Threads: 20
:12::laugh::laugh::laugh:
Venha de la esse campenato, que estou ancioso por voltar para o meio do poeirame :amuse::biggrinbandit:
Threads: 131
Array:12::laugh::laugh::laugh:
Venha de la esse campenato, que estou ancioso por voltar para o meio do poeirame :amuse::biggrinbandit:[/quote]
Poeirame e abate de pinheiros! :23:
Threads: 47
Não se esqueçam da parte de demolição de muros e queda livre pelos penhascos :biggrinbandit:
:34:
Threads: 48
ArrayNão se esqueçam da parte de demolição de muros e queda livre pelos penhascos :biggrinbandit:
:34:[/quote]
e já agora da destruição de carroças:23::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 23
Luis e Juhha já cá estou, por mim já não tem que esperar.... :blink:
Fdx porcaria de sapo :Kick_Can_emoticon:
Threads: 8
ArrayLuis e Juhha já cá estou, por mim já não tem que esperar.... :blink:
Fdx porcaria de sapo :Kick_Can_emoticon:[/quote]
Oi Francisco! Que é feito do Bino?
Threads: 48
ArrayOi Francisco! Que é feito do Bino?[/quote]
Eu n sou o xico, mas poso adiantar... Universidade, Caloiro, Praxes... ja sabes o resto n tem tempo...:biggrinbandit:
Threads: 8
ArrayEu n sou o xico, mas poso adiantar... Universidade, Caloiro, Praxes... ja sabes o resto n tem tempo...:biggrinbandit:[/quote]
Ahhhh, caloiro e caloiras! Estou a ver que o Porto não lhe vai dar tempo pro campeonato! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 65
Adicionadas ao post inicial, as regras do campeonato.
Threads: 37
Já agora,relativamente a uma alteração de veiculo no meio da epoca,como se processa em relação aos pontos?
Eu queria usar o Evo 6 mas visto que este ainda não está disponivel,terei que usar o Impreza N12 até lá.Poderei efectuar essa troca a meio da epoca?
EDIT:Esqueçam,já vi as regras.Vou avançar com o Impreza até à chegada do Evo 6.