Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal
Boas, venho anunciar que a época de 2010 está practicamente pronta, estamos apenas a limar algumas arestas.
Ficam aqui algumas das novidades

Damage- reduced
carros autorizados - apenas carros com homolgação FIA autorizados em a correr em Portugal
Ralis- teremos só um campeonato- Campeonato Nacional de Ralis
Vai haver 2 taças - ainda não estão decididas quais
Vai haver um trofeu- Challenge C2 R2 Max

Prémios Até agora temos um CO-drive com o piloto Henrique Moniz no seu C2 R2 para o vencedor do Trofeu C2 R2 MAx.

Estou a tentar que haja um prémio para o vencedor do Gr.N..

edit

já tenho co-drive para o Gr.N, com o piloto Pedro Vale no seu EVO7
Reply
Hey, looking very good!! Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Muito boas novidades! Bom trabalho! Smile
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Thumbs Up 
Muito bem Bruno, continua com o bom trabalho Shy
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
boas, para os mais atentos, este ano tenho a ajuda do H.Moniz e do Diogo Lima (passam a admin do forum Smile na organização do campeonato.

relativamente ao campeonato, brevemente coloco aqui o regulamento para 2010..tá a sair do forno ..ehehe
Reply
Hum, parece que vai ser bom :p
Desculpem me o off-topic, podem me dar uma ajudinha a entrar num campeonato desse tipo? é que ainda não percebi bem, como funciona Confused
Reply
eu vou criar um tópico, a explicar Smile
Reply
Boas,

Já agora para saber, os co-drives serão feitos nos Açores? E se quem ganhar os trofeus for do continente?

Espero resposta,

Cumps,

Ricardo Fonseca
NO RISK, NO FUN!!

Cliquem Aqui!
Reply
boas, os co-drives vão ser feitos nos Açores, mais precisamente na ilha de s.miguel.
è assim pela razão de não conhecer nenhum piloto do continente o sufeciente para lhe abordar sobre essa questão. se eu tiver essa possiblidade de fazer algum co-drive no continente, informo aqui no fórum.
Reply
Parabéns Bruno!

Como hoje já recebi o último componente da minha nova machine de certeza que vou me esforçar por incomodar os pilotos tugas do top 10Wink
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como participar nos campeonatos Rallyesim Bruno.oliveira 34 18.177 11-08-2010, 11:10 PM
Last Post: Flávio Rodrigues
  RS RBR 2010 Bruno.oliveira 11 11.784 15-06-2010, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  Equipes para 2010 Bruno.oliveira 54 31.121 03-05-2010, 11:48 PM
Last Post: Ilidio G.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)