Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 6 (20/10/2011) - Porto
[Image: 2exburq.jpg]

SERVIDOR: Simracing Portugal
IP: 79.169.40.177
PASS: srpmini
Reply
Hoje à noite já vou treinar nesta pista... mas não no PC. Vou mesmo para a pista lá em baixo em Matosinhos/Porto treinar. Só espero que a polícia não apareça porque vão ser vermelhos e tudo.
Biba o Porto, carago...
Reply
Faltei à ultima corrida por impossibilidade, mas num circuito como este não posso faltar. Lá estarei para atacar... Nem que sejam os pneus ou os muros Big Grin
Reply
(14-10-2011, 03:50 PM)Fernando Costa Wrote: Hoje à noite já vou treinar nesta pista... mas não no PC. Vou mesmo para a pista lá em baixo em Matosinhos/Porto treinar. Só espero que a polícia não apareça porque vão ser vermelhos e tudo.
Biba o Porto, carago...

O pior vai ser desceres a circunvalação em contra mão!! Big Grin

Reply
A corrida em que todos, mesmo aqueles que não participaram no campeonato, querem participar.

É o culminar em beleza do campeonato! Big Grin
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
Não tenho o jogo, senão também alinhava!
Reply
(15-10-2011, 07:33 PM)Nuno Ferraz Wrote:
(14-10-2011, 03:50 PM)Fernando Costa Wrote: Hoje à noite já vou treinar nesta pista... mas não no PC. Vou mesmo para a pista lá em baixo em Matosinhos/Porto treinar. Só espero que a polícia não apareça porque vão ser vermelhos e tudo.
Biba o Porto, carago...

O pior vai ser desceres a circunvalação em contra mão!! Big Grin

É incrível a qualidade dos pormenores desta pista. Fiel ao máximo à realidade. Até as meninas em topless na praia do Castelo do Queijo...
As loucuras que já fiz nas boxes daquela pista, que para quem não conhece é a antiga feira popular, e agora é o chamado Queimódromo.
Tantas bebedeiras apanhei ali... Para comemorar, antes desta corrida vou apanhar mais uma por isso preparem-se porque vou andar aos esses no meio da pista (mais ainda do que o costume).

Vai ser um prazer participar nesta corrida.
Reply
Tenham cuidado é com os muros e pneus... que não são nada moles! Tongue
Reply
O problema maior da pista ainda é ser demasiado estreita e então da forma como estes Minis escorregam.... Os muros vão servir muitas vezes para manter o carro na pista!!
Reply
A parte que eu mais "gosto" é da chicane antes da recta da meta!

Aliás, acho que toda a gente a acha particularmente "atraente"... Smile
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 5 (13/10/2011) - Orchersleben Ricardo Ribeiro 16 10.155 14-10-2011, 04:09 PM
Last Post: João Pinto
  Race 4 (06/10/2011) - Puebla Ricardo Ribeiro 37 20.631 11-10-2011, 01:12 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 3 (29/09/2011) - Curitiba Ricardo Ribeiro 42 30.422 30-09-2011, 08:03 PM
Last Post: Francisco Viterbo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)