimenta também.
A partir daqui e se não resolveu o que escrevi a traz, a tua motherboard foi-se.

Diz algo.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Obrigado desde já pela ajuda RubenSmile

Eu fiz backup da bios não fosse haver algum problemaWink
Vou fazer isso que disseste, depois digo qualquer coisaSmile

Obrigado mais uma vezSmile

Fiquem bemSmile
Reply
De nada. Qualquer duvida apita. Wink
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
boas,
também já passei por um problema parecido.
Tinha 2 sistemas operativos e por alguma razão 1 ficou desconfigurado e o PC nunca mais iniciou. Na altura tentei várias opções mas não consegui meter o sistema a funcionar.
Por ultimo antes de o levar à loja formatei e instalei de novo o Windows e ficou a funcionar bem.
Reply
passa pelo site da Zwame. Eles la ajudem-te a resolver de tudo e mais alguma coisa.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Bem, da gráfica não é... Testei-a noutro pc e funcionou bemSmile Vou experimentar agora a operação inversa... mas da gráfica não deve ser.

Já digo mais qualquer coisaWink

Obrigado pela sugestão Nuno, se a coisa não se resolver talvez dê lá um saltoWink

Teh já
Reply
Bem, experimentei as outras alternativas Ruben e não funcionou... Experimentei só com uma memória, depois com a outra e não deu... Experimentei desligar os discos alternadamente, também não deu...

Deve ter sido mesmo a board:S Que ganda m****... Existe alguma cena tipo memtest, mas para a board que se possa correr durante o post?

Fiquem bemSmile
Reply
Tiago, já tentas-te tirar a pilha da motherboard deixa-la fora uns 15 segundos e depois mete-la outra vez?

Eu tenho uma ASUS p5K e por vezes ela teima em não arrancar, então tenho de lhe tirar a pilha e tudo volta ao normal.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DFP a "dar o berro"? Ricardo Rodrigues 7 6.048 27-09-2008, 05:45 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  será boa compra? Sérgio Sá 11 7.858 09-10-2007, 11:27 PM
Last Post: vitor costa
  Problema estranho. O que acham que será? Diogo Ramalho 7 5.340 22-01-2007, 01:02 AM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)