Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipes para 2010
Boas.
Eu queria era um base para desenvolver um setup de terra para o C2 S1600.
Para asfalto já tenho os meus setups, agora terra ando em default.

Se virem por aí alguma coisa apitem. Big Grin
Cumprimentos.
Reply
Porelo nao queres entrar numa Team stable?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Isso é o quê, ... já vi lá essa opção mas não pesquisei :?
Reply
Pah oh Bruno da ai uma ajuda explica como funciona as stables porque eu ainda não estou muito dentro disso.

PS:
Acho que já arranjei mais um piloto para entrar Bruno, o R.silva mandou-me PM e esta interessado

edit: Presença do Silva confirmada
Reply
o team stables, é a pontuação geral do ralleysims por equipe. contam todos os ralis, wrc, irc, portugal..etc etc desde que seja escolhido o rali que vai pontuar para a equipe uma semana antes e fiquem dentro dos 30 primeiros.
Reply
Se precisarem de mais um piloto digam que eu jogo á um tempinho e já dou uns toques 34
[Image: richardburnsrallysse201i.jpg]
Reply
Big Grin

Acho que sim. Eu já me decidi em relação ao nacional. Vou de C2 S1600 pela Porelo Motorsport.
Agora se quiserem montar uma equipa para o JWRC posso fazer parte dela Smile ... sempre em R4FN4F. Qual é o nome da equipa e como fazemos com skins?

O que precisarem de ajuda, ... apitem.
Reply
Eu em principio para o nacional tambem devo ir de C2 S1600.
Agora para o JWRC tem que se falar.

Racer
Reply
Pessoal, é assim, como o Bruno explicou uma team stables da para pontuar-mos em todos os campeonatos, seja CPR, seja o Mundial, seja o IRC, etc...Temos é de confirmar a presença uma semana antes.

Em relação aos carros para o CPR não se ao irem de c2 s1600, lutam pelo o trofeu c2 r2 max, era porreiro entrarem no troféu.

Então em relação às confirmações para entrar na equipa como ficamos? Há disponibilidade?
Reply
Por mim, em principio é tudo na boa.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RS RBR 2010 Bruno.oliveira 11 11.789 15-06-2010, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  T-shirts Cpr 2010 Bruno.oliveira 8 4.488 10-03-2010, 08:26 PM
Last Post: maldi
  campeonato 2010 rallyesim/simracing portugal Bruno.oliveira 26 12.890 26-01-2010, 04:17 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)