Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como participar nos campeonatos Rallyesim
qual foi o site que sacaste?
Reply
(02-03-2010, 08:42 PM)paulocastro Wrote: qual foi o site que sacaste?

Foi um torrent, saqei no Iso Hunt Clica aqui

Saca o primeiro torrent.

PS: Ja trabalhaste com torrents???
[Image: richardburnsrallysse201i.jpg]
Reply
sim de vez em quando vou ao torrent tirar cenas esse que me indicaste esta completo? ja tem crack?
[br]
depois de tirar o jogo e preciso fazer actualizaçoes para ter os carros recentes ? nao me levem a mal mas ainda nao estou dentro disto Smile queria saber informaçoes porque estive a ver videos no youtube e axei espectacular o jogo mas vi os carros recentes e queria saber como sao as coisas porque tenho interesse em participar acho espectacular
Reply
Malta, estou para me registar no RSRBR 2010 faz já algum tempo.......mas não consigo!

Tenho de me registar no SITE como diz no post inicial... (transcrição abaixo)
....
6-inscrever-se na época que está a decorer
http://www.rallyesim.com/ tem lá a opção Register season XX (simplesmente não encontro, no site, esta opção Register Seaon XX HuhDodgy
....

...ou tenho de instalar tudo e registar-me via PLUGIN Huh
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
boas, isso está diferente Smile , no rs center tem a opção de registo. logo no 1 ecran
Reply
boas eu tento inscrever me no RSRBR live 2010 mesmo na jenela do rs center mas não consigo. por alguma razão esta me sempre a dizer que o email ja está em uso, eu ja tentei 3 diferentes emails e nada. alguem sabe o k pode ser?
[/font][font=Courier]I Live for Rally
Reply
(16-05-2010, 07:19 PM)PEDRO DOS MOTORDESPORTOS Wrote: boas eu tento inscrever me no RSRBR live 2010 mesmo na jenela do rs center mas não consigo. por alguma razão esta me sempre a dizer que o email ja está em uso, eu ja tentei 3 diferentes emails e nada. alguem sabe o k pode ser?

A mim aconteceu-me o mesmo, mas basta esperares um pouco que depois recebes um email a confirmar que já estás inscrito...é um bocado estranho porque dá esse erro, mas não te preocupes porque é assim mesmo
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
olá gostava de participar num campeonato de rally, mas não tenho equipa, alguém me pode ajudar!
Reply
o que precisas?
Reply
de saber como participar, penso que seja perciso equipa?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal Bruno.oliveira 26 12.871 26-01-2010, 04:17 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)