Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato Mic Sport|Big Foot|R4
:12::laugh::laugh::laugh:

Venha de la esse campenato, que estou ancioso por voltar para o meio do poeirame :amuse::biggrinbandit:
Reply
Array:12::laugh::laugh::laugh:

Venha de la esse campenato, que estou ancioso por voltar para o meio do poeirame :amuse::biggrinbandit:[/quote]

Poeirame e abate de pinheiros! :23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Não se esqueçam da parte de demolição de muros e queda livre pelos penhascos :biggrinbandit:

:34:
Reply
ArrayNão se esqueçam da parte de demolição de muros e queda livre pelos penhascos :biggrinbandit:

:34:[/quote]

e já agora da destruição de carroças:23::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Luis e Juhha já cá estou, por mim já não tem que esperar.... :blink:

Fdx porcaria de sapo :Kick_Can_emoticon:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayLuis e Juhha já cá estou, por mim já não tem que esperar.... :blink:

Fdx porcaria de sapo :Kick_Can_emoticon:[/quote]
Oi Francisco! Que é feito do Bino?
Reply
ArrayOi Francisco! Que é feito do Bino?[/quote]

Eu n sou o xico, mas poso adiantar... Universidade, Caloiro, Praxes... ja sabes o resto n tem tempo...:biggrinbandit:
Reply
ArrayEu n sou o xico, mas poso adiantar... Universidade, Caloiro, Praxes... ja sabes o resto n tem tempo...:biggrinbandit:[/quote]

Ahhhh, caloiro e caloiras! Estou a ver que o Porto não lhe vai dar tempo pro campeonato! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Adicionadas ao post inicial, as regras do campeonato.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Já agora,relativamente a uma alteração de veiculo no meio da epoca,como se processa em relação aos pontos?

Eu queria usar o Evo 6 mas visto que este ainda não está disponivel,terei que usar o Impreza N12 até lá.Poderei efectuar essa troca a meio da epoca?

EDIT:Esqueçam,já vi as regras.Vou avançar com o Impreza até à chegada do Evo 6.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)