![]() |
|
[Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Hardware e Software (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=6) +--- Forum: Hardware/Software - Ajuda e Suporte (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=63) +--- Thread: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? (/showthread.php?tid=10981) |
[Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Tiago Moreira - 14-10-2011 Boa noite! Precisava da vossa ajuda ![]() ![]() Tenho algum receio que a minha 8800GT tenha dado o berro Ontem o meu pc começou a fazer uns freezes estranhos quando visitei este site: http://driver-thegame.ubi.com/driver-san-francisco/en-US/home/Sempre que passava com o rato por cima dos menus do site o pc ficava extremamente lento. Mas como estava a ouvir música ao mesmo tempo que navegava na net, e o som também era afectado, pensei que fosse da placa de som... Hoje resolvi desinstalar os drivers da placa de som e quando reiniciei o pc este já não iniciou mais. Carrego no botão power, aquilo faz post, depois devia aparecer a opção para escolher o sistema operativo (tenho o ubuntu e o windows 7 instalados), mas não aparece e o pc reinicia sozinho... Entretanto meti uma bios mais recente, mas deu em nada... está tudo na mesma. Também experimentei desligar a placa de som, e nada... acontece o mesmo. Experimentei iniciar o ubuntu pela pen e não passa do loading ![]() Acham que a placa gráfica pode ter dado o berro? Especificações do pc: Asus p5k-e wifi Intel core 2 duo E8200 2x1GB DDR2-800 Team Elite EVGA 8800GT Obrigado desde já pela vossa disponibilidade ![]() Fiquem bem
RE: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Valter Cardoso - 14-10-2011 Carrego no link,nao carrego no link,carrego no link,nao carrego no link......fui só eu ?
RE: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Ruben Moreira - 14-10-2011 Podem carrgar no link a vontade, é o site do jogo Driver San Francisco. Não devias ter actualizado a bios sem veres o que te vou dizer. Tiago, se tens gráfica on board, tira a 8800GT e liga o pc. Se não tens, pede a um amigo que te empreste uma gráfica que funcione e trocas e tiras as dúvidas. Depois disto, se não resolver, tira as memórias e limpa-as com algodão e álcool e metes uma só e ligas o pc, se não funcionar, tira a que poses-te primeiro e mete a outra. Se tiveres um disco experimenta também. A partir daqui e se não resolveu o que escrevi a traz, a tua motherboard foi-se. Diz algo. RE: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Tiago Moreira - 14-10-2011 Obrigado desde já pela ajuda Ruben ![]() Eu fiz backup da bios não fosse haver algum problema ![]() Vou fazer isso que disseste, depois digo qualquer coisa ![]() Obrigado mais uma vez ![]() Fiquem bem
RE: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Ruben Moreira - 14-10-2011 De nada. Qualquer duvida apita.
RE: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Plácido Coimbra - 14-10-2011 boas, também já passei por um problema parecido. Tinha 2 sistemas operativos e por alguma razão 1 ficou desconfigurado e o PC nunca mais iniciou. Na altura tentei várias opções mas não consegui meter o sistema a funcionar. Por ultimo antes de o levar à loja formatei e instalei de novo o Windows e ficou a funcionar bem. RE: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Nuno Cardoso - 14-10-2011 passa pelo site da Zwame. Eles la ajudem-te a resolver de tudo e mais alguma coisa. RE: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Tiago Moreira - 14-10-2011 Bem, da gráfica não é... Testei-a noutro pc e funcionou bem Vou experimentar agora a operação inversa... mas da gráfica não deve ser.Já digo mais qualquer coisa ![]() Obrigado pela sugestão Nuno, se a coisa não se resolver talvez dê lá um salto ![]() Teh já RE: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Tiago Moreira - 14-10-2011 Bem, experimentei as outras alternativas Ruben e não funcionou... Experimentei só com uma memória, depois com a outra e não deu... Experimentei desligar os discos alternadamente, também não deu... Deve ter sido mesmo a board:S Que ganda m****... Existe alguma cena tipo memtest, mas para a board que se possa correr durante o post? Fiquem bem
RE: [Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro? - Gabi Almeida - 14-10-2011 Tiago, já tentas-te tirar a pilha da motherboard deixa-la fora uns 15 segundos e depois mete-la outra vez? Eu tenho uma ASUS p5K e por vezes ela teima em não arrancar, então tenho de lhe tirar a pilha e tudo volta ao normal. |