Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 1 (15/09/2011) - Pau

Server up com carpack 2
Reply
Não se esqueçam do SLS!!!
Reply
Não se esqueçam de mim, eu saio do trabalho as 22. as 22.10 tou em casa Big Grin
Reply
a minha Steam não faz ligação.
Alguém está com o mesmo problema ?
Reply
Ja ca estou mas no consigo entrar...

Não placido, eu nao consigo entrar pk ja ta em corrida
Reply
Não Pina, ainda estamos em Qualificacao.... assim que terminar poderas entrar penso eu, para o warmup?
Reply
nem agr no warmup tou a conseguir entrar
Reply
Bem, no inicio de cada uma das corridas, pensei sempre que tinha tudo para ganhar pelo menos uma delas! Mas por erros próprios acabei por estragar as minhas corridas... e depois não sei como arranjar o carro quando vou as boxes..... duas corridas sempre de pneus furados...:S

report: 2º lugar na qualificação.
race1: 3 voltas atrás do Fábio, a pressionar, passei-o, estava a ganhar já um avanço considerável e a imaginar a minha 1ª vitória no simracing... e pumba na última chicane.... 6 lugar
race2: arranquei, depressa cheguei a 1º, com o Rúben atrás de mim, mesmo sem puxar muito, pumba no mesmo sitio.... desculpem estar atravessado, mas acreditem que não queria..Sad..... e deu um 8º lugar... sempre de pneu furado... e carro que nem desenvolvia... nem travava... nem virava.....Sad

estou mesmo desiludido....
Reply
Sei que vai parecer mal mas acabei mesmo agora de sair do servidor e gostaria de apresentar a minha desistencia para o resto das corridas.
Apresento tb as minhas desculpas ao piloto que ultrapassei e a quem infringi alguns danos, poucos mas...nao e' bonito.
E' pena, gostava de curtir com o pessoal trocar impressoes mas... assim nao da! Com aquele lag nao.

Ja agora gostaria de advertir que nao existe pontuacao desta pista no world leadernoard no que toca a Portugal. Nao me considero nenhum cromo da bola mas pela primeira vez com este carro nesta pista e com apenas tres ou quatro voltas tirei 1.31 e uns trocados ao Pau o que significa que fiquei a 1seg do melhor tempo (digamos que a leguas) no World Leaderboard. Como nao tenho tempo nesta pista vou agora tentar deixar a bandeira tuga o mais acima possivel.
Penso que o pessoal deveria de se esforcar mais, deixar um pouco as competicoes e fazer umas corridinhas a solo que mais nao seja para mostrar que somos poucos mas Mourinhos.
hihihihi devo ewstar bebado.

De qualquer maneira obg a todos.

--------------------------------------------------------------------------------
N.N.
Reply
Fernando, o lag por vezes acontece... o que raparei era que apenas alguns tinham lag.... já tinha corrido nas funs, e não vi nenhum... se calhar é de alguns correrem de wirelless? ou da pista?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 6 (20/10/2011) - Porto Ricardo Ribeiro 18 11.196 21-10-2011, 07:46 PM
Last Post: Jaime Costa
  Race 5 (13/10/2011) - Orchersleben Ricardo Ribeiro 16 10.156 14-10-2011, 04:09 PM
Last Post: João Pinto
  Race 4 (06/10/2011) - Puebla Ricardo Ribeiro 37 20.638 11-10-2011, 01:12 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)